Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

E a mim parece-me uma série demasiado a puxar para o publico abaixo dos 14 anos... além de ter esta parte de fantasia será certamente mais na base da comédia.

Se calhar fazia mais sentido para o verão apostar numa série juvenil mas que foque publico dos 12 aos 20... neste modelo mais curto algo mais ao genero de água de mar (no inicio) até era interessante... (mas sem cantorias nem escolas da treta... ) apenas focar assuntos da juventude...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Elenco:

Henrique Mello - Miguel Gama

Pedro Caeiro - Miguel Gama

Paula Lobo Antunes - Catarina Guerra

João Guilherme Gouveia - Vasco Freitas

Diana Marquês Guerra - Maria Inês Nogueira

Valerie Braddel - Mafalda Nogueira

Marcantonio Del Carlo - Artur Semedo

Susana Arrais - Cláudia Freitas

Júlia Belard - Marina

João Cabral - Adelino

Inês Costa - Filipa

Nuno Fernandes - ...

Duarte Grilo - Carlos

Nuno Janeiro - Pedro Freitas

Francisco Monteiro - Chico Fortes

Miguel Monteiro - Luís Fortes

Rui Porto Nunes - Diogo

Pedro Pernas - Jorge Costa

Sylvie Rocha -  Graça Costa

Sofia Espírito Santo - Patrícia Fortes

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 32 minutos, Tiago João disse:

Já que tem tantas séries vinha tudo em Setembro e faziam tipo os EUA com uma para cada dia da semana (mais o Prós e Contras e tal...) e ficavam finalmente com uma grelha decentemente arrumada e com alguma lógica :rolleyes:

Eu acho que vão fazer isso... é que também vai estrear outra série em setembro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DoAudiovisual disse:

Tenho de referir a forma que dão algumas noticias. Esta do Miguel Monteiro. qual a dificuldade de conciliar uma coisa que as gravações terminaram com outra que nem iniciaram?

Não será difícil, claro, mas deixa-me corrigir-te: as gravações do Miúdo Graúdo ainda não terminaram (hoje é o penúltimo dia de gravações) e as de Amor Maior já começaram (não sei se ele é um dos atores que já começou a gravar, isso é outra coisa...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, danubio disse:

Não será difícil, claro, mas deixa-me corrigir-te: as gravações do Miúdo Graúdo ainda não terminaram (hoje é o penúltimo dia de gravações) e as de Amor Maior já começaram (não sei se ele é um dos atores que já começou a gravar, isso é outra coisa...).

E tambem pode não ter sido dos que fica para o fim. normalmente apenas nucleos portagonistas começam cedo e acabam tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...