Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não sabia que isto ia ter perguntas no tópico, mas pronto, ainda há tempo para recuperar. 

Está tudo na apresentação do concurso. :mosking:

Posted

Pergunta #4

Como se chama a militante do PS que acaba de confirmar que vai apresentar uma candidatura à presidência da República?

A: Maria de Belém

B: Maria Cavaco Silva

C: António Sampaio da Nóvoa

D: Marcelo Rebelo de Sousa.

Posted

Errado!

Ainda podem responder, as outras duplas. André Santos ficas impedido de o fazer, uma vez que o teu companheiro já o fez.

Não foi isso que me disseram :rolleyes:

Anyway, a pergunta não é válida, já que referem uma forista fantástica que o organizou ... Todos sabemos que não é verdade.:smoke: 

Posted

Pergunta #5

No concurso A Trilha Sonora, realizado no fórum atelevisão por uma forista fantástica, quem não se inscreveu?

A: JoãoM94

B: Rúben Fonseca

C: Forbidden

D: Flávio Menezes Bártolo.

•  

A

• Like 2
Posted (edited)

Não foi isso que me disseram :rolleyes:

Anyway, a pergunta não é válida, já que referem uma forista fantástica que o organizou ... Todos sabemos que não é verdade.:smoke: 

O Flávio efetivamente participou com a You're Beautiful. :P Consulta melhor as tuas fontes, que elas estão-te a enganar. :cool: 
Relativamente à última parte, vou apenas ignorar. :rolleyes: A verdade é muito subjetiva.

A

Certo!

5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do João_O e do mctimes! 

(toquem os sinos pelo Ygg e o Gabriel não terem ganho! :cool:

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1
Posted

C. Ir ler a lista de membros que recebeu os Óscares do concurso ajudou a excluir o Forbidden como concorrente. :yes:

Esqueçam o que escrevi. :ph34r::rofl: 

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :haha: Ok, já me acalmei. :mosking:  

Vá lá, haja mais alguém que acerte para além de ti. :rolleyes: 

Posted
 Pergunta #6

Qual destas afirmações é falsa?

A: As lulas não vêem os pigmentos de cor.

B: Philipp Lenard ganhou o seu prémio Nobel da Física em 1905.

C: A maior língua em comprimento, registado pelo Guinness, mede 10,3 cm.

D: Alguns gatos não são pretos - é um juízo/proposição do tipo O, segundo a lógica aristotélica.

• Like 1
Posted

C

Certo!

5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do Pamsf998 e da SofiaHood! 

PS: Peço imensa desculpa, mas houve um erro que já me perguntaram e só reparei agora. No formulário, a questão 6 está mal estruturada; não é a terceira maior lua de Júpiter, mas sim do Sistema Solar. Foi um equívoco e passou-me. De qualquer das formas, também aceito caso alguém encontrar a terceira maior lua de Júpiter. Peço perdão por isto, é que só agora é que reparei aquilo que estava mal. :S 

• Like 2
Posted

Vá sejam amigos e não respondam às perguntas de imediato :cool: e agora uma pessoa está livre e 0 perguntas, parece um certo antigo concurso :mosking: 

De que concurso se trata? Não me lembro de nada. :ph34r:

Posted

De que concurso se trata? Não me lembro de nada. :ph34r:

Alohomora. :mosking: mas não tem nada a ver contigo xD por acaso até tenho saudades, mas isto já é OT.
  • Like 1