Jump to content

Recommended Posts

Posted

A RTP esteve mal, a SIC esteve bem e a TVI também.

Você na TV excelente, a manter-se firme mesmo no Verão. O Queridas Manhãs esteve mal.

Bem-Vindos a Beirais esteve muito mal. A Única Mulher excelente, ressuscitou e ficou muito próxima de Mar Salgado, que se manteve arrasadora.

O Preço Certo excelente, a fazer mais que 7 de rating.  Alto Astral bem, quase a passar os ambicionados 20 de share. O The Money Drop esteve mal, está na hora de o fazer saltar.

Jardins Proibidos excelente, nos 12 de rating. Poderosas bem, apesar de descer bastante os resultados de Mar Salgado.

Posted

'Mar Salgado' excelente, a manter a sua posição de líder, e dentro do que tem feito estes últimos dias:) 'A Única Mulher' a reerguer-se face aos resultados de sexta e sábado:) Era de esperar que tal fosse acontecer, dado que o público jovem está mais afastado da TV ao fim-de-semana. De qualquer das formas AUM anda a oscilar bastante:| Esperemos que esta semana começe a estabilizar mais.

'Jardins Proibidos' esteve muito bem, a regressar também aos grandes ratings. 'Poderosas' continua a perder imenso público de MS, o que é inadmissível para uma novela que dá coladissíma a um produto líder.

No day time continua tudo na mesma, com a queda vertiginosa de 'Duas Caras' a ser o destaque negativo! :O

• Like 1
Posted

'Jardins Proibidos' esteve muito bem, a regressar também aos grandes ratings. 'Poderosas' continua a perder imenso público de MS, o que é inadmissível para uma novela que dá coladissíma a um produto líder.

És completamente incoerente na tua análise. "Jardins Proibidos" também começa colada a "AUM" e perde uma boa fatia de público, entre 200 a 300 mil espectadores. De rating cai sempre de 14 para 11 pontos. Então, não era suposto manter a audiência da sua grande antecessora ? "Poderosas" está na mesma posição, perdendo apenas mais 100 mil que a novela da TVI. A TVI cai de 14 para 11 e a SIC de 14 para 10. 

Custa muito reconhecer a grande subida e estabilização de "Poderosas" não é ? :P

• Like 1
Posted

És completamente incoerente na tua análise. "Jardins Proibidos" também começa colada a "AUM" e perde uma boa fatia de público, entre 200 a 300 mil espectadores. De rating cai sempre de 14 para 11 pontos. Então, não era suposto manter a audiência da sua grande antecessora ? "Poderosas" está na mesma posição, perdendo apenas mais 100 mil que a novela da TVI. A TVI cai de 14 para 11 e a SIC de 14 para 10. 

Custa muito reconhecer a grande subida e estabilização de "Poderosas" não é ? :P

ela da analises sempre em tom a puxar pela TVI não percebeste? mesmo que o programa seja muito mau ou perca as audiências ela diz sempre que é muito bom 

esta sempre a frisar o facto de poderosas perder publico de mar salgado, ela não mete mesmo na cabeça que poderosas recuperou 400 mil espectadores num mês

1º porque dá num horário secundário  e depois tem a concorrência, muito pior andou a fazer Jardins que no 1º horário não passava dos 900 e depois subiu.

Posted

ela da analises sempre em tom a puxar pela TVI não percebeste? mesmo que o programa seja muito mau ou perca as audiências ela diz sempre que é muito bom 

esta sempre a frisar o facto de poderosas perder publico de mar salgado, ela não mete mesmo na cabeça que poderosas recuperou 400 mil espectadores num mês

1º porque dá num horário secundário  e depois tem a concorrência, muito pior andou a fazer Jardins que no 1º horário não passava dos 900 e depois subiu.

Mas cada um sabe de si e ela tem todo o direito a gostar da TVI e a defendê-la, o que não é correto é contradizer-se e fazer análises diferentes para dois programas quando ambos estão no mesmo patamar. "Jardins" andava abaixo dos 10 ao início e era o patinho feio da TVI e demorou meses a fixar-se e a subir. Perdia mais de 500,000 em relação à sua antecessora. "Poderosas" saltou de 7 para 10 pontos num espaço de 1 mês (Julho) devido a esta estratégia de começar colada a MS, que a TVI foi atrás com "Jardins". Tem o seu mérito, claro que tem. Se a novela não fosse boa as pessoas mudavam de canal, não me venham com tretas. 

Posted (edited)

Mas cada um sabe de si e ela tem todo o direito a gostar da TVI e a defendê-la, o que não é correto é contradizer-se e fazer análises diferentes para dois programas quando ambos estão no mesmo patamar. "Jardins" andava abaixo dos 10 ao início e era o patinho feio da TVI e demorou meses a fixar-se e a subir. Perdia mais de 500,000 em relação à sua antecessora. "Poderosas" saltou de 7 para 10 pontos num espaço de 1 mês (Julho) devido a esta estratégia de começar colada a MS, que a TVI foi atrás com "Jardins". Tem o seu mérito, claro que tem. Se a novela não fosse boa as pessoas mudavam de canal, não me venham com tretas. 

Só para esclarecer, vocês sabem que Jardins Proibidos tem um intervalo de 15 minutos a meio que corta parte da audiência e ainda acaba 20 minutos depois que a novela da SIC.  Poderosas recebe 15, cai para 11, dando 30 minutos coladinha a MS, caindo 4 pontos. JP dando 15 minutos seguida de AUM com 14, depois com 15 minutos de intervalo, e dando mais 30 minutos num horário bem tardio já depois de Poderosas ter acabado, e ainda consegue fazer mais que Poderosas, com 12 caindo apenas 2 pontos. A TVI não foi atrás com os Jardins. E há uns meses JP perdia tanto em relação á sua antecessora? Era a 1ª novela da noite da TVI! Seguida de um SS flopado! Nem dava colada como as Poderosas, nem SS era  um produto de sucesso como MS. Mas digo e repito, Poderosas é melhor que os 1º 2 meses JP veremos se faz um aumento de qualidade apartir de agora.

Eu penso que para esses comentários não olharam para o top 50 que contém os horários nem sabiam que JP tem um intervalo no meio.

Edited by Tiago João
  • Like 4
Posted

Fiquei agora a saber, 11 meses depois, que 'Mar Salgado' dá na TVI! :mosking: 

Eu faço as minhas análises com base nos resultados aqui postados, e estes dizem que 'Jardins Proibidos' liderou contrariamente ao programa que a antecede ( 'A Única Mulher'), e que perdeu 1,9 de rating face á mesma. 'Poderosas' perdeu 3,9 comparativamente a 'Mar Salgado', que liderou ao contrário da segunda novela da estação de Carnaxide. Quem não sabe interpretar/aceitar visões diferentes das suas nem sequer é digno(a) da perda de tempo de quem aqui expressa a sua opinião de forma livre e educadamente, como aliás deve acontecer sempre em qualquer democracia que se preze.

E serei sempre defensora de qualquer estação de televisão que aposte em programas de qualidade, seja a RTP, SIC, TVI, ou Canal Panda. Mas em contrapartida cá estarei também para dizer de minha justiça sempre que algum desses canais apostar no programa "errado", mesmo que resulte bem audiometricamente :)

• Like 2
Posted

Eu faço as minhas análises com base nos resultados aqui postados, e estes dizem que 'Jardins Proibidos' liderou contrariamente ao programa que a antecede ( 'A Única Mulher'), e que perdeu 1,9 de rating face á mesma. 'Poderosas' perdeu 3,9 comparativamente a 'Mar Salgado', que liderou ao contrário da segunda novela da estação de Carnaxide. Quem não sabe interpretar/aceitar visões diferentes das suas nem sequer é digno(a) da perda de tempo de quem aqui expressa a sua opinião de forma livre e educadamente, como aliás deve acontecer sempre em qualquer democracia que se preze.

E serei sempre defensora de qualquer estação de televisão que aposte em programas de qualidade, seja a RTP, SIC, TVI, ou Canal Panda. Mas em contrapartida cá estarei também para dizer de minha justiça sempre que algum desses canais apostar no programa "errado", mesmo que resulte bem audiometricamente :)

Oh flor mas alguém aqui foi mal educado contigo ? vai ler o que as pessoas te dizem com atenção. Tanto JP como Poderosas perdem uma boa fatia de público face à sua antecessora e foi isso que eu te quis explicar, agora se não queres aceitar já é um problema teu. "Poderosas" subiu mais de 400,000 espectadores num espaço de 1 mês e ao fim de 2 meses mantém-se acima de 1 milhão diariamente. Se achas que isto não tem mérito ... é a tua opinião. E como dizes estás numa democracia e tens todo o direito a dá-la. Vive e pensa da forma como quiseres. E já agora, quando me quiseres dirigir alguma palavra cita-me :) 

Posted

Oh flor mas alguém aqui foi mal educado contigo ? vai ler o que as pessoas te dizem com atenção. Tanto JP como Poderosas perdem uma boa fatia de público face à sua antecessora e foi isso que eu te quis explicar, agora se não queres aceitar já é um problema teu. "Poderosas" subiu mais de 400,000 espectadores num espaço de 1 mês e ao fim de 2 meses mantém-se acima de 1 milhão diariamente. Se achas que isto não tem mérito ... é a tua opinião. E como dizes estás numa democracia e tens todo o direito a dá-la. Vive e pensa da forma como quiseres. E já agora, quando me quiseres dirigir alguma palavra cita-me :) 

Rodolfo vou-te ser sincero, as audiências de Poderosas a mim nada surpreendem. Se Império desse colada a Mar Salgado todo este tempo faria tanto ou mais, não tenho dúvidas. Assim que estrear Coração d'Ouro, a novela terá obrigatoriamente de ir para um horário mais tardio (aquele onde estava) e concerteza vai regressar aos 9 % rating constantes que antes fazia. Além disso vê-se uma queda de espetadores drástica, até em share (percentagem de espetadores que vê um determinado programa num horário). Mar Salgado faz 30 a 33 % e Poderosas desce para 22 % (só aqui se vê, que uma boa fatia muda de canal assim que começa a novela da Patrícia). Se tem subido? Claro que tem, mas se não subisse estava desgraçada. Só vamos ver realmente se a novela tem o 'poder' de conquistar espetadores assim que ela regressar ao horário das 22.30/22.40 e conseguir pelo menos 10 % audiência. :)

• Like 2
Posted (edited)

Oh flor mas alguém aqui foi mal educado contigo

? vai ler o que as pessoas te dizem com atenção. Tanto JP como Poderosas perdem uma boa fatia de público face à sua antecessora e foi isso que eu te quis explicar, agora se não queres aceitar já é um problema teu. "Poderosas" subiu mais de 400,000 espectadores num espaço de 1 mês e ao fim de 2 meses mantém-se acima de 1 milhão diariamente. Se achas que isto não tem mérito ... é a tua opinião. E como dizes estás numa democracia e tens todo o direito a dá-la. Vive e pensa da forma como quiseres. E já agora, quando me quiseres dirigir alguma palavra cita-me :) 

What ?? :O Antes de dar colada a MS, P já andava nos 8/9 de rat, passou depois para os 10 quando começou a dar colada a MS. Dai eu não perceber a onde é que a novela da sic subiu esses tais 400 mil espectadores ?! :huh: Só se P estivesse a fazer 12 de rating, só que quem os faz para tua profunda desilusão é... JP! :rolleyes:

Concordo plenamente. Já não falar que JP, para além de receber de um programa tão instável como AUM, ainda tem intervalo a meio. Mas com esta gente não vale mesmo a pena tentararrow-10x10.png conversar:sleep: até parecem acionistas do grupo Impresa!

Edited by Harry Cameron
  • Like 1
Posted

RTP1 muito bem a conseguir subir a sua média diária graças ao "Telejornal" e ao "Preço Certo". RTP2 também a subir ligeiramente com o Atletismo. A SIC mal a descer e a TVI bem com uma ligeira subida. Cabo a perder um pouco da sua força e Conteúdos Não-TV a subir.

"Mar Salgado" a liderar como é habitual. "A Única Mulher" bastante bem a aproximar-se da líder num episódio bastante interessante. "Jardins Proibidos" também a conseguir subir os seus resultados. "Jornal da Noite" a destronar a liderança do "Jornal da 8" bastante bem. "Poderosas" esteve bem, a aumentar ligeiramente.

No "Cabo", Hollywood a liderar como habitual. "Sic Noticias" a liderar os informativos. TVI24 em segundo lugar nos informativos, parece que a estreia da "21ª Hora" com a Judite não alterou nada. AXN bastante bem. Disney Channel a descer e a ficar empatado com o Cartoon Network.

Posted

Destaque para o Diário da Manhã a empatar com o Bom dia Portugal ☺

A ver se não se lembram de voltar com as bruxas em setembro... Ou melhor, que ponham de madrugada.

• Like 3
Posted

Para mim o destaque vai para o "Jornal da Noite" que liderou.

Mar Salgado muito bem a liderar. A Única Mulher bem e Jardins Proibidos e Poderosas bem.

Queridas Manhãs bem com quase 300 mil telespectadores.

Posted

sim isso nota-se mesmo pelas tuas analises! ou seja é a tua opinião que não quer dizer que seja acertada, coerente, correta , mas são opiniões 

apesar de não concordar respeito 

• Create New...