D91 Posted June 6 Posted June 6 Nova Iorque Novelas da era Gabriela Sobral ou Novelas da era Daniel Oliveira? Quote
marsupilami Posted June 7 Posted June 7 Mesa redonda para todos se verem uns aos outros! Sofá ou poltrona? Quote
Ficcão Total Posted June 7 Posted June 7 Saudades da mesa redonda do The Traitors Sofá Praia ou Piscina? 1 Quote
ilovetv.2008 Posted June 7 Posted June 7 Nada temas, @Ficcão Total, vais poder matar todas as saudades, pois o The Traitors vai voltar e as inscrições abrem dia 22, se a memória não me falha, mas o @Lee e o @VTL podem confirmar... Agora, retomando o jogo: Praia Férias em Julho ou em Setembro? 1 Quote
marsupilami Posted June 7 Posted June 7 Pena não haver a opção de férias todo o ano, senão era a que escolhia. Férias em Setembro. Apanhar um escaldão ou apanhar uma hipotermia? 1 Quote
Lee Posted June 7 Posted June 7 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: as inscrições abrem dia 22, se a memória não me falha, mas o @Lee e o @VTL podem confirmar... Dia 26. @Ficcão Total, teremos todo o gosto em contar contigo! 1 Quote
Ficcão Total Posted June 7 Posted June 7 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Nada temas, @Ficcão Total, vais poder matar todas as saudades, pois o The Traitors vai voltar e as inscrições abrem dia 22, se a memória não me falha, mas o @Lee e o @VTL podem confirmar... Agora, retomando o jogo: Praia Férias em Julho ou em Setembro? há 1 minuto, Lee disse: Dia 26. @Ficcão Total, teremos todo o gosto em contar contigo! Eu é mais ver mas a SIC nunca mais volta com o programa, a sorte vai sendo a BBC. Mas obrigado pelo convite 😉 2 Quote
ilovetv.2008 Posted June 8 Posted June 8 há 12 horas, marsupilami disse: Pena não haver a opção de férias todo o ano, senão era a que escolhia. Férias em Setembro. Apanhar um escaldão ou apanhar uma hipotermia? Apanhar um escaldão The Traitors ou Secret Story? Quote
ilovetv.2008 Posted June 19 Posted June 19 Chocolate negro Bolo de chocolate com recheio de frutos vermelhos ou bolo de frutos vermelhos com recheio de chocolate? Quote
D91 Posted June 20 Posted June 20 Bolo de chocolate com recheio de frutos vermelhos Casados à Primeira Vista ou Quem Quer Namorar com o Agricultor? Quote
ilovetv.2008 Posted June 20 Posted June 20 Casados à Primeira Vista (mort que era essa a pergunta que tinha pensado fazer) Casados à Primeira Vista ou O Amor Acontece? Quote
Recommended Posts