Jump to content

The Money Drop aTV // 1ª Semana


Nuno Scp

Posts Recomendados

 Errado!

Ainda podem responder, as outras duplas. André Santos ficas impedido de o fazer, uma vez que o teu companheiro já o fez.

Não foi isso que me disseram :rolleyes:

Anyway, a pergunta não é válida, já que referem uma forista fantástica que o organizou ... Todos sabemos que não é verdade.:smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi isso que me disseram :rolleyes:

Anyway, a pergunta não é válida, já que referem uma forista fantástica que o organizou ... Todos sabemos que não é verdade.:smoke: 

O Flávio efetivamente participou com a You're Beautiful. :P Consulta melhor as tuas fontes, que elas estão-te a enganar. :cool: 
Relativamente à última parte, vou apenas ignorar. :rolleyes: A verdade é muito subjetiva.

A

  Certo!

5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do João_O e do mctimes! 

(toquem os sinos pelo Ygg e o Gabriel não terem ganho! :cool:

 

 
Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Pergunta #6

Qual destas afirmações é falsa?

A: As lulas não vêem os pigmentos de cor.

B: Philipp Lenard ganhou o seu prémio Nobel da Física em 1905.

C: A maior língua em comprimento, registado pelo Guinness, mede 10,3 cm.

D: Alguns gatos não são pretos - é um juízo/proposição do tipo O, segundo a lógica aristotélica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C

 

  Certo!

5.000 euros, ou 5 pontos, serão adicionados à conta do Pamsf998 e da SofiaHood! 

 

PS: Peço imensa desculpa, mas houve um erro que já me perguntaram e só reparei agora. No formulário, a questão 6 está mal estruturada; não é a terceira maior lua de Júpiter, mas sim do Sistema Solar. Foi um equívoco e passou-me. De qualquer das formas, também aceito caso alguém encontrar a terceira maior lua de Júpiter. Peço perdão por isto, é que só agora é que reparei aquilo que estava mal. :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...