Jump to content

JoãoCruz


jean

Posts Recomendados

Hello, it's me... :girlsigh:

Há pouco mais de seis meses decidi abandonar o fórum do aTV por várias razões (pessoais e não só), mas desde há umas semanas que sinto que está na altura de regressar. O fórum foi, em tempos, o meu lugar favorito na internet e, apesar de muita coisa ter mudado entretanto, sinto que ainda há boas razões para cá vir. Dessa forma, aqui estou eu de regresso ao aTV. Podem festejar (ou não) :haha:

Para quem não me conhece... o meu nome é João, tenho dezanove anos e vivo na Suiça. A televisão foi, em tempos, um dos meus maiores vícios, mas confesso que hoje em dia não me diz nada. Isto se não contar com a quantidade de séries que vejo, é claro. Infelizmente não tenho tempo suficiente para ver todas as séries que quero, mas sim, é um vício que continua bem atual. Para além disso, a música também é das coisas que mais gosto e o tópico sobre o tema será certamente um daqueles que mais vou comentar - tal como já andava a acontecer na altura em que abandonei o fórum, em agosto de 2015. 

A televisão portuguesa já não me diz rigorosamente nada. Não vejo novelas (um produto televisivo que adorava), pouco acompanho dos reality da TVI atualmente (terrível gente, terrível!) e os talk-shows-das-desgraças também não fazem o meu estilo. O único produto que, de vez em quando, ainda vou vendo é mesmo o VNTV, principalmente pelos apresentadores, que tornam qualquer programa em que estão minimamente interessante. Por isso mesmo é certo que me vão apanhar mais nos sub-tópicos, como o da Música (como tinha dito), Cinema e Séries.

E pronto, acho que é só. A minha presença aqui (muito provavelmente) não será tão frequente como era outrora, mas mesmo assim espero vir cá deixar as minhas pegadas. :P 

Vejo-vos por aí :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Prazer em conhecer-te ;) Eu sou o Manú, já cá estou desde de Agosto do ano passado e tenho adorado participar neste fórum. Tenho pena de não me ter inscrito mais cedo pois perdi grandes momentos por aqui :P Espero que neste teu regresso seja feliz e que te divirtas tanto ou mais do que no tempo em participavas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...