Jump to content

Audiências de sábado - 02-01-2016


Pedro

Posts Recomendados

'Ao Encontro de Mr. Banks' mais com um share fracote. :| Mas ainda assim líder. :)

Restantes filmes da tarde da SIC com bons resultados e a liderar frente á concorrência.

'Coração D'Ouro' a liderar é o principal destaque de ontem. 'A Única Mulher' já acusa algum cansaço de dar tantos dias seguida. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 fraquíssima para um Sábado. Aqui Portugal deu um tombo. 
DDT um pouco prejudicado pelo debate das Presidenciais. 
Filme francês em linha com os valores do cinema indiano.

Alvim e os Esquilos e Os Pinguins do Sr. Popper a liderar.

Futsal com um bom resultado na RTP2. Bons valores também para o BBC Terra e o documentário português sobre comboios.
Ainda assim, RTP2 fraca. O bailado Anna Karenina (0.3/0.7) a ter resultados bem mais modestos do que o cinema costumava ter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia jurar que a audiência dos programas de ontem da Rtp2 tinham sido superiores aos da semana passada (que curiosamente, o canal obteve a mesma média, 1,7%). Hum.

Dupla Identidade obteve o melhor resultado, em rating, não foi? Em share, acho que o máximo foi em Outubro, que fez uns 11,7%. Mas curiosamente, grande parte dos seus shares andaram ali na média dos 11%. (Aliás, vi muitos 11.1%. Ontem, outro.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Ainda assim, RTP2 fraca. O bailado Anna Karenina (0.3/0.7) a ter resultados bem mais modestos do que o cinema costumava ter. 

Se reparares bem, todos os bailados (3, pelo que apanhei) que deram nestes últimos dois sábados fizeram todinhos... 0.3% haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DDT merecia mais mas também está a concorrer com novelas fortíssimas. Eu costumo ver no RTP Play quando vejo CdO mas ontem deu mais cedo e deu para ver as 2 coisas só perdi as cenas do episódio anterior e um bocado do inicio do episódio mais nada.

Mas também não vejo melhor horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

O DDT merecia mais mas também está a concorrer com novelas fortíssimas. Eu costumo ver no RTP Play quando vejo CdO mas ontem deu mais cedo e deu para ver as 2 coisas só perdi as cenas do episódio anterior e um bocado do inicio do episódio mais nada.

Mas também não vejo melhor horário.

E também apanha sempre o horário do futebol... Eu também quase nunca vejo aos sábados, até deve ser um dos programas da RTP que é mais visto por gravações e na net.
O ideal era ir para as sextas após do Telejornal (estou a sentir tanto a falta do Sexta às 9...) e movia-se o Nelo e Idália para sábado às 19h horário onde séries como Os Compadres tiveram sucesso (cortava-se é uma hora de Aqui 760)... Aos sábados nunca vai sair destes valores e passa algo despercebido, quando não merece.
Também continuo sem perceber porque é que os sketches não são colocados no Youtube.

Que Mal fiz eu a Deus também merecia muito mais, vi só depois do fim do futebol e achei um grande filme :) 
Mais um bom pico no HN da RTP2. Tarde de cinema SIC com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro duelo do ano entre «Coração d'Ouro» e «A Única Mulher» com a primeira a levar a melhor, ligeiramente. De resto, Horário Nobre da SIC pavoroso. À tarde, cinema SIC com bons resultados, com «Ao Encontro de Mr. Banks» a ser o elo mais fraco. «Juntos Fazemos A Festa» nada mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...