Jump to content

Manú Silva


Manu Tenry

Posts Recomendados

Olá, chamo-me Emanuel Tenreiro, tenho 21 anos, moro em Pinhal Novo (distrito de Setúbal). Tenho simpatia pela SIC mas aprecio todos os canais generalistas e alguns de cabo. Sou "noveleiro", adoro as novelas de Rui Vilhena, Artur Ribeiro, Pedro Lopes, Maria João Mira e António Barreira. Os meus actores favoritos são o Diogo Morgado, Filipe Duarte, Marco D'Almeida, Pedro Granger, Diogo Infante, Albano Jerónimo e Marco Delgado. De actrizes, Paula Neves, Fernanda Serrano, Joana Santos, Margarida Vila-Nova, Dalila Carmo, Sofia Alves, Sofia Ribeiro, Margarida Marinho, Maria João Luís, Manuela Couto, Gabriela Barros, Sara Matos, Marta Melro, Sílvia Rizzo, Rita Salema ou Sandra Faleiro. 

Os meus apresentadores preferidos são a Cristina Ferreira, o Manuel Luís, o Manzarra, o Palmeirim, a Tânia Ribas de Oliveira, Rita Ferro Rodrigues, Catarina Furtado, Júlia Pinheiro  e Sílvia Alberto. Meu programa preferido da TVI é A Tua Cara Não Me É Estranha, adoro o ver os nossos artistas interpretarem outros cantores, a maravilhosa dupla de apresentadores e toda a mecânica do formato. O da SIC, Vale Tudo e na RTP o The Voice e o Só Visto. E a série "The Flash".

Gosto de escrever, gosto fazer teatro, ler, criar vídeos, caminhar, estar com os amigos. Sou viciado em desenhos animados, sou fã das nossas dobragens, defendo-as e divulgo o mais possível.

Sou um bocado despistado :P (nota-se já aderi ao fórum a precisamente 15 dias e só agora é que me estou a apresentar), sou brincalhão, gosto de fazer os outros rir, digo muita baboseira mas sei falar a sério quando é preciso. 

Eu espero divertir-me aqui, conhecer novos amigos, conversar com os outros foristas, debater os assuntos do dia, trocar ideias e contribuir para bom ambiente no fórum, não suporto guerrinhas estúpidas e infantis por dá cá aquela palha.

;) 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Apesar no meu 2º dia termos "chocado" (por causa do João Jesus :P ) no dia seguinte já estávamos na boa :D Tenho gostado de conversar contigo e gosto das tuas picardias ;)

O assunto foi no momento, a conversa acabou e depois enterrou-se tudo :D Isto sem conflito de opiniões não tinha piada, era tudo a apontar com o braço direito para o alto :newrussian:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...