Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 6 horas, ZDK disse:

Novo "reality" da TVI desperta interesse internacional

image.aspx?type=generate&name=big&id=514

China, Dinamarca, Alemanha, Itália, França e alguns países da América Latina mostraram curiosidade e interesse em torno do "reality show" da TVI, na feira MIPTV, em Cannes.

http://www.jn.pt/cultura/media/ntv/interior/novo-reality-da-tvi-desperta-interesse-internacional-5142844.html



 

Até são capazes de o vender para alguns países, porque para quem compra deve ficar mais barato que outros semelhantes. Afinal de contas, em Portugal tudo é mais barato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Love on Top ou Chungas On Top? Será que Eliane vai ser expulsa? A angolana atirou um objecto a Bruno Esteves. Eliane ameaçou várias vezes matar Bruno Esteves com o Gang dela "eu não tenho limites". Eliane diz que contrata alguém para matar o concorrente de Sesimbra a tiro: "vai apanhar lá fora, já dei muitas lições de vida, vais ser o próximo, não conheces a minha família, tens escrito na testa morto, morto, e és um cadáver andante" 

:huh:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2016 at 21:05, DM007 disse:

Até são capazes de o vender para alguns países, porque para quem compra deve ficar mais barato que outros semelhantes. Afinal de contas, em Portugal tudo é mais barato. 

bela merda vao comprar, depois ver o programa vao fugir trata programa muito ilimitado..marco carmem mal os vejos lol..treta vesse bem audiencias...deveria acabar com isto fazer big brother mete zeze castelo branco para gente rir uma beka e pronto...ate os programa outros paises sao muito melhores do que esta merda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ts29 disse:

bela merda vao comprar, depois ver o programa vao fugir trata programa muito ilimitado..marco carmem mal os vejos lol..treta vesse bem audiencias...deveria acabar com isto fazer big brother mete zeze castelo branco para gente rir uma beka e pronto...ate os programa outros paises sao muito melhores do que esta merda...

Os outros ão melhores, porque são mais desinibidos. Há que ter em conta que somos um país diferente do EUA, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo do programa já se viu que não resulta... Ninguém se esforça por conquistar os tops, pelo jogo propriamente dito. Aliás, a top girl já está a namorar com o Tiago, por isso já nem faz muito sentido alguém tentar pescá-la... Por isso aquilo é basicamente um Big Brother fatela, onde surgem os habituais casalinhos de reality show...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

A sério!? lol A ver se arrebitam as audiências daquilo...

Eu confesso que estou menos entusiasmado com isto, cada vez vejo menos. 

Podes crer. O programa está cada vez mais degradante! Se antes ainda ia vendo por causa da Lia, hoje nem isso me puxa, porque cada vez gosto menos dela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vejo quase nada, há pessoal muito agressivo, para além do azeite, mas isso é sabido desde que entraram. A Lia e o Marvão são os piores, muitos agressivos e falsos :S O Esteves é um cromo, azeiteiro e insuportável. A Carmen até parece ser interessante, mas tem pouco destaque. E sinceramente isto é tudo muito confuso para mim, parece que gostam todos uns dos outros, depois chateiam-se por tudo e por nada. Volta Quinta, Volta Desafio Final (Quinta e SS), estais perdoados :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: 

Estou same. Eu adorei isto ao início, mas já está a ir por caminhos que pouco me interessam. A Lia mostrou-se uma grande desilusão, a maior delas todas e depois parece que é sempre a mesma cena, podiam inovar um bocadinho do dia-a-dia dos concorrentes. Mas pronto, não há nada a fazer.

Btw, a não expulsão de sábado fez-me crer que não haverá segunda temporada mas sim um prolongamento desta. Não estou a ver isto a durar apenas seis semanas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...