Visky de Santa Cruz Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Concurso Especial de Natal: "Secret Santa" Funcionamento: O Concurso estará dependente da inscrição dos foristas (Inscrições essas que terão de ser feitas por Messagem Privada para a @Anastacia e terão de ser no mínimo 10 ou no máximo 20) Com o conjunto de concorrentes reunidos, irá proceder-se a uma selecção aleatória dos participantes, ficando cada participante com a responsabilidade de atribuir um presente ao forista que lhe calhou "na rifa". (os foristas serão sempre informados por MP e por lá é que comunicarão com os responsáveis pelo concurso) É expressamente proibido revelar a alguém do Fórum quem é o seu SECRET SANTA (Amigo Secreto) e a qual será o forista que irá oferecer um presente. Os presentes atribuídos serão enviados por imagem (pode ser qualquer coisa, desde uma casa de férias, a uma caixa de lápis, garrafa de água, bola, telemóvel, lenços de papel, qualquer coisa que seja física e palpável) têm de mandar uma justificação, para fazer mais sentido. No dia 28 de Dezembro os participantes ficarão a saber por MP a quem terão de entregar um presente e até dia 4 de Janeiro decidirão o que oferecer apresentando uma justificação, para fazer sentido. No dia 6 de Janeiro terminará o concurso e os participantes ficarão a saber quem são os seus Secret Santa's (Amigos Secretos) e os presentes atribuídos carinhosamente ou não. A data de inscrições será até dia 27 de Dezembro e o concurso contará com a colaboração de @Ruben Fonseca, essencialmente na parte Gráfica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 6 foristas já se inscreveram no Secret Santa! E tu? Também queres distribuir presentes e encontrar o teu amigo secreto? Então participa! ____________________________________________________________________________________________ Relativamente à imagem (também podem mandar um vídeo por url), tem existido algumas dúvidas por parte dos interessados, ora bem, a imagem poderá ser retirada do Google, imaginem que querem oferecer uma Barbie (por exemplo) ao forista que vos calhou "na rifa", é só irem buscar o url da imagem e mandar por MP para mim (Anastacia) apresentando uma justificação. Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 Já temos 10 inscritos, logo, está confirmado o concurso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 INSCRIÇÕES ENCERRADAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 *Eu também serei concorrente porque neste concurso é obrigatoriamente necessário haver um número par de participantes e como o número de inscritos foi ímpar, eu tive que entrar! Falta pouco para saberem a quem vão dar presentes..... @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 O concurso "Secret Santa" vai começar. Até dia 4 de Janeiro terás de me enviar a tua prenda para o forista que te calhou "na rifa". O presente será virtual, podendo ser uma imagem, gif ou até mesmo um vídeo caso este evidencie um determinado produto/objeto. O teu presente terá de ser sempre acompanhado por uma breve justificação do motivo que te levou a oferecer isso a esse participante. Em momento algum poderás revelar qual é o forista a que vais oferecer uma prenda Caso não conheças bem o indivíduo, poderás sempre ir ver o que ele escreve e quais são os tópicos e assuntos porque ele tem preferência de forma a conheceres melhor os seus gostos e até a sua personalidade. Qualquer dúvida deverá ser colocada no tópico do concurso ou enviada para mim. Cada um de vocês irá receber numa MP particular uma imagem png com o nome do forista a que terão de enviar um presente. @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV (agradeço que coloquem likes no post para eu me certificar que o leram e que tomaram conhecimento) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 Aqui estão os png que receberam por MP, podem utilizar os VOSSOS (obviamente que não vão utilizar o do forista a quem vão dar presente xD) para as assinaturas ou para outra coisa qualquer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 1, 2016 Author Share Posted January 1, 2016 @Linkin (enviada), @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998 (enviada), @Rafael A., @Manú Silva (enviada), @Forbidden (enviada), @Diogo_M (enviada), @Elza Socorro, @João_O (enviada) e @LFTV ....Não se esqueçam de enviar os vossos presentes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 O trenó de prendas dos membros: @Jtv, @Ambrosio Silva, @Rafael A., @Elza Socorro e @LFTV ainda não chegou à minha caixa de mensagens...........mas já estamos em contagem decrescente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted January 2, 2016 Share Posted January 2, 2016 2 horas atrás, Anastacia disse: O trenó de prendas dos membros: @Jtv, @Ambrosio Silva, @Rafael A., @Elza Socorro e @LFTV ainda não chegou à minha caixa de mensagens...........mas já estamos em contagem decrescente! Anastacia eu não sei ainda quem é o meu Secret Santa. Não me enviaste nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 2, 2016 Author Share Posted January 2, 2016 3 minutos atrás, Jtv disse: Anastacia eu não sei ainda quem é o meu Secret Santa. Não me enviaste nada. Vou-te já enviar, foi um lapso, peço desculpa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 3, 2016 Author Share Posted January 3, 2016 @Jtv, @Ambrosio Silva, @Rafael A., @Elza Socorro e @LFTV Tem que me enviar os vossos presentes até ao dia de amanhã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 3, 2016 Author Share Posted January 3, 2016 Já só faltam: @Jtv, @Rafael A., @Elza Socorro e LFTV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 @Rafael A. preciso que me envies o teu presente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Todos os participantes enviaram prendas à excepção da @Elza Socorro que não vai participar no concurso, visto que, ela se ausentou do fórum desde dia 23 e não está minimamente a par sobre as novidades, ela nem sabe a quem precisa de oferecer uma prenda e nem sei se ela leu o regulamento. Como tal, o forista que iria receber uma prenda dela, irá receber uma minha para não ficar sem presente. Apesar de a final estar marcada para dia 6, a entrega de presentes será feita ainda hoje para não nos afastarmos muito do Natal. Preparem-se para a chegada do trenó! @Linkin, @Jtv, @Ambrosio Silva, @Pamsf998, @Rafael A., @Manú Silva, @Forbidden, @Diogo_M, @Elza Socorro, @João_O e @LFTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.