Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 5 minutos, O Informador disse:

Deixa que quando é a Marta os resultados ainda são piores. 

Mas a Marta é responsável pelas tertúlias com o Quintino e Flávio, esses então piores, o pessoal está fartíssimo deles. Normal o afundanço ainda maior nas audiências.

Para mim, era bloco de imagens apenas e pronto. Era mandar Zabelas, Martas, Flávios e Quintinos às urtigas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o canal fez 1% de share.
:diablo:ATV_dance.gif

Resultado muito bom mesmo, ainda por cima num dia em que grande parte da emissão do canal está cortada/compactos da semana. Já agora, ao contrário de vocês, adoro a postura da Isabel Silva, e também gostei muito do jogo da bomba, ajuda a dinamizar as galas. Sem dúvida, que ontem foi uma das melhores galas de sempre.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas a Marta é responsável pelas tertúlias com o Quintino e Flávio, esses então piores, o pessoal está fartíssimo deles. 

Para mim, era bloco de imagens apenas e pronto. Era mandar Zabelas, Martas, Flávios e Quintinos às urtigas. 

Concordo. Prefira ver só bloco de imagens também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Mesmo, onde anda a sanidade mental desta gente, que nunca vê, não sabe o que se passa, mas está sempre aqui a comentar. 

Eu mais logo já meto aqui um apanhado de 3 ou mais posts teus que agora estou sem tempo. 

Mas pelos vistos a carapuça serviu-te.

Logo já vamos ver quem sofre de sanidade mental. 

 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Resultado muito bom mesmo, ainda por cima num dia em que grande parte da emissão do canal está cortada/compactos da semana. Já agora, ao contrário de vocês, adoro a postura da Isabel Silva, e também gostei muito do jogo da bomba, ajuda a dinamizar as galas. Sem dúvida, que ontem foi uma das melhores galas de sempre.

Já eu acho que foi das piores prestações dela.

A gala valeu pelos barracos da Ju com todos lol Eles que a mantenham lá bastante tempo para manterem as audiências do TVI Royality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ju tem que se manter em jogo umas boas semanas para picar aquela casa toda.

No início a Isabel Silva estava bem, mas tem vindo a espalhar-se e a dar confiança a mais aos concorrentes enquanto apresentadora. Acho que tem de existir uma divisão entre ela e os concorrentes e isso por vezes falha. Mais credibilidade é necessária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ju tem que se manter em jogo umas boas semanas para picar aquela casa toda.

No início a Isabel Silva estava bem, mas tem vindo a espalhar-se e a dar confiança a mais aos concorrentes enquanto apresentadora. Acho que tem de existir uma divisão entre ela e os concorrentes e isso por vezes falha. Mais credibilidade é necessária!

A Ju tem que se manter em jogo umas boas semanas para picar aquela casa toda.

No início a Isabel Silva estava bem, mas tem vindo a espalhar-se e a dar confiança a mais aos concorrentes enquanto apresentadora. Acho que tem de existir uma divisão entre ela e os concorrentes e isso por vezes falha. Mais credibilidade é necessária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...