David Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Nem com "choques" Santa Bárbara passa o milhão Uma pena... Os dirigentes da CMTV devem estar em êxtase! A exploração da desgraça alheia rende e bem. Esta semana estiveram sempre bem colados à líder SIC Notícias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Agora mesmo, Tiago Madeira disse: Nem com "choques" Santa Bárbara passa o milhão Uma pena... Os dirigentes da CMTV devem estar em êxtase! A exploração da desgraça alheia rende e bem. Esta semana estiveram sempre bem colados à líder SIC Notícias. Pelo contrário, acho que essas cenas afastam os espectadores... muitos já se queixaram disso mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Pelo contrário, acho que essas cenas afastam os espectadores... muitos já se queixaram disso mesmo. Não é assim tão linear. Já vi um episódio de uma novela em que praticamente só deu velório (Funeral do Fernando em Remédio Santo) vencer um jogo de futebol (creio que foi o Sporting na Liga Europa). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Agora mesmo, Tiago Madeira disse: Não é assim tão linear. Já vi um episódio de uma novela em que praticamente só deu velório (Funeral do Fernando em Remédio Santo) vencer um jogo de futebol (creio que foi o Sporting na Liga Europa). Sim, mas essas cenas dos choques devem ter chocado muita gente, é algo inédito na nossa ficção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Que coerência! Com a única mulher tem uma data de cena violentas, é agressões, é raptos, violência doméstica, mortes ninguém se queixa, é estável nas audiências!! Esta que está a dar o ar da sua graça já está ser crucificada por ter momentos mais acesos! Querem sempre coisas novas mas quando as há são rejeitadas! Isto é de uma ignorância e estupidez atroz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 há 2 minutos, Manú Silva disse: Que coerência! Com a única mulher tem uma data de cena violentas, é agressões, é raptos, violência doméstica, mortes ninguém se queixa, é estável nas audiências!! Esta que está a dar o ar da sua graça já está ser crucificada por ter momentos mais acesos! Querem sempre coisas novas mas quando as há são rejeitadas! Isto é de uma ignorância e estupidez atroz! É diferente, acho que a violência de AUM é mais "tolerável" pro grande público. Cenas de choques elétricos (que são inéditas no nosso pais) e de queimarem uma pessoa viva são muito mais fortes e chocantes pras pessoas (no geral) do que raptos, tiros e estaladas (isso já acontece em todas as novelas). E não é só isso, as pessoas estão fartas de verem as 3 vilãs a ganharem sempre, já passaram 100 eps e elas estão sempre por cima! Acho normal que se irritem com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insight Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Os vilões da UM à beira da Antónia são uns santinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 há 2 minutos, Insight disse: Os vilões da UM à beira da Antónia são uns santinhos A Pilar sim, mas o António acho que está ao mesmo nível... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Tanta coisa por causa de choques elétricos, enfim não acho que isso seja mais chocante do que tiros, raptos, espancamentos, etc. É tudo acção. Desculpem lá, mas sois muito sensíveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 há 2 minutos, Ivo disse: Tanta coisa por causa de choques elétricos, enfim não acho que isso seja mais chocante do que tiros, raptos, espancamentos, etc. É tudo acção. Desculpem lá, mas sois muito sensíveis. Se não achas é a tua opinião, acho que a maioria das pessoas acha muito mais chocantes as cenas de choques elétricos do que tiros. E não é ação, é tortura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Se não achas é a tua opinião, acho que a maioria das pessoas acha muito mais chocantes as cenas de choques eletricos d que tiros. E não é ação, é tortura. Para mim não passa de algo intenso, tal e qual tiroteios, espancamentos, raptos, violações, etc. Não é ação? É tortura? Sendo assim uma pessoa que alveja outro chama-se tentativa de homícidio, um rapto também é um tipo de tortura e por aí adiante. Hello, isto não é a vida real... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 "Santa Bárbara" é a novela do 9,5 aconteça o que acontecer nunca sai daquela mesmice. Começo a duvidar que a segunda fase vá mudar estes resultados, só mesmo se a TVI relançar a novela e lhe der a promoção que deu a "Jardins Proibidos". Na RTP1 esperava um bocadinho mais do "Sexta às 9", mas mesmo assim não esteve mal. Já a sexta-feira parece não ser muito favorável à série "Terapia" que baixou relativamente aos outros dias da semana. SIC e RTP2 com média de esgoto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 O episódio de SB foi violento? Sim, mas igualmente violento como episódios de espancamento, violações, entre outros, noutras novelas, como AÚM! Estes tipos de episódios chocam? Sim.. Mas faz parte das novelas, isto não é vida real, acordem! Sois realmente sensíveis, muito mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Sexta às 9 a subir à conta do caso de Caxias. Ainda assim pensei que fizesse um pouco mais. Os Nossos Dias razoável. Californication de madrugada a ser mais visto que Gente do Amanhã. Pensem nisto, RTP2. Começo a concluir que a mudança do cinema para as Sextas não correu bem. Outros com um valor elevado, tendo em conta que são dados live+VOSDAL. Deve ter havido mais gente a ver gravações dos outros dias. CMTV à frente da RTP2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.