Duarte Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Não sabia que isto ia ter perguntas no tópico, mas pronto, ainda há tempo para recuperar. Quote
Nuno Scp Posted August 17, 2015 Author Posted August 17, 2015 Não sabia que isto ia ter perguntas no tópico, mas pronto, ainda há tempo para recuperar. Está tudo na apresentação do concurso. Quote
Duarte Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Está tudo na apresentação do concurso. Alguém não leu 1 Quote
Nuno Scp Posted August 17, 2015 Author Posted August 17, 2015 Pergunta #4Como se chama a militante do PS que acaba de confirmar que vai apresentar uma candidatura à presidência da República?A: Maria de BelémB: Maria Cavaco SilvaC: António Sampaio da NóvoaD: Marcelo Rebelo de Sousa. Quote
Nuno Scp Posted August 17, 2015 Author Posted August 17, 2015 Certo! 5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do Gabriel_C e do Yggdrasil! 1 Quote
Yggdrasil Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 As restantes viadas do concurso não querem ganhar dinheiro extra? Assim não tem piada. 3 Quote
Ana Maria Peres Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Pergunta #5No concurso A Trilha Sonora, realizado no fórum atelevisão por uma forista fantástica, quem não se inscreveu?A: JoãoM94B: Rúben FonsecaC: ForbiddenD: Flávio Menezes Bártolo. Quote
Ana Maria Peres Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 D Errado!Ainda podem responder, as outras duplas. André Santos ficas impedido de o fazer, uma vez que o teu companheiro já o fez. 1 Quote
Duarte Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Errado! Ainda podem responder, as outras duplas. André Santos ficas impedido de o fazer, uma vez que o teu companheiro já o fez. Não foi isso que me disseram Anyway, a pergunta não é válida, já que referem uma forista fantástica que o organizou ... Todos sabemos que não é verdade. Quote
D23 Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Pergunta #5No concurso A Trilha Sonora, realizado no fórum atelevisão por uma forista fantástica, quem não se inscreveu?A: JoãoM94B: Rúben FonsecaC: ForbiddenD: Flávio Menezes Bártolo. A 2 Quote
AndreSantos Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 As restantes viadas do concurso não querem ganhar dinheiro extra? Assim não tem piada. É sorte, pura sorte que tens em chegar primeiro e responder. 2 Quote
Ana Maria Peres Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 (edited) Não foi isso que me disseram Anyway, a pergunta não é válida, já que referem uma forista fantástica que o organizou ... Todos sabemos que não é verdade. O Flávio efetivamente participou com a You're Beautiful. Consulta melhor as tuas fontes, que elas estão-te a enganar. Relativamente à última parte, vou apenas ignorar. A verdade é muito subjetiva. A Certo! 5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do João_O e do mctimes! (toquem os sinos pelo Ygg e o Gabriel não terem ganho! ) Edited August 17, 2015 by Ana Maria Peres 1 Quote
Yggdrasil Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 C. Ir ler a lista de membros que recebeu os Óscares do concurso ajudou a excluir o Forbidden como concorrente. Esqueçam o que escrevi. 2 Quote
Duarte Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 C. Ir ler a lista de membros que recebeu os Óscares do concurso ajudou a excluir o Forbidden como concorrente. Esqueçam o que escrevi. #venenoso 1 Quote
AndreSantos Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 C. Ir ler a lista de membros que recebeu os Óscares do concurso ajudou a excluir o Forbidden como concorrente. Esqueçam o que escrevi. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ok, já me acalmei. Vá lá, haja mais alguém que acerte para além de ti. Quote
Ana Maria Peres Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Pergunta #6Qual destas afirmações é falsa?A: As lulas não vêem os pigmentos de cor.B: Philipp Lenard ganhou o seu prémio Nobel da Física em 1905.C: A maior língua em comprimento, registado pelo Guinness, mede 10,3 cm.D: Alguns gatos não são pretos - é um juízo/proposição do tipo O, segundo a lógica aristotélica. 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 C Certo! 5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do Pamsf998 e da SofiaHood! PS: Peço imensa desculpa, mas houve um erro que já me perguntaram e só reparei agora. No formulário, a questão 6 está mal estruturada; não é a terceira maior lua de Júpiter, mas sim do Sistema Solar. Foi um equívoco e passou-me. De qualquer das formas, também aceito caso alguém encontrar a terceira maior lua de Júpiter. Peço perdão por isto, é que só agora é que reparei aquilo que estava mal. 2 Quote
João_O Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Vá sejam amigos e não respondam às perguntas de imediato e agora uma pessoa está livre e 0 perguntas, parece um certo antigo concurso 1 Quote
Nuno Scp Posted August 17, 2015 Author Posted August 17, 2015 Vá sejam amigos e não respondam às perguntas de imediato e agora uma pessoa está livre e 0 perguntas, parece um certo antigo concurso De que concurso se trata? Não me lembro de nada. Quote
João_O Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 De que concurso se trata? Não me lembro de nada. Alohomora. mas não tem nada a ver contigo xD por acaso até tenho saudades, mas isto já é OT. 1 Quote
Recommended Posts