Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Já não é mais a Jekas assanhada do antigamente, está mais apagada do que as tuas velas de macumba, a implorar à produção que entre o seu namorado cá de fora :( Mas continua gatona! <3

#barracobrasileiro :lol:

Apagada? Ela rrasou na discussão. Aquela Ju não vai vencer a guerra. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG esta Ju é fogo :lol: Imaginando isto num SS :haha:

Agora mesmo, DOCA disse:

Apagada? Ela rrasou na discussão. Aquela Ju não vai vencer a guerra. :diablo:

Pois lá está, teve de ser a Ju a voltar a acendê-la! Mas ainda bem, já tinha saudades desta Jekas! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto voltou a ficar interessante xD Mas já não é Love on Top nenhum, isto está muito mais para BB/SS. 

Morto que a brasuca chamou a belinha de ISABELAA loool

não tou a gostar nada do Savate, talvez seja por já estar farto dele. O jogo dele é sempre o mesmo. E neste está muito forçado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, isto a ficar melhor e tinham de fazer regressar os joguinhos da treta. Na próxima gala temos choques, aposto :rolleyes: Endelol não falha, sempre sabendo fazer as coisas. #not

LOL a cavalona da Silva ao lado da meia dose da Zabel :lol: 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Que trenguinho este. LOL

"deixa-me só molhar os beiços"

Belinha a cantar "mão dta, mão dta é penalti" LOOOOOOOL

'Gemer', 'o Alves querAlho', 'mão direita é penalti', com aquela roupa de adolescente e super pequena ao lado dos concorrentes, Zabel está pronta para a night e viagem de finalistas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

'Gemer', 'o Alves querAlho', 'mão direita é penalti', com aquela roupa de adolescente e super pequena ao lado dos concorrentes, Zabel está pronta para a night e viagem de finalistas!

Loool

Ainda vai com os vencedores deste grupo para Marina D'or xD

Vai entrar algum gado "novo" hoje?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zabel está a ser uma bocado criticada nas redes sociais... Dizem que não tem jeito para apresentar isto, que não tem mão nos concorrentes...

há 28 minutos, Maciel disse:

Loool

Ainda vai com os vencedores deste grupo para Marina D'or xD

Vai entrar algum gado "novo" hoje?

Sim. A vaca já foi ontem ao Extra da Zabel dar-se a conhecer. Acho que se chama Adriana. O boi não sei, ainda não é conhecido. 

Morticia Adams da Brandoa acabou de entrar...

E mais um armário carimbado com meio neurónio... O apelido é Vinagre mas escorre azeite... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A zara junior já foi à vida.

Nada previsível nem manipulado lol Metem a phoda da noite do Alves, que tem lá a outra phoda da noite, claro que não a iam expulsar. E a Zabel à descarada ainda diz 'ah agora não convém saíres porque está cá a outra!' LOL nem a Zabel disfarça... Hoje trocou-se toda nnn vezes e tem de começar a disfarçar melhor as jogadas da produção.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ZDK disse:

A Zabel está a ser uma bocado criticada nas redes sociais... Dizem que não tem jeito para apresentar isto, que não tem mão nos concorrentes...

Talvez fosse mesmo melhor ser a Marta Cardoso a apresentar isto.

Eu acho que a Bélinha do VnTV, Somos Portugal e afins já se perdeu completamente... agora só existe a Bélinha dos realitys...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é só esse. É ela estar com uma imagem quase de concorrente de reality. A postura dela é muito má! Acredito que possa ser dificil cair ali de paraquedas e que ela possa não ter maturidade suficiente, mas alguém devia por lhe a mao. Basta ver a postura da Marta a semana passada, totalmente diferente.

http://dioguinho.pt/momento-deprimente-na-gala-love-on-top-5/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O problema não é só esse. É ela estar com uma imagem quase de concorrente de reality. A postura dela é muito má! Acredito que possa ser dificil cair ali de paraquedas e que ela possa não ter maturidade suficiente, mas alguém devia por lhe a mao. Basta ver a postura da Marta a semana passada, totalmente diferente.

Concordo

Ela quase se coloca ao mesmo nível dos concorrentes, mas não pode ser assim na minha opinião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta thread é de bradar aos céus, a sério... começo a pensar que esta thread está cheia de trolls que fazem posts só no gozo, é que só pode.

Quando há pessoas aqui que disseram assim à 2 semanas: "Como é que ainda há gente que vê esta porcaria?" "Acabem com isto depressa"

Mas um gajo depois entra aqui nesta thread e quase tem um derrame cerebral, pois fica a saber que essas mesmas pessoas que disseram isso afinal vêm o programa todos os dias, e pior, alem de verem o programa ainda vêm comentar aqui diariamente sobre o que se passa na casa, surreal no mínimo.

Sanidade mental, onde andas tu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-13 at 01:33, sylar disse:

E só de ver 2 vídeos do Savate agora no Dioguinho para ver o que se passava, só digo isto, depois de ver 1 post de um grande amigo do Bruno à pouco no face até tenho pena desse Paulo e do Nandinho quando saírem cá para fora, vai ser igual ao Fernando, pelos vistos já fizeram um apanhado de insultos que fizeram ao bruno pelas costas (principalmente o Nandinho).

Mas pelos vistos aquilo que eu temia já está a acontecer, o Bruno não é concorrente para este programa, ele avaria o circuito muito rapidamente, e este programa é propício a discussões (mt mais que um SS).

O melhor é ele sair o mais rapidamente ou isto vai acabar mal.

Mesmo, onde anda a sanidade mental desta gente, que nunca vê, não sabe o que se passa, mas está sempre aqui a comentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal ontem subiu bem! Como? Por muito que a Ju não seja a concorrente ideal para o LOT mas sim mais de um SS, por ser polémica e danada para discutir, acho que a sua presença nesta edição virou o jogo e os colocou a discutir a toda a hora, o que é bom em termos de polémica. A discussão não é a base do formato, mas se sobe audiências...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DOCA disse:

Jekas e Savate já se enrolaram :dance::dance:#eusabia

A santa do pão oco não conseguiu aguentar muito tempo sem desmanchar a sua imaculada imagem. Que entre o seu «engate» cá de fora em 3, 2, 1...

A Andreia Silva dizem que tem relógio na casa. Sinceramente não sei qual o mal de usarem relógios nos reality shows... Percebo que é para não darem «canal» nos horários do Extra e assim, mas eles dão «canal» de manhã, à tarde e à noite, qual o drama?

há 3 horas, Maciel disse:

E terminaram há 2 semanas lol

A Flávia afirmou que não queria voltar aos reality shows... Mas será que irá aparecer atrás do seu amor e com Savate dentro da mesma casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...