Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, pickles disse:

Totalmente  Demais é muito pouco provável que venha sobretudo porque é preciso preencher as necessidades da globo do cabo, logo a sic só em setembro deverá decidir qual das novelas das 19 no momento vão servir, provavelmente Haja Coração. Esqueçam Eta Mundo Bom, quando perceberem já ela está a estrear no cabo...

Por agora só vem Velho Chico porque as da noite são sempre garantidas na sic sejam boas ou más.

Além disso n entendo a vossa paranoia com Verdades SEcretas... já n deu no cabo? porque ia a sic arriscar mais um flop só para o verão?

 

Pickles, a SIC decide pelo menos em julho ou antes para começar a promover em Agosto, ja que ILP no maximo vai ate a primeira semana de setembro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Pickles, a SIC decide pelo menos em julho ou antes para começar a promover em Agosto, ja que ILP no maximo vai ate a primeira semana de setembro... 

Não discuto isso porque não faço ideia quando a sic oficializa as compras, mas a sic sabe quando vai ou quer acabar a novela e visto que a globo define as suas novelas com boa antecedência a sic saberá aquando precisar da nova novela o que esta tem disponível. Mesmo que decida em julho pode até optar por uma novela que só venha a estrear em agosto ou setembro como aliás fez com Alto Astral... estreou uma semana depois do brasil. Portanto n se pode partir do principio que a sic decide em julho é somente novelas que deram até julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu não vejo pela SIC. Sabes-me dizer o que está a acontecer agora de relevante?

Eu já vejo a novela, tive que desistir de a ver, infelizmente, mas vê por aqui o episódio de ontem: http://tvstoryoficialportugal2016.blogspot.pt/2016/03/a-regra-do-jogo-episodio-147-09-03-2016.html 

Eu queria saber se a SIC ia muito atrasada ou não, a ver se conseguia acompanhar por cá daqui a uns tempos, é mais fácil para mim assim. Eu fiquei no episódio 106 brasileiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o final de A Regra do Jogo no Brasil, na passada sexta feira, a Giovanna Antonelli veio passar uma temporada de férias a Portugal. Será que a SIC vai convida-lá para estar presente nos seus programas? Espero por uma entrevista ao Alta Definição e pela presença nos programas de Day Time :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fab disse:

Com o final de A Regra do Jogo no Brasil, na passada sexta feira, a Giovanna Antonelli veio passar uma temporada de férias a Portugal. Será que a SIC vai convida-lá para estar presente nos seus programas? Espero por uma entrevista ao Alta Definição e pela presença nos programas de Day Time :)

Pelo que percebi através do Facebook dela ela esteve ontem cá em Portugal mas entretanto parece-me que já anda por Espanha.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para substituir ARDJ (já que o que realmente quero nunca irá acontecer!) traria primeiro Liberdade, Liberdade e talvez depois aí sim Verdades Secretas, até porque seria melhor optar por avaliar Veho Chico antes de vir a correr trazê-la para a SIC. Mas, tinham que recuar o horário da terceira novela um bom bocado, meia-noite é demasiado e exageradamente tarde mesmo no verão. :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estive a fazer contas. :P

Até agora, a SIC transmitiu 135 episódios originais, de um total de 167. A este ritmo, o final fica apontado para o dia 28 de maio. Talvez a sua duração fique ainda mais reduzida quando vier «Rainha das Flores», por causa do encaixe de quatro novelas à noite, mas mesmo assim suponho que, no máximo, a estiquem até à primeira semana de junho. Ou seja, acredito que tenhamos novidades acerca da sua substituta em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal seria 'Liberdade Liberdade' vir substituir 'A Regra do Jogo' e 'Verdades Secretas' substituir 'Poderosas', e assim estreavam 'Rainha das Flores' na reentre em Setembro. 

Mas esqueçam lá isso. :| Um canal que comete o sacrilégio de rejeitar um tesouro como 'Além do Tempo' nem merece sequer um centímetro da minha consideração! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...