Jump to content
miguelalex23

Desalinhado

Recommended Posts

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Esta semana há finalmente novidades no Desalinhado, que ultimamente andava uma miséria, com repetições em dose dupla do Testes em Série e do Chic, e sem filmes.

Preferia ver “Testes em Série” do que ver a programação atual...

Além da repetição no Desalinhado das manhãs de 2ª a 6ª, o Bob's Burgers também será repetido aos fins de semana. Dão 4 episódios ao Sábado as 18h40 às 20h, e o 5º episódio da semana dá ao Domingo às 18h20, mas só a partir da próxima semana (nesta acaba Cuidado com o Batman naquela faixa).

Assim o Desalinhado passa a ter um filme por semana em vez de dois, o que até é bom porque andavam a repetir muito os filmes. Nos próximos domingos vão dar Asterix e Cleópatra e A Fuga das Galinhas.

• Like 1

Só a mim é que me irrita não separarem o Desalinhado do Zig Zag? Ainda no outro dia queria ver o último episódio de O Bairro e não o encontrei na MEO, pois está pegado ao Espaço Zig Zag. Julgo que isto só acontece na TDT e na MEO, pois na NOS até separam os desenhos animados.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Só a mim é que me irrita não separarem o Desalinhado do Zig Zag? Ainda no outro dia queria ver o último episódio de O Bairro e não o encontrei na MEO, pois está pegado ao Espaço Zig Zag. Julgo que isto só acontece na TDT e na MEO, pois na NOS até separam os desenhos animados.

É mesmo só na MEO (e na TDT, que é igual).

• Like 1

Esta semana começam a dar A Minha Grande Aventura, um programa australiano sobre adolescentes que já deu há uns anos no Zig Zag.
www.rtp.pt/programa/tv/p30468

Sábado
17:07 Vamos À Descoberta
17:32 Vamos À Descoberta
17:58 A Mentira da Verdade T3 Ep.6
18:28 A Minha Grande Aventura Ep.1
18:47 Bob´s Burgers T3 Ep.18 a 21

Domingo
17:03 Vamos À Descoberta
17:28 A Minha Grande Aventura
17:52 Houdini
18:48 Zarafa (Estreia)
Filme de animação realizado por Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie, baseado na lendária viagem de Zarafa, a primeira girafa a ser vista em França em 1827

• Like 1

A série Encontra-me em Paris vai começar a ser repetida aos fins de semana, a partir de amanhã, pelas 13h28, neste segmento.

• Like 1

Ontem, em substituição de Encontra-me em Paris, começaram a transmitir a série juvenil Degrassi: A Turma Seguinte neste segmento, por volta das 14h, ao fim de semana. São transmitidos dois episódios por dia.  

• Like 1

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, em substituição de Encontra-me em Paris, começaram a transmitir a série juvenil Degrassi: A Turma Seguinte neste segmento, por volta das 14h, ao fim de semana. São transmitidos dois episódios por dia.  

A última vez em que uma série Degrassi deu em Portugal foi a dos anos 2000 na MTV em 2011. A clássica deu nos tempos da TV2.

• Like 1

A 3ª temporada de O Bairro termina no dia 8 (às 21h, porque a repetição às 10h no Desalinhado deverá terminar no dia 25 de Março). Vai ser substituída por mais uma repetição da 1ª temporada da série australiana Nowhere Boys (Rapazes do Nada).

A RTP2 já deu e repetiu as duas primeiras temporadas em 2015 e 2016, salvo erro. Entretanto a série teve um filme e uma 3ª e 4ª temporadas, deve ser essa a razão do regresso da série. Mas está mais que visto que as 21h precisam de outra coisa.

Entretanto, a 3ª temporada de Degrassi: A Turma Seguinte, que tem estado a dar em duplos ao fim de semana às 14h, acaba no dia 9. No dia seguinte têm um documentário a ocupar o horário, Apenas uma Pessoa Normal. A 4ª temporada parece que não vai ser exibida para já.

• Like 3

On ‎28‎/‎02‎/‎2019 at 00:12, miguelalex23 disse:

A 3ª temporada de O Bairro termina no dia 8 (às 21h, porque a repetição às 10h no Desalinhado deverá terminar no dia 25 de Março). Vai ser substituída por mais uma repetição da 1ª temporada da série australiana Nowhere Boys (Rapazes do Nada).

No final do último episódio da 3.ª temporada, escreveram “Fim”, logo a série não deverá ter mais temporadas.

Entretanto, parece que, a partir de sábado, 16 de março, o segmento de fim de semana do Desalinhado, que começa às 13 h, vai ser ocupado com episódios duplos de Wru? e de Vamos à Descoberta.

Gostava mais quando este segmento transmitia Testes em Série. Com o horário que tinha, era uma boa companhia nas tardes de fim de semana.  

• Like 1