Jump to content

Sala de Apostas


Ruben

Versus V: Final  

16 votos

  1. 1. Quem achas que irá vencer o Versus?

    • Diogo_M
      0
    • Bloody
      0
    • JohnD
      0
    • AndreSantos
      0
    • Miguel S.
      0
    • Fofusco
      0
    • CRF
      0
    • Carlosss
      0
    • Tiago Madeira
      0
    • João
      0
    • Rafael A.
      0
    • Miguel_Ferreira
    • Pamsf998
      0
    • Gabriel_C
    • Stylemikro
    • Jtv
    • Yggdrasil
      0
    • Ruben Fonseca
    • Duarte
      0
    • Mauro Pombo
      0


Posts Recomendados

A dois dias de encerrarem as votações para as semifinais, 13 pessoas apostaram nos seguintes apurados:

Semifinal 1 (por ordem de votos):

  • Yggdrasil (13)
  • Gabriel_C (13)
  • Diogo_M (13)
  • Ruben Fonseca (13)
  • Bloody (10)
  • JoãoM94 (10)
  • Stylemikro (9)
  • Carlosss (9)
  • João (8)
  • João_O (8)

Ficando assim de fora o JohnD (7), Nuno Scp (6), Joana Moita (5), AndreSantos (5) e, em último, Anastacia (3).

Semifinal 2 (por ordem de votos):

  • Jtv (13)
  • Rafael A. (13)
  • Miguel_Ferreira (13)
  • Tiago Madeira (13)
  • Pasmf998 (12)
  • Duarte (12)
  • Jota (11)
  • CRF (9)
  • Fofusco (9)
  • Mauro Pombo (9)

Ficando assim de fora o Samuel (7), Miguel S. (4), Ricardo Baptista (3) e, nos últimos dois lugares, TaniaM (2) e Rui Gonçalves (2).

Surpreendidos com algum resultado mais ou menos favorável de uma canção? E estão os apurados até ao momento enquadrados com aqueles que acham que irão passar à final?

Quem ainda não votou pode fazê-lo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As votações estão encerradas e 187 foristas escolheram os seguintes apurados:

Semifinal 1 (por ordem de votos):

  • Yggdrasil (17)
  • Diogo_M (17)
  • Ruben Fonseca (17)
  • Gabriel_C (16)
  • Bloody (14)
  • Stylemikro (13)
  • João (12)
  • JoãoM94 (12)
  • Carlosss (11)
  • João_O/JohnD (10)

Aqueles que não irão à final são então: João_O/JohnD (10), Joana Moita (7), AndreSantos (7), Nuno Scp (6) e, em último lugar, Anastacia (4).

Semifinal 2 (por ordem de votos):

  • Miguel_Ferreira (18) 
  • Jtv (17)
  • Rafael A. (17)
  • Tiago Madeira (17)
  • Pamsf998 (16)
  • Duarte (16)
  • Jota (14)
  • Fofusco (12)
  • CRF (11)
  • Mauro Pombo (11)

Aqueles que não irão à final são então: Samuel (8), Miguel S. (5), Ricardo Baptista (5), Rui Gonçalves (4) e, em último lugar, TaniaM (2).

Surpreendidos com algum resultado? Acham que amanhã os apurados serão iguais ou completamente diferentes?

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto na música do Gabriel ou na do Ruben como vencedoras da primeira semifinal. Na segunda, quase de certeza que ganha a do Ferreira. Relativamente àqueles que se ficam pelo caminho, creio que será tudo mais ou menos como as sondagens indicam, infelizmente para algumas músicas que mereciam passar (como já tinha dito) e que pontuei - em especial duas delas e outra que tem vindo a crescer algo em mim. Diria que a segunda semifinal é a mais imprevisível e a que trará mais surpresas em termos de pontuação, mas vamos lá ver. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para o TOP5:

Ruben Fonseca
Gabriel_C
stylemikro
Miguel_Ferreira
Tiago Madeira

Creio que teremos uma batalha renhida entre os dois primeiros mas, a escolher um, creio que a vitória tenderá para o Ruben Fonseca. Depois segue-se, muito provavelmente, stylemikro e Miguel_Ferreira, sem ordem definida. O quinto lugar é uma incógnita para mim. Acho que há muitas músicas candidatas a aparecer ali, mas a apostar aposto na do Tiago Madeira.

Pelo contrário, e contrariamente a algumas apostas, penso que a surpresa (negativa) da final será o Jtv. A música da Adele é de extremos: "todos" adoram, mas talvez por já estar bastante batida não obtenha tanta pontuação como o esperado.

E, mais uma vez, volto a repetir: isto é apenas o que eu acho que vai acontecer e não aquilo que eu quero que ocorra. Aliás, para mim nenhuma música da minha aposta para o TOP5 é boa e merece vencer. Brincadeirinha. :rolleyes: Ou não. :cool::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP5 sem ordem:

Tiago Madeira (a música do Tiago é muito boa, uma balada bonita :P )
Gabriel_C (adoro simplesmente, a fazer lembrar os anos 80 :D )
stylemikro (é uma música muito agradável)
Jtv (Adele é Adele, apesar de já estar um pouco batido)
Rafael A. (a música do Rafael é muito boa, acho que tem hipóteses, pelo menos na minha opinião)

A do Pamsf998, por exemplo, eu gosto, mas as que mencionei são mais fortes, assim como a do Ruben. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a poucas horas de serem revelados os resultados finais do Versus V, 15 foristas votaram e decidiram que o vencedor da 5ª edição será o Gabriel_C. No entanto, Miguel_Ferreira e Ruben Fonseca estão a apenas um voto de distância do vencedor, o que significa que serão estes 3 a disputar a liderança aos olhos de quem votou. Com um voto temos o Jtv e o Stylemikro. Será que a Adele vai dizer "Hello from the other side" aos restantes lugares ou é o Stylemikro quem irá representar a grande surpresa desta edição? 

Quanto aos restantes, todos eles não foram votados por ninguém. Mas, tal como no Versus IV, há sempre supresas e quem sabe, esta edição não será a dos underdogs?

Surpresas nas votações?
Não percam às 21h os resultados finais do Versus V!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...