Jump to content

Our Dystopian Story - Vencedor [Votação]


VTL

Posts Recomendados

2qbvswg.png

OUR DYSTOPIAN STORY - VENCEDOR

O Our Story contou semanalmente com um painel de jurados (3 foristas a designar), que atribuíram a sua votação face aos episódios (de 1 a 20 valores). Agora que a série chegou ao seu penúltimo episódio e o vencedor terá como prémio: redigir o último episódio. Vamos converter a pontuação dos jurados, seguindo os moldes da Eurovisão.

Episódio – Pontuação dos Jurados – Pontuação Convertida

Episódio 1 - 50 pontos – 12 pontos

Episódio 5 - 41 pontos – 10 pontos

Episódio 2 - 27 pontos – 8 pontos

Episódio 3 - 22 pontos – 6 pontos

Episódio 4 - 11 pontos – 5 pontos

 

Á frente encontra-se a equipa Heroxi, mas tudo pode mudar com o voto do público. Este, terá 24 horas para o fazer. Para isso, basta seguir o seguinte link:

VOTAÇÃO TERMINADA

Após o término do período de votação do público converter-se-á a sua votação, seguindo os moldes da Eurovisão e soma-se a votação dos jurados. Em caso de empate, é a votação dos jurados que prevalece, por razões de imparcialidade.

Até amanhã, altura em que se conhecerá o vencedor do Our Dystopian Story e o autor do último episódio da série.

Editado por lvigario
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2qbvswg.png

OUR DYSTOPIAN STORY - REVELAÇÃO DO VENCEDOR

O público já votou. Recebemos 26 votos, que refletiram o seguinte:

Episódio – Pontuação do Público – Pontuação Convertida

Episódio 1 - 1 ponto – 10 pontos

Episódio 2 - 1 ponto – 10 pontos

Episódio 3 - 0 pontos – 0 pontos

Episódio 4 - 0 pontos – 0 pontos

Episódio 5 - 24 pontos – 12 pontos

 

Votação Jurados + Votação Público

Episódio 1 - 12 pontos + 10 pontos = 22 pontos

Episódio 2 -  8 pontos + 10 ponto = 18 pontos

Episódio 3 -  6 pontos + 0 pontos = 6 pontos

Episódio 4 -  5 pontos + 0 pontos = 5 pontos

Episódio 5 - 10 pontos + 12 pontos = 22 pontos

 

Tabela Final e Ordenada

Episódio 1 - 12 pontos + 10 pontos = 22 pontos

Episódio 5 - 10 pontos + 12 pontos = 22 pontos

Episódio 2 -  8 pontos + 10 ponto = 18 pontos

Episódio 3 -  6 pontos + 0 pontos = 6 pontos

Episódio 4 -  5 pontos + 0 pontos = 5 pontos

 

Como o voto dos jurados prevalece face ao voto do público, os grandes vencedores da primeira temporada do ODS são os Heroxi

[Terão até sábado para me entregar o último episódio da série, que será exibido na Segunda.]

MUITOS PARABÉNS!

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo

Eu também me ri muito com estes resultados, especialmente com a parte de que "os jurados prevalecem face ao voto do público". Acho que é o primeiro concurso que vejo em que o público tem uma importância menor no que toca à decisão do vencedor, caso haja empate. Claro que podem pensar que digo isto para ser em meu favor, mas a sério que não conheço concurso que siga estes moldes. Parabéns pela diferença! E realmente, 24 pontos para mim... o público deve ter adorado o meu episódio. :mosking: Confesso que aqui tem um bocado de "marosca" da minha parte - eu, ao poucos amigos que tenho, pedi para votarem. Não porque quero escrever o último episódio, mas sim para ganhar alguma coisa aqui no Fórum (é-me importante, deveras até). Mas, que raio, parece que não serviu de nada! Enfim, rindo muito. 

E, atenção, isto não é nenhum ataque de ódio ou algo parecido à Sandra ou ao Oxi. Têm o mérito de vencer. Só acho este método de escolher o vencedor má. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também me ri muito com estes resultados, especialmente com a parte de que "os jurados prevalecem face ao voto do público". Acho que é o primeiro concurso que vejo em que o público tem uma importância menor no que toca à decisão do vencedor, caso haja empate. Claro que podem pensar que digo isto para ser em meu favor, mas a sério que não conheço concurso que siga estes moldes. Parabéns pela diferença! E realmente, 24 pontos para mim... o público deve ter adorado o meu episódio. :mosking: Confesso que aqui tem um bocado de "marosca" da minha parte - eu, ao poucos amigos que tenho, pedi para votarem. Não porque quero escrever o último episódio, mas sim para ganhar alguma coisa aqui no Fórum (é-me importante, deveras até). Mas, que raio, parece que não serviu de nada! Enfim, rindo muito. 

E, atenção, isto não é nenhum ataque de ódio ou algo parecido à Sandra ou ao Oxi. Têm o mérito de vencer. Só acho este método de escolher o vencedor má. 

A partir do momento em que o público nem comenta, é perfeitamente natural a opinião dos jurados ter mais valor, afinal de contas são eles que lêem, comentam e podem ter uma opinião mais certa do que foi escrito pelos concorrentes. Não adianta pedir votos a amigos se eles nem sequer participam/comentam no/o projecto.

PS: Que fique aqui esclarecido que estou a dizer isto, mas nem tenho vontade para escrever o último episódio. Na verdade, até tiveste votos dos Heroxi, Bloody xD Nenhum de nós tem muita vontade para continuar. A paciência é zero, portanto, só o vamos fazer por respeito ao Luís, não por gosto. Mas olha, se quiseres escrever, por nós estás à vontadinha. Tiveste o nosso voto foi por alguma coisa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também me ri muito com estes resultados, especialmente com a parte de que "os jurados prevalecem face ao voto do público". Acho que é o primeiro concurso que vejo em que o público tem uma importância menor no que toca à decisão do vencedor, caso haja empate. Claro que podem pensar que digo isto para ser em meu favor, mas a sério que não conheço concurso que siga estes moldes. Parabéns pela diferença! E realmente, 24 pontos para mim... o público deve ter adorado o meu episódio. :mosking: Confesso que aqui tem um bocado de "marosca" da minha parte - eu, ao poucos amigos que tenho, pedi para votarem. Não porque quero escrever o último episódio, mas sim para ganhar alguma coisa aqui no Fórum (é-me importante, deveras até). Mas, que raio, parece que não serviu de nada! Enfim, rindo muito. 

E, atenção, isto não é nenhum ataque de ódio ou algo parecido à Sandra ou ao Oxi. Têm o mérito de vencer. Só acho este método de escolher o vencedor má. 

Eu acho que fizeste muito bem em pedir votos aos teus amigos, não há/havia nada que te impedisse de o fazeres.

Quanto ao método escolhido, tal como o Oxi disse e muito bem há que seguir uma linearidade e os jurados acompanharam desde o início o projeto a par e par, sabem o que foi feito de bem e mal por cada um dos concorrentes. O público por sua vez pode ter visto um ou dois episódios e iria votar nesses. Mas de qualquer das forma valia 50%, o que significa que se o episódio 2 tivesse recebido mais um voto tu serias o vencedor de forma bem confortável.

Editado por lvigario
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...