Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 horas, pedroscunha disse:

Bengalas aka produção... Senão ele já tinha saído naquela votação que fizeram. Mas é ele e o Filipe, só que o Filipe é mais inteligente e discreto. Dois grandes falsos.

São ambos uns falsos, aldrabões e uns merd*!

O Filipe é mais low profile e mais relax. O Marvão tem mega ego (culpa da produção), aldrabão, mente com os dentes que tem e não tem. E não é o unico a ter bengalas, mas é claramente o que tem mais... e terá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Bem, tem vencido nos horários em que dá, e os resultados do canal não envergonham ninguem xD

Verdade! O programa sempre anunciado como sendo um produto para um só horário e que seria uma aposta do canal TVI Reality, passando só um diário na TVI. Nesse horário o programa lidera, dando até mais tarde que a concorrência direta! Queriam que andasse a fazer 10% de rating dando àquela hora e sem outros blocos ao longo do dia? Está dentro do esperado e espero que aquele horário seja para manter em termos de reality. Quem gosta vê e segue na internet e na app como é o meu caso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHA Marvão lívido por terem mostrado ele a dizer à Andreia que estava arrependido de ter ido para a cama com a Eliane. E a Eliane super aziada. 

E depois daquelas imagens e de tudo o que se passou, ele salva a Eliane. Ganda LOL! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Não tenho essa impressão, a TG defende-o totalmente.

Eu acho que não, que ela suavemente está a dar-lhe para trás. Mas tem de ser assim porque senão ele apercebe-se e explode como já estamos habituados. Ele tem que se continuar a enterrar sozinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...