Jump to content

Dead Of Summer [Freeform]


Pedro M.

Posts Recomendados

NOVA SÉRIE DE TERROR DOS CRIADORES DE ONCE UPON A TIME

 

A estação ABC decidiu encomendar aos criadores de Once Upon A Time uma nova série de terror denominada Dead of Summer.

Após um ano que viu uma nova aposta nos imaginário dos filmes de terror dos anos 80 com casos como a película The Final GIrls ou o videojogo Until Dawn, a ABC encomendou aos criadores da famosa série Once Upon A Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis e ao argumentista Ian Goldberg uma nova série inspirada na mesma temática.

Dead of Summer contará a história de conselheiros num campo de férias de verão no final dos anos 80 com romance e mortes à mistura. Segundo o comunicado à imprensa, esta será uma história sobre o crescimento pessoal dos protagonistas com um toque de terror sobrenatural.

A estreia da série está marcada para 2016 no canal ABC Family, nos Estados Unidos da América, e será mais uma aposta no segmento de terror após casos de sucesso como American Horror Story.

http://espalhafactos.com/2015/11/19/nova-serie-terror-dos-criadores-once-upon-time/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Duas atrizes que participaram da fase “Frozen” de “Once Upon a Time”, Elizabeth Mitchell (mais lembrada por “Lost”) e Elizabeth Lail, vão estrelar a nova série dos roteiristas-produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis, não por acaso criadores de “Once Upon a Time”.

Trata-se de uma produção de terror, “Dead of Summer”, passada em um acampamento de férias de verão no final dos anos 1980. A sinopse serviria para um filme da franquia “Sexta-Feira 13” ou similares, como “Acampamento Sinistro” (1983) e “Chamas da Morte” (1981). A trama se desenvolve em Camp Clearwater, um acampamento de férias de verão do meio-oeste americano, onde jovens dos anos 1980 vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos – e também suas primeiras mortes, graças a um antigo e sombrio mito da região.

Elizabeth Mitchell, a Rainha do Gelo de “Once Upon a Time”, vai viver Deb, a nova proprietária de Camp Clearwater. Ex-frequentadora do lugar, ela quer trazer de volta a magia do acampamento de verão que ela amava, mas parece valorizar o seu controle sobre o campo por um motivo muito mais obscuro. Já Elizabeth Lail, a princesa Anna de “Once Upon a Time”, será Amy, um conselheira inteligente recém-chegada no camping, que se esforça para se enturmar com a equipe, e se torna a primeira a descobrir as pistas de que algo perturbador está acontecendo em Camp Clearwater.

O elenco também vai inclui Zelda Williams (série “Teen Wolf”), Mark Indelicato (série “Ugly Betty”), Alberto Frezza (“Resgate Impossível”), Eli Goree (série “The 100”), Ronen Rubenstein (série “Orange Is the New Black”) e Paulina Singer (“Gotham”)

A 1ª temporada foi aprovada sem precisar passar por fase de piloto, apenas pela força de seu roteiro. Mesmo assim, ainda não há previsão de lançamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 5 horas, Bloody disse:

Vi a estreia disto, e confesso que não gostei muito. :S A personagem principal é super desinteressante, e a história não me prendeu... Provavelmente vou deixar de ver. 

Eu estava a considerar ver porque alguns comentários que li na net deixaram-me com curiosidade (apesar de depois o teu me ter tirado um bocado a vontade :mosking: ), mas queria esperar pelas audiências primeiro para ter a certeza de que era seguro atirar-me para esta série. E ao que parece... não é. :rolleyes: Entrou logo a matar com um 0.2. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Eu estava a considerar ver porque alguns comentários que li na net deixaram-me com curiosidade (apesar de depois o teu me ter tirado um bocado a vontade :mosking: ), mas queria esperar pelas audiências primeiro para ter a certeza de que era seguro atirar-me para esta série. E ao que parece... não é. :rolleyes: Entrou logo a matar com um 0.2. :haha:

A série em si tem algum potencial, se mexerem bem com a história (e como no segundo episódio pelos vistos vão entrar dezenas de novas personagens, pode ser de mude o rumo). Mas lá está, não gostei da personagem principal, é uma "insossa" terrível... No entanto quando sair o segundo episódio direi uma opinião melhor. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

A série em si tem algum potencial, se mexerem bem com a história (e como no segundo episódio pelos vistos vão entrar dezenas de novas personagens, pode ser de mude o rumo). Mas lá está, não gostei da personagem principal, é uma "insossa" terrível... No entanto quando sair o segundo episódio direi uma opinião melhor. :P 

o segundo episódio já se encontra online visto que foi disponibilizado pela Freeform na app oficial deles 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Por gostar tanto de «Once Upon A Time», as minhas expectativas estavam elevadas, e não foram correspondidas. No entanto, acho que a série tem potencial, se souberem mexer bem com as personagens. Espero ser surpreendido no próximo episódio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...