Jump to content

Audiências 2ª feira - 24-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

A RTP esteve mal, a SIC esteve bem e a TVI também.

Você na TV excelente, a manter-se firme mesmo no Verão. O Queridas Manhãs esteve mal.

Bem-Vindos a Beirais esteve muito mal. A Única Mulher excelente, ressuscitou e ficou muito próxima de Mar Salgado, que se manteve arrasadora.

O Preço Certo excelente, a fazer mais que 7 de rating.  Alto Astral bem, quase a passar os ambicionados 20 de share. O The Money Drop esteve mal, está na hora de o fazer saltar.

Jardins Proibidos excelente, nos 12 de rating. Poderosas bem, apesar de descer bastante os resultados de Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' excelente, a manter a sua posição de líder, e dentro do que tem feito estes últimos dias:) 'A Única Mulher' a reerguer-se face aos resultados de sexta e sábado:) Era de esperar que tal fosse acontecer, dado que o público jovem está mais afastado da TV ao fim-de-semana. De qualquer das formas AUM anda a oscilar bastante:| Esperemos que esta semana começe a estabilizar mais.

'Jardins Proibidos' esteve muito bem, a regressar também aos grandes ratings. 'Poderosas' continua a perder imenso público de MS, o que é inadmissível para uma novela que dá coladissíma a um produto líder.

No day time continua tudo na mesma, com a queda vertiginosa de 'Duas Caras' a ser o destaque negativo! :O

 

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Jardins Proibidos' esteve muito bem, a regressar também aos grandes ratings. 'Poderosas' continua a perder imenso público de MS, o que é inadmissível para uma novela que dá coladissíma a um produto líder.

 

És completamente incoerente na tua análise. "Jardins Proibidos" também começa colada a "AUM" e perde uma boa fatia de público, entre 200 a 300 mil espectadores. De rating cai sempre de 14 para 11 pontos. Então, não era suposto manter a audiência da sua grande antecessora ? "Poderosas" está na mesma posição, perdendo apenas mais 100 mil que a novela da TVI. A TVI cai de 14 para 11 e a SIC de 14 para 10. 

Custa muito reconhecer a grande subida e estabilização de "Poderosas" não é ? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És completamente incoerente na tua análise. "Jardins Proibidos" também começa colada a "AUM" e perde uma boa fatia de público, entre 200 a 300 mil espectadores. De rating cai sempre de 14 para 11 pontos. Então, não era suposto manter a audiência da sua grande antecessora ? "Poderosas" está na mesma posição, perdendo apenas mais 100 mil que a novela da TVI. A TVI cai de 14 para 11 e a SIC de 14 para 10. 

Custa muito reconhecer a grande subida e estabilização de "Poderosas" não é ? :P

ela da analises sempre em tom a puxar pela TVI não percebeste? mesmo que o programa seja muito mau ou perca as audiências ela diz sempre que é muito bom 

esta sempre a frisar o facto de poderosas perder publico de mar salgado, ela não mete mesmo na cabeça que poderosas recuperou 400 mil espectadores num mês

1º porque dá num horário secundário  e depois tem a concorrência, muito pior andou a fazer Jardins que no 1º horário não passava dos 900 e depois subiu.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela da analises sempre em tom a puxar pela TVI não percebeste? mesmo que o programa seja muito mau ou perca as audiências ela diz sempre que é muito bom 

esta sempre a frisar o facto de poderosas perder publico de mar salgado, ela não mete mesmo na cabeça que poderosas recuperou 400 mil espectadores num mês

1º porque dá num horário secundário  e depois tem a concorrência, muito pior andou a fazer Jardins que no 1º horário não passava dos 900 e depois subiu.

 

Mas cada um sabe de si e ela tem todo o direito a gostar da TVI e a defendê-la, o que não é correto é contradizer-se e fazer análises diferentes para dois programas quando ambos estão no mesmo patamar. "Jardins" andava abaixo dos 10 ao início e era o patinho feio da TVI e demorou meses a fixar-se e a subir. Perdia mais de 500,000 em relação à sua antecessora. "Poderosas" saltou de 7 para 10 pontos num espaço de 1 mês (Julho) devido a esta estratégia de começar colada a MS, que a TVI foi atrás com "Jardins". Tem o seu mérito, claro que tem. Se a novela não fosse boa as pessoas mudavam de canal, não me venham com tretas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És completamente incoerente na tua análise. "Jardins Proibidos" também começa colada a "AUM" e perde uma boa fatia de público, entre 200 a 300 mil espectadores. De rating cai sempre de 14 para 11 pontos. Então, não era suposto manter a audiência da sua grande antecessora ? "Poderosas" está na mesma posição, perdendo apenas mais 100 mil que a novela da TVI. A TVI cai de 14 para 11 e a SIC de 14 para 10. 

Custa muito reconhecer a grande subida e estabilização de "Poderosas" não é ? :P

 

ela da analises sempre em tom a puxar pela TVI não percebeste? mesmo que o programa seja muito mau ou perca as audiências ela diz sempre que é muito bom 

esta sempre a frisar o facto de poderosas perder publico de mar salgado, ela não mete mesmo na cabeça que poderosas recuperou 400 mil espectadores num mês

1º porque dá num horário secundário  e depois tem a concorrência, muito pior andou a fazer Jardins que no 1º horário não passava dos 900 e depois subiu.

 

 

Mas cada um sabe de si e ela tem todo o direito a gostar da TVI e a defendê-la, o que não é correto é contradizer-se e fazer análises diferentes para dois programas quando ambos estão no mesmo patamar. "Jardins" andava abaixo dos 10 ao início e era o patinho feio da TVI e demorou meses a fixar-se e a subir. Perdia mais de 500,000 em relação à sua antecessora. "Poderosas" saltou de 7 para 10 pontos num espaço de 1 mês (Julho) devido a esta estratégia de começar colada a MS, que a TVI foi atrás com "Jardins". Tem o seu mérito, claro que tem. Se a novela não fosse boa as pessoas mudavam de canal, não me venham com tretas. 

 

Só para esclarecer, vocês sabem que Jardins Proibidos tem um intervalo de 15 minutos a meio que corta parte da audiência e ainda acaba 20 minutos depois que a novela da SIC.  Poderosas recebe 15, cai para 11, dando 30 minutos coladinha a MS, caindo 4 pontos. JP dando 15 minutos seguida de AUM com 14, depois com 15 minutos de intervalo, e dando mais 30 minutos num horário bem tardio já depois de Poderosas ter acabado, e ainda consegue fazer mais que Poderosas, com 12 caindo apenas 2 pontos. A TVI não foi atrás com os Jardins. E há uns meses JP perdia tanto em relação á sua antecessora? Era a 1ª novela da noite da TVI! Seguida de um SS flopado! Nem dava colada como as Poderosas, nem SS era  um produto de sucesso como MS. Mas digo e repito, Poderosas é melhor que os 1º 2 meses JP veremos se faz um aumento de qualidade apartir de agora.

Eu penso que para esses comentários não olharam para o top 50 que contém os horários nem sabiam que JP tem um intervalo no meio.

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agora a saber, 11 meses depois, que 'Mar Salgado' dá na TVI! :mosking: 

Eu faço as minhas análises com base nos resultados aqui postados, e estes dizem que 'Jardins Proibidos' liderou contrariamente ao programa que a antecede ( 'A Única Mulher'), e que perdeu 1,9 de rating face á mesma. 'Poderosas' perdeu 3,9 comparativamente a 'Mar Salgado', que liderou ao contrário da segunda novela da estação de Carnaxide. Quem não sabe interpretar/aceitar visões diferentes das suas nem sequer é digno(a) da perda de tempo de quem aqui expressa a sua opinião de forma livre e educadamente, como aliás deve acontecer sempre em qualquer democracia que se preze.

E serei sempre defensora de qualquer estação de televisão que aposte em programas de qualidade, seja a RTP, SIC, TVI, ou Canal Panda. Mas em contrapartida cá estarei também para dizer de minha justiça sempre que algum desses canais apostar no programa "errado", mesmo que resulte bem audiometricamente :)

 

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agora a saber, 11 meses depois, que 'Mar Salgado' dá na TVI! :mosking: 

Eu faço as minhas análises com base nos resultados aqui postados, e estes dizem que 'Jardins Proibidos' liderou contrariamente ao programa que a antecede ( 'A Única Mulher'), e que perdeu 1,9 de rating face á mesma. 'Poderosas' perdeu 3,9 comparativamente a 'Mar Salgado', que liderou ao contrário da segunda novela da estação de Carnaxide. Quem não sabe interpretar/aceitar visões diferentes das suas nem sequer é digno(a) da perda de tempo de quem aqui expressa a sua opinião de forma livre e educadamente, como aliás deve acontecer sempre em qualquer democracia que se preze.

E serei sempre defensora de qualquer estação de televisão que aposte em programas de qualidade, seja a RTP, SIC, TVI, ou Canal Panda. Mas em contrapartida cá estarei também para dizer de minha justiça sempre que algum desses canais apostar no programa "errado", mesmo que resulte bem audiometricamente :)

 

Oh flor mas alguém aqui foi mal educado contigo ? vai ler o que as pessoas te dizem com atenção. Tanto JP como Poderosas perdem uma boa fatia de público face à sua antecessora e foi isso que eu te quis explicar, agora se não queres aceitar já é um problema teu. "Poderosas" subiu mais de 400,000 espectadores num espaço de 1 mês e ao fim de 2 meses mantém-se acima de 1 milhão diariamente. Se achas que isto não tem mérito ... é a tua opinião. E como dizes estás numa democracia e tens todo o direito a dá-la. Vive e pensa da forma como quiseres. E já agora, quando me quiseres dirigir alguma palavra cita-me :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh flor mas alguém aqui foi mal educado contigo ? vai ler o que as pessoas te dizem com atenção. Tanto JP como Poderosas perdem uma boa fatia de público face à sua antecessora e foi isso que eu te quis explicar, agora se não queres aceitar já é um problema teu. "Poderosas" subiu mais de 400,000 espectadores num espaço de 1 mês e ao fim de 2 meses mantém-se acima de 1 milhão diariamente. Se achas que isto não tem mérito ... é a tua opinião. E como dizes estás numa democracia e tens todo o direito a dá-la. Vive e pensa da forma como quiseres. E já agora, quando me quiseres dirigir alguma palavra cita-me :) 

Rodolfo vou-te ser sincero, as audiências de Poderosas a mim nada surpreendem. Se Império desse colada a Mar Salgado todo este tempo faria tanto ou mais, não tenho dúvidas. Assim que estrear Coração d'Ouro, a novela terá obrigatoriamente de ir para um horário mais tardio (aquele onde estava) e concerteza vai regressar aos 9 % rating constantes que antes fazia. Além disso vê-se uma queda de espetadores drástica, até em share (percentagem de espetadores que vê um determinado programa num horário). Mar Salgado faz 30 a 33 % e Poderosas desce para 22 % (só aqui se vê, que uma boa fatia muda de canal assim que começa a novela da Patrícia). Se tem subido? Claro que tem, mas se não subisse estava desgraçada. Só vamos ver realmente se a novela tem o 'poder' de conquistar espetadores assim que ela regressar ao horário das 22.30/22.40 e conseguir pelo menos 10 % audiência. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh flor mas alguém aqui foi mal educado contigo

? vai ler o que as pessoas te dizem com atenção. Tanto JP como Poderosas perdem uma boa fatia de público face à sua antecessora e foi isso que eu te quis explicar, agora se não queres aceitar já é um problema teu. "Poderosas" subiu mais de 400,000 espectadores num espaço de 1 mês e ao fim de 2 meses mantém-se acima de 1 milhão diariamente. Se achas que isto não tem mérito ... é a tua opinião. E como dizes estás numa democracia e tens todo o direito a dá-la. Vive e pensa da forma como quiseres. E já agora, quando me quiseres dirigir alguma palavra cita-me :) 

What ?? :O Antes de dar colada a MS, P já andava nos 8/9 de rat, passou depois para os 10 quando começou a dar colada a MS. Dai eu não perceber a onde é que a novela da sic subiu esses tais 400 mil espectadores ?! :huh: Só se P estivesse a fazer 12 de rating, só que quem os faz para tua profunda desilusão é... JP! :rolleyes:

 

Fiquei agora a saber, 11 meses depois, que 'Mar Salgado' dá na TVI! :mosking: 

Eu faço as minhas análises com base nos resultados aqui postados, e estes dizem que 'Jardins Proibidos' liderou contrariamente ao programa que a antecede ( 'A Única Mulher'), e que perdeu 1,9 de rating face á mesma. 'Poderosas' perdeu 3,9 comparativamente a 'Mar Salgado', que liderou ao contrário da segunda novela da estação de Carnaxide. Quem não sabe interpretar/aceitar visões diferentes das suas nem sequer é digno(a) da perda de tempo de quem aqui expressa a sua opinião de forma livre e educadamente, como aliás deve acontecer sempre em qualquer democracia que se preze.

E serei sempre defensora de qualquer estação de televisão que aposte em programas de qualidade, seja a RTP, SIC, TVI, ou Canal Panda. Mas em contrapartida cá estarei também para dizer de minha justiça sempre que algum desses canais apostar no programa "errado", mesmo que resulte bem audiometricamente :)

Concordo plenamente. Já não falar que JP, para além de receber de um programa tão instável como AUM, ainda tem intervalo a meio. Mas com esta gente não vale mesmo a pena tentararrow-10x10.png conversar:sleep: até parecem acionistas do grupo Impresa!

 
 
 
 
 
 
 
 
Editado por Harry Cameron
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito bem a conseguir subir a sua média diária graças ao "Telejornal" e ao "Preço Certo". RTP2 também a subir ligeiramente com o Atletismo. A SIC mal a descer e a TVI bem com uma ligeira subida. Cabo a perder um pouco da sua força e Conteúdos Não-TV a subir.

"Mar Salgado" a liderar como é habitual. "A Única Mulher" bastante bem a aproximar-se da líder num episódio bastante interessante. "Jardins Proibidos" também a conseguir subir os seus resultados. "Jornal da Noite" a destronar a liderança do "Jornal da 8" bastante bem. "Poderosas" esteve bem, a aumentar ligeiramente.

No "Cabo", Hollywood a liderar como habitual. "Sic Noticias" a liderar os informativos. TVI24 em segundo lugar nos informativos, parece que a estreia da "21ª Hora" com a Judite não alterou nada. AXN bastante bem. Disney Channel a descer e a ficar empatado com o Cartoon Network.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei agora a saber, 11 meses depois, que 'Mar Salgado' dá na TVI! :mosking: 

Eu faço as minhas análises com base nos resultados aqui postados, e estes dizem que 'Jardins Proibidos' liderou contrariamente ao programa que a antecede ( 'A Única Mulher'), e que perdeu 1,9 de rating face á mesma. 'Poderosas' perdeu 3,9 comparativamente a 'Mar Salgado', que liderou ao contrário da segunda novela da estação de Carnaxide. Quem não sabe interpretar/aceitar visões diferentes das suas nem sequer é digno(a) da perda de tempo de quem aqui expressa a sua opinião de forma livre e educadamente, como aliás deve acontecer sempre em qualquer democracia que se preze.

E serei sempre defensora de qualquer estação de televisão que aposte em programas de qualidade, seja a RTP, SIC, TVI, ou Canal Panda. Mas em contrapartida cá estarei também para dizer de minha justiça sempre que algum desses canais apostar no programa "errado", mesmo que resulte bem audiometricamente :)

 

 
 

sim isso nota-se mesmo pelas tuas analises! ou seja é a tua opinião que não quer dizer que seja acertada, coerente, correta , mas são opiniões 

apesar de não concordar respeito 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...