Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 2ª feira - 21-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Estive a (re)verarrow-10x10.png agora o primeiro episódio de 'A Regra do Jogo', e é realmente uma lástima ver a novela ser tratada desta forma pela SIC :| Tendo em conta a promoção (?) miserável, o horário e as circunstâncias, 'A Regra do Jogo' fez o que pode:sleep:

Desculpa?! Estás a gozar só pode?! :huh: Quem merecia estar a ocupararrow-10x10.png essa faxa era 'A Regra do Jogo', uma novela fantástica e cheia de ação, mistérios, romance... bem nos moldes da saudosa 'Avenida Brasil':| Quem tem acompanhado algumas imagens de ARDJ pela net (como eu) sabe bem daquilo que eu estou a falararrow-10x10.png

Mas tens direito a ter a tua opinião, como é óbvio.

 

 

 
 
 
 

Opiniões. Eu ontem não vi muito mas do que vi não me fascionou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a (re)verarrow-10x10.png agora o primeiro episódio de 'A Regra do Jogo', e é realmente uma lástima ver a novela ser tratada desta forma pela SIC :| Tendo em conta a promoção (?) miserável, o horário e as circunstâncias, 'A Regra do Jogo' fez o que pode.

 

Foi mau só darem a data na outra semana, mas nesta semana e na outra promoveram massivamente, quase todos os separadores eram da novela, tinha ainda uma mosca no ecrã a aparecer de vez em quando que por sinal estava enorme, e ainda no dia da estreia por volta das 18:00 colocaram uma espécie de relógio ( mas dizia apenas A Regra do Jogo estreia hoje)

Editado por rsc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm uma análise muito enviesada! Então a Praça estreia-se com 19% de share e dizem que o resultado é fraco?! Quantos Verões Totais tiveram este ano esse share?

Além disso, o Jornal da Tarde e os Nossos Dias tiveram resultados muito agradáveis! 

Comparar o Verão Total com a Praça é de rir! É que são programas que são exibidos em alturas completamente diferentes do ano, com consumos diferentes! Comparar A Praça com o Agora Nós versão 1.0 é que faz sentido, digo eu! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro melhor do que esperava, nos 29 % share. Estou a ter um deja vu de Sol de Inverno. :haha: A Única Mulher a liderar como esperado.

Poderosas, é a surpresa. :| Antes tinha um Mar Salgado, ia aos 8/9 e agora faz 11. Jardins Proibidos bem.

A Regra do Jogo a flopar redondamente na estreia. (Sei que não tinha condições fantásticas para estrear, mas pedia-se no mínimo 900 mil telespetadores.) :S Quando passar para o horário de Império se fizer estes valores e liderar, é excelente.

A Praça melhor do que esperava, no entanto nem contra as Queridas Manhãs venceram, e deve descer.... Agora Nós é que deveria ter tido mais, mas pronto, agora é construir o caminho nas tardes, pode ser que surpreenda. Você na TV! rei.

De resto, tudo na mesma basicamente. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração de ouro tem só umas das piores iluminações de cenários.  XD Quem quiser brincar ao quarto escuro tem ali oportunidades! -.-

A História não e má, porque eu vi a primeira semana e mais um  episódio. ( não vou acompanhar óbvio), mas....revejam a luz please!

AUM está a levar uma reviravolta na história a nivel de elenco, temporada, cenários, tudo! Neste momento faz muito bons valores para aquilo que fazia-se antes....alguma coisa ela tem e não deve ser a banheira da Luena a dar protagonismo...-.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração de ouro tem só umas das piores iluminações de cenários.  XD Quem quiser brincar ao quarto escuro tem ali oportunidades! -.-

A História não e má, porque eu vi a primeira semana e mais um  episódio. ( não vou acompanhar óbvio), mas....revejam a luz please!

Cada novela tem um tom de imagem especifico... até mesmo os exteriores de Coração D'Ouro são mais escuros... Isto tudo depende da mensagem que autor queira dar, se reparares as cores desta novela são entre preto, branco, cinza e dourados e esse é mesmo o objectivo! ( Até mesmo o logo e o genérico a cor predominante é o dourado) Eu gosto! Das que gostava mais em termos de imagem e isso era o Amor à Vida com a imagem toda em tom de cinza!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'ouro está a desiludir, fraca aposta da sic tinha o horário na mão e agora perde para única mulher...

ao contrário dos comentários que li não era suposto a única mulher passar a liderar mas sim coração d'ouro manter a liderança de ms!

bom começo da praça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos minutos mais vistos nota-se que Coração d' Ouro começou bem e foi sempre a descer, ao contrário de A Única Mulher que tem o seu minuto mais visto bem perto do final do episódio. 

Não sei pq dizem que Coração de Ouro esteve péssima :S ficou muito próxima de A Única Mulher e manteve os valores de Mar Salgado!

Manteve os valores de Mar Salgado? Então Mar Salgado perdia com A Única Mulher é isso?

Confesso que não esperava que Coração d' Ouro perdesse ontem, logo no primeiro dia de semana a solo. Foi por pouco mas perdeu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D Ouro começa em desvantagem mas é prematuro aferir o futuro da novela porque ainda tem muito para dar! Pode ter perdido a batalha, mas não a guerra.

Surpresa para "Poderosas" que ultrapassou 1 milhão e quase derrotou "Jardins Proibidos". Ontem ombrearam-se, mas inequivocamente o novelão da TVI é líder e muito superior em tudo.

"A Regra do Jogo" com estreia morna, mas tanto quanto sei no Brasil aquilo também não está a correr muito bem... já a TVI deveria rever o horário das 23h30 porque "Fascínios" tem tido resultados miseráveis. 

 

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro muito mal. Não digo péssima, porque ainda esteve próxima. Mas desde Dancin' Days, por muito fraca que fosse a novela (e Sol de Inverno era) não perdeu a liderança na troca (perdeu passado umas semanas para Belmonte e depois perdeu durante o verão). Só por aí já é mau... Sem contar que esta esteve ensanduichada duas semanas num mega-sucesso que fez o melhor resultado da era-GfK no último episódio e nessa altura fazia 16, quase 17 de rating. Tinha obrigação de ter conquistado público. Além disso, a novela não manteve os valores de Mar Salgado. Só no verão é que fazia destes valores (quando chegou a perder para A Única Mulher), de resto fez sempre 15, 16...

Estreia d'A Regra do Jogo mal, mas a culpa é da SIC. Fez o que Poderosas e Império costumam fazer. Se calhar ninguém sabia que ia estrear! Ainda por cima no meio de dois flops... Império sem concorrência conseguiu fazer um bom valor. Mau era.

No daytime, TVI fraca para o habitual no fim de férias. Estreias da RTP1 bastante bem para o padrão habitual. Feitiço de Amor a disparar.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 novelas da SIC (deve ser record) não chegaram para ser líder...
Praça com um bom resultado, poderá no futuro disputar a liderança com VNTV e QM? 
Agora Nós mais fraco, mas mesmo assim melhor que o À Tarde.
SIC Notícias com um grande resultado.

Não é a primeira vez, quando Mar Salgado estava no ar também eram 7 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para mim é melhor. São opiniões. Não acho A Única Mulher nada de especial. Para mim Coração d'Ouro é muito melhor.

E tens toda a razão. Ele chama-te de fanático, mas o fanático é ele que teve uma reacção super exagerada ao teu comentário. Enfim... Indiscutivelmente, desde Laços De Sangue, a melhor ficção nacional é a da SIC. Só pelos promos dos intervalos, vê-se logo que AUM é uma grande piroseira. Textos péssimos, interpretações exageradas, já para não falar que os protagonistas são péssimos e não têm química nenhuma. É mesmo novela!!! Mas isto é a minha opinião! O problema de Coração de Ouro é que apesar de ser muito boa, não está ao nível de Mar Salgado, pelo menos em história. É que Mar Salgado foi mesmo uma novela fora de série. E eu acredito que parte do seu público era pessoas que normalmente não assistem novelas e que agora com o fim da mesma, vão se ausentar e Coração D'Ouro acaba por perder com isso. É que pelo que vi hoje, AUM simplesmente manteve o público do costume, não ganhou nada... Seja como for, o titulo de Melhor Novela Nacional em exibição, ninguém o tira a Coração D'Ouro, digam eles o que disserem. É que nem há argumentos que lhes valem. Sim, sou um fanático, não pela SIC, mas sim pela ficção de grande qualidade!!! :)

Editado por neves300
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...