Tiago Madeira Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Sobre | The Ellen DeGeneres Show, muitas vezes abreviado como Ellen, é um talk-show apresentado pela atriz e comediante Ellen DeGeneres. O programa apresenta entrevistas com celebridades e membros do público, monólogos cómicos de apresentadores e cantores. Estreou a 8 de Setembro de 2003. O programa foi nomeado para 11 Daytime Emmy Awards durante sua primeira temporada, vencendo quatro, incluindo melhor talk-show. Conquistou 12 candidaturas na segunda temporada e ganhou 6 Emmys, incluindo Melhor Talk-Show e Apresentadora de Talk-Show. Desde o início da execução, o talk foi gravado no Studio 11, em NBC Studios, Burbank, Califórnia. O programa começou a ser filmado em alta definição em 8 de Setembro de 2008, a estreia da sexta temporada. Isto coincidiu com a passagem da Fase 1 em Warner Bros. Studios em Burbank, Califórnia depois da NBC vender o imóvel onde o show era gravado. Temporadas | 12 seasons num total de mais de 2 mil episódios (desde 2003 até ao presente) 'The Ellen DeGeneres Show' renovado até 2020 'Ellen' is the top-rated show in the talk genre http://www.hollywoodreporter.com/news/ellen-degeneres-show-renewed-2020-851889?facebook_20160104 Um crime ainda não haver um tópico para o programa neste fórum 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 O melhor talk-show, acho bem o tópico. Às vezes pergunto-me se a Oprah não tivesse acabado com o talk-show dela, se a Ellen tinha o grande destaque que hoje tem... não sei, mas a Ellen pode ter (de alguma forma) assumido o lugar da Oprah. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Só não vi as primeiras 5 temporadas, depois não perdi/perco praticamente um episódio... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 (edited) 7 minutos atrás, TheSecret disse: O melhor talk-show, acho bem o tópico. Às vezes pergunto-me se a Oprah não tivesse acabado com o talk-show dela, se a Ellen tinha o grande destaque que hoje tem... não sei, mas a Ellen pode ter (de alguma forma) assumido o lugar da Oprah. Eu não conheço muito da realidade norte-americana relativamente ao entretenimento, mas creio que a Ellen já fazia fazia sucesso ainda com a Oprah no seu talk. Os registos são um pouco diferentes. No entanto, é normal que o facto da Oprah ter posto fim ao seu programa de tantos anos que a Ellen, de alguma forma, tenha colmatado esse sentimento de "orfandade" que o público sentiu. Edited January 4, 2016 by Tiago Madeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 12 minutos atrás, Tiago Madeira disse: Eu não conheço muito da realidade norte-americana relativamente ao entretenimento, mas creio que a Ellen já fazia fazia sucesso ainda com a Oprah no seu talk. Os registos são um pouco diferentes. No entanto, é normal que o facto da Oprah ter posto fim ao seu programa de tantos anos que a Ellen, de alguma forma, tenha colmatado esse sentimento de "orfandade" que o público sentiu. São muito diferentes mesmo... A Oprah lembra a Fátima Lopes no A Tarde é Sua. A Ellen lembra o Goucha... Assim numa analogia sem rigor. Mas numa coisa temos que ser francos, os nossos apresentadores são melhores que os Norte Americanos. Eu riu-me à farta com a Ellen, mas tenho noção que aquilo é tudo guião, não é espontâneo. Nós cá temos mais o culto do direto.... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Vejo as vezes e gosto, mas não é algo que veja frequentemente... mas gosto da Ellen, acho que é uma ótima apresentadora e dinamiza bem o programa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 A Oprah estava noutro nivel. Ela falava dum livro e nessa semana era bestseller, ia alguém tocar lá e o album do cantor nessa semana era #1. Era outro tipo de poder. A Ellen já era popular, mas a Oprah era tipo a deusa dos talk shows. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 A Oprah estava noutro nivel. Ela falava dum livro e nessa semana era bestseller, ia alguém tocar lá e o album do cantor nessa semana era #1. Era outro tipo de poder. A Ellen já era popular, mas a Oprah era tipo a deusa dos talk shows. A Oprah era a rainha da televisão americana! Para se ver o luxo, ela no aniversário dela teve a Beyoncé a cantar e dançar para ela... Isso até agora só aconteceu com o Obama e a sua esposa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 A Oprah teve de facto muito sucesso, mas desde que o programa dela acabou que perdeu esse sucesso... foi um erro da parte dela. Claro que ela tem mais dinheiro do que o que pode gastar, nem precisa de trabalhar mais pro resto da vida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 É só a mulher mais rica do mundo, não precisa do talk show pra nada. Ela agora anda mais focada no OWN. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 1 minuto atrás, skizzo disse: É só a mulher mais rica do mundo, não precisa do talk show pra nada. Ela agora anda mais focada no OWN. Leste o meu comentário? Eu falei que ela era rica. Mas ser rico e diferente de ter sucesso, influencia, poder etc. Ela com o talk show tinha muito mais influencia na cultura e nos fenômenos (por exemplo tornar livros em bestsellers) do que tem agora, isso é inegável. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 3 minutos atrás, Forbidden disse: Leste o meu comentário? Eu falei que ela era rica. Mas ser rico e diferente de ter sucesso, influencia, poder etc. Ela com o talk show tinha muito mais influencia na cultura e nos fenômenos (por exemplo tornar livros em bestsellers) do que tem agora, isso é inegável. Obvio, um talk show diário chegas às pessoas duma forma mais directa. Não deixou de ter sucesso, porém. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 1 hour ago, TheSecret said: O melhor talk-show, acho bem o tópico. Às vezes pergunto-me se a Oprah não tivesse acabado com o talk-show dela, se a Ellen tinha o grande destaque que hoje tem... não sei, mas a Ellen pode ter (de alguma forma) assumido o lugar da Oprah. Acho que foi o Dr.Phil que subiu mais com a saída da Oprah, se não me engano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 26 minutos atrás, Jota disse: Acho que foi o Dr.Phil que subiu mais com a saída da Oprah, se não me engano Lol lembrei-me disto agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Realmente já faltava cá este tópico A Ellen "substituiu" a Oprah, mas não chega aos seus calcanhares em termos de audiência e de influência. Não sei das audiências desse tempo, mas nos programas em syndication quem está sempre em primeiro é a "Judge Jury" e já dá há bastantes anos, se calhar foi ela que ganhou muito com isso, mas não sei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 Eu adoro tanto o Rami Malek, ele é tão fofo e humilde! <3 Ele levou a mãe dele para os Globos de Ouro e ela cag** nele, e disse que ele não merecia o Globo. Fucking adorable! Ele, a mãe e o ídolo dela e vencedor da categoria que o filho concorria tb. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 18, 2016 Author Share Posted February 18, 2016 FINALMENTE!!! Estava a ver que não Ellen DeGeneres Hello. It’s us. #Adellen #Tomorro 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Adoro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 12, 2018 Author Share Posted December 12, 2018 Ellen DeGeneres Considers Ending Her Daytime Talk Show — Is It Too Soon? https://tvline.com/2018/12/12/ellen-degeneres-show-ending-host-retiring-new-interview/ Spoiler #teamVanceDegeneres!! Não pode acabar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 há 48 minutos, dav01 disse: Mds, que balde de água fria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Old. Já tinha lido várias vezes que o programa dela tinha coisas problemáticas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe S. Posted July 28, 2020 Popular Post Share Posted July 28, 2020 (edited) há 8 horas, dav01 disse: Honestamente, não me surpreende Não me admirava se a Ellen DeGeneres dos bastidores não fosse a Ellen sorridente que todos conhecemos. Edited July 28, 2020 by Filipe Simões 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 Há relatos que a Ellen nos bastidores é uma cabrita, não me surpreende se isso for realmente verdade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts