Jump to content

CSI: Crime Scene Investigation [CBS]


_zapping_

Posts Recomendados

Eu também. Foi a série que acompanhei primeiro fielmente, aquela que me fez entrar no mundo das séries, a que me ajudou a ler legendas melhor e mais eficientemente, por isso tenho carinho tão grande pela série.

 

Eu amava ver isto, mas tem tantas temporadas... :( 

Eu sei que há personagens principais novas e provavelmente as antigas sairam todas, ou se estão, são poucas.. mas idk :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava ver isto, mas tem tantas temporadas... :(

Eu sei que há personagens principais novas e provavelmente as antigas sairam todas, ou se estão, são poucas.. mas idk :/

Eu desisti na 13º Temporada, mas depois lá fui outra vez e digo que a 14ª é das melhores temporadas já feitas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
O fim de uma era. A veterana "CSI" foi cancelada

 

A popular série criminal que originou "franchise" de êxito ficou de fora das renovações da CBS. Mas pode terminar em forma de telefilme.

 

No ecrã há 15 anos, CSI: Crime Sob Investigação ficou de fora da lista de renovações da estação CBS para a temporada 2015/2016. Ainda assim, e tendo em conta a forma como terminou a última temporada, com uma das personagens principais em coma, a imprensa especializada especula que a história da série criminal exibida em Portugal no AXN e na SIC, e protagonizada por Ted Danson, vai terminar em forma de um telefilme de duas horas

 

Criada em 2000 por Anthony E. Zuiker, o formato deu origem a um dos mais bem sucedidos franchises da ficção televisiva, avaliado em mais de mil milhões de dólares, e inspirou três spin-offCSI: MiamiCSI: Nova Iorque e o mais recente CSI: Cyber.

 

Na lista de renovações da CBS estão séries como The Good WifeHawai Força EspecialInvestigação Criminal, Investigação Criminal: Los AngelesElementarSob SuspeitaMentes CriminosasCSI: Cyber e Blue Bloods.

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4563016

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 anos depois...

Oficial: CSI está mesmo de regresso ao pequeno ecrã

William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham estão confirmados neste revival.

csi-vegas.jpg

Lembram-se quando, no passado mês de fevereiro, vos falámos da iminência de ser oficialmente anunciada uma nova série no universo CSI? Pois bem, acaba de ser confirmada.

Sendo uma sequela da primeira série, CSI: Crime Scene Investigation, e não de qualquer um dos seus spin-offs: CSI: Miami, CSI: New York e CSI: Cyber, o novo projeto tem o título de CSI: Vegas e vai contar com regressos desejados pelos fãs, como William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham, que darão novamente vida às personagens que já conhecemos.

A este três atores do elenco original juntam-se Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon. Em CSI: Vegas, uma equipa de brilhantes investigadores forenses vão juntar-se a novos agentes numa tentativa de salvar o Crime Lab de Las Vegas.

Jason Tracey será responsável pelo argumento, sendo que as filmagens deverão começar em breve. Ainda não há data de estreia para este revival de CSI.

Fonte:https://echoboomer.pt/csi-vegas-serie-pequeno-ecra/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

“CSI: Las Vegas”: Os polícias bons estão de volta

A mítica série policial "CSI: Crime Scene Investigation" regressa com uma sequela passada em Las Vegas e traz personagens muito queridas do público. "CSI: Las Vegas" estreia-se na segunda-feira, 6, à noite na Fox
211203_CSIV-epi0102-3415b-1600x1067.jpg


A equipa de investigadores que deu a conhecer ao mundo a ciência forense, tornando cada um dos espectadores um verdadeiro detetive, regressa para a sequela de CSI: Crime Scene Investigation. A mesma cadeia de televisão norte-americana CBS que cancelou, quis celebrar o 20º aniversário de uma série com mais de 330 episódios, ao longo de 15 temporadas.

O melhor que fizeram, para os novos dez episódios, foi repescar antigas personagens, cujo carisma se mantém. Gil Grissom (William Petersen), Sara Sidle (Jorja Fox), Jim Brass (Paul Guilfoyle) e Hodges (Wallace Langham) são chamados quando uma ameaça ao laboratório criminal de Las Vegas põe em causa milhares de casos encerrados, correndo o risco de assassinos em série serem libertados.

Fica a faltar, por agora, Catherine Willows (Marg Helgenberger), substituída por Maxine Roby (Paula Newsome) na liderança da equipa, mas, quem sabe, não aparecerá? Afinal, há seis anos, quando chegava ao fim uma das séries mais queridas do público, não foi a última vez a ouvir-se o genérico Who Are You?, mítico tema dos The Who.


CSI: Las Vegas > Estreia 6 dez, seg 22h15 > 10 episódios

Fonte:https://visao.sapo.pt/visaose7e/tv/2021-12-04-csi-las-vegas-os-policias-bons-estao-de-volta/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...