DavidJ

Love On Top 5

4208 posts neste tópico

Acho que ter os comentadores Flávio e Quintino às Segundas não faz sentido algum, para mais quando repetem imagens de outros dias. Ou seja, naquele extra o que fazem é repetir para eles comentarem. Valia mais ser um Extra como os outros. Depois não percebo a necessidade de esticarem tanto o extra. Sem apresentador seria muito melhor e dariam o programa das 00h00 às 00h45 sem prolongamento. Se queriam fazer um Extra com convidados e apresentadores faziam estilo Especial num só dia da semana, ao Domingo, por exemplo. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
8 minutes ago, O Informador said:

Acho que ter os comentadores Flávio e Quintino às Segundas não faz sentido algum,

Acho que não faz sentido ter esses comentadores (ou outros)!

Ridículo, ter 'comentadores' a comentar um programa deste género. É a mesma coisa que convidar pessoas a comentar o "Fiel ou Infiel" (lembram-se? :P )

Isto devia simplesmente ter os diários, sem apresentador, com a compilação das imagens mais fortes do dia, mais nada.

O psicólogo-de-trazer-por-casa e o comentador de revistas cor-de-rosa podem-se ir dedicar a outras actividades.

Outra coisa que a TVI não percebe, é que estes comentadores nem sequer são queridos do público, e pô-los a 'comentar' reality-show após reality-show só desgasta mais a imagem e faz as pessoas querer desligar cada vez que eles aparecem.

LFTV e Maciel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Cable Guy disse:

Acho que não faz sentido ter esses comentadores (ou outros)!

Ridículo, ter 'comentadores' a comentar um programa deste género. É a mesma coisa que convidar pessoas a comentar o "Fiel ou Infiel" (lembram-se? :P )

Isto devia simplesmente ter os diários, sem apresentador, com a compilação das imagens mais fortes do dia, mais nada.

O psicólogo-de-trazer-por-casa e o comentador de revistas cor-de-rosa podem-se ir dedicar a outras actividades.

Outra coisa que a TVI não percebe, é que estes comentadores nem sequer são queridos do público, e pô-los a 'comentar' reality-show após reality-show só desgasta mais a imagem e faz as pessoas querer desligar cada vez que eles aparecem.

Sim, é isso que digo, não faz sentido este programa ter comentadores residentes. Por muito podiam convidar alguém de vez em quando, não ter pessoas certas e em dias certos para comentar imagens já vistas antes. 

Partilhar este post

Link para o post

Tilena virou mesmo comentadora fixa. E diz que já está super actualizada sobre o Flop on Top LOL

LOL novo barraco de reality envolvendo roubo de roupas :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, ZDK disse:

Tilena virou mesmo comentadora fixa. E diz que já está super actualizada sobre o Flop on Top LOL

LOL novo barraco de reality envolvendo roubo de roupas :lol:

Natacha Primark seguindo as passadas da mãe Rute Zara?:lol:

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, O Informador disse:

O que aconteceu?

pelo que li em cima foi um barraco devido a roupa roubada:lol: e isso lembra-me uma discussão do SS4 onde acusaram a Rute de roubar roupa na Zara. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, DOCA disse:

Aquela Ju também é fogo :haha: 

Veio ressuscitar um pouco isto, que estava para lá de moribundo :haha:

Editado por ZDK
Maciel e DOCA gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Maciel disse:

Viram este vox pop? 

Que horror aquelas pessoas! 

Não! Conta! xD

Horror de serem feias!? :haha:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

Não! Conta! xD

Horror de serem feias!? :haha:

Sim! Tinham mesmo mau aspeto! Nao diziam nada de jeito! Nem uma frase seguida conseguiam dizer. Pobre pimpinha

ZDK gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Maciel disse:

Sim! Tinham mesmo mau aspeto! Nao diziam nada de jeito! Nem uma frase seguida conseguiam dizer. Pobre pimpinha

Tipo que a Pimipinha sabe fazer grandes reportagens. Ela própria não sabe construir uma frase. cal4PZb.gif

ZDK e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

http://dioguinho.pt/bruno-alves-chegou-a-ameacar-professor-com-uma-navalha/
Estas conversas só me dão vontade de vomitar, mas que gente é esta? A produção devia ter logo mudado de câmaras ou avisar para terem cuidado com as conversas, eu acho isto muito grave.

SIM, JoanaSantos e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, DOCA disse:

Jekas a mais linda. Ju, cê quer:diablo:?

Já não é mais a Jekas assanhada do antigamente, está mais apagada do que as tuas velas de macumba, a implorar à produção que entre o seu namorado cá de fora :( Mas continua gatona! <3

#barracobrasileiro :lol:

Editado por ZDK
DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, ZDK disse:

Já não é mais a Jekas assanhada do antigamente, está mais apagada do que as tuas velas de macumba, a implorar à produção que entre o seu namorado cá de fora :( Mas continua gatona! <3

#barracobrasileiro :lol:

Apagada? Ela rrasou na discussão. Aquela Ju não vai vencer a guerra. :diablo:

Partilhar este post

Link para o post

OMG esta Ju é fogo :lol: Imaginando isto num SS :haha:

Agora mesmo, DOCA disse:

Apagada? Ela rrasou na discussão. Aquela Ju não vai vencer a guerra. :diablo:

Pois lá está, teve de ser a Ju a voltar a acendê-la! Mas ainda bem, já tinha saudades desta Jekas! <3

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora