Jump to content

The Ellen DeGeneres Show [NBC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

mzKoMPG.jpg

Sobre |  The Ellen DeGeneres Show, muitas vezes abreviado como Ellen, é um talk-show apresentado pela atriz e comediante Ellen DeGeneres. O programa apresenta entrevistas com celebridades e membros do público, monólogos cómicos de apresentadores e cantores. Estreou a 8 de Setembro de 2003. O programa foi nomeado para 11 Daytime Emmy Awards durante sua primeira temporada, vencendo quatro, incluindo melhor talk-show. Conquistou 12 candidaturas na segunda temporada e ganhou 6 Emmys, incluindo Melhor Talk-Show e Apresentadora de Talk-Show. Desde o início da execução, o talk foi gravado no Studio 11, em NBC Studios, Burbank, Califórnia. O programa começou a ser filmado em alta definição em 8 de Setembro de 2008, a estreia da sexta temporada. Isto coincidiu com a passagem da Fase 1 em Warner Bros. Studios em Burbank, Califórnia depois da NBC vender o imóvel onde o show era gravado.

Temporadas | 12 seasons num total de mais de 2 mil episódios (desde 2003 até ao presente)

 

'The Ellen DeGeneres Show' renovado até 2020

'Ellen' is the top-rated show in the talk genre

http://www.hollywoodreporter.com/news/ellen-degeneres-show-renewed-2020-851889?facebook_20160104

Um crime ainda não haver um tópico para o programa neste fórum :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, TheSecret disse:

O melhor talk-show, acho bem o tópico. 
Às vezes pergunto-me se a Oprah não tivesse acabado com o talk-show dela, se a Ellen tinha o grande destaque que hoje tem... não sei, mas a Ellen pode ter (de alguma forma) assumido o lugar da Oprah. 

Eu não conheço muito da realidade norte-americana relativamente ao entretenimento, mas creio que a Ellen já fazia fazia sucesso ainda com a Oprah no seu talk. Os registos são um pouco diferentes. No entanto, é normal que o facto da Oprah ter posto fim ao seu programa de tantos anos que a Ellen, de alguma forma, tenha colmatado esse sentimento de "orfandade" que o público sentiu. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Eu não conheço muito da realidade norte-americana relativamente ao entretenimento, mas creio que a Ellen já fazia fazia sucesso ainda com a Oprah no seu talk. Os registos são um pouco diferentes. No entanto, é normal que o facto da Oprah ter posto fim ao seu programa de tantos anos que a Ellen, de alguma forma, tenha colmatado esse sentimento de "orfandade" que o público sentiu. 

São muito diferentes mesmo... A Oprah lembra a Fátima Lopes no A Tarde é Sua. A Ellen lembra o Goucha... Assim numa analogia sem rigor.
Mas numa coisa temos que ser francos, os nossos apresentadores são melhores que os Norte Americanos. Eu riu-me à farta com a Ellen, mas tenho noção que aquilo é tudo guião, não é espontâneo. Nós cá temos mais o culto do direto....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Oprah estava noutro nivel. Ela falava dum livro e nessa semana era bestseller, ia alguém tocar lá e o album do cantor nessa semana era #1.

Era outro tipo de poder. A Ellen já era popular, mas a Oprah era tipo a deusa dos talk shows.

A Oprah era a rainha da televisão americana! Para se ver o luxo, ela no aniversário dela teve a Beyoncé a cantar e dançar para ela... Isso até agora só aconteceu com o Obama e a sua esposa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

É só a mulher mais rica do mundo, não precisa do talk show pra nada. Ela agora anda mais focada no OWN.

Leste o meu comentário? Eu falei que ela era rica. Mas ser rico e diferente de ter sucesso, influencia, poder etc. Ela com o talk show tinha muito mais influencia na cultura e nos fenômenos (por exemplo tornar livros em bestsellers) do que tem agora, isso é inegável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Leste o meu comentário? Eu falei que ela era rica. Mas ser rico e diferente de ter sucesso, influencia, poder etc. Ela com o talk show tinha muito mais influencia na cultura e nos fenômenos (por exemplo tornar livros em bestsellers) do que tem agora, isso é inegável.

Obvio, um talk show diário chegas às pessoas duma forma mais directa. Não deixou de ter sucesso, porém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TheSecret said:

O melhor talk-show, acho bem o tópico. 
Às vezes pergunto-me se a Oprah não tivesse acabado com o talk-show dela, se a Ellen tinha o grande destaque que hoje tem... não sei, mas a Ellen pode ter (de alguma forma) assumido o lugar da Oprah. 

Acho que foi o Dr.Phil que subiu mais com a saída da Oprah, se não me engano :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente já faltava cá este tópico :wub:

A Ellen "substituiu" a Oprah, mas não chega aos seus calcanhares em termos de audiência e de influência. Não sei das audiências desse tempo, mas nos programas em syndication quem está sempre em primeiro é a "Judge Jury" e já dá há bastantes anos, se calhar foi ela que ganhou muito com isso, mas não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu adoro tanto o Rami Malek, ele é tão fofo e humilde! <3 

Ele levou a mãe dele para os Globos de Ouro e ela cag** nele, e disse que ele não merecia o Globo. :lol:

 

Fucking adorable! :P 

rami-malek-jon-hamm-golden-globes.jpg

Ele, a mãe e o ídolo dela e vencedor da categoria que o filho concorria tb. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...