Jump to content

Audiências de 6ª feira - 10-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Isso de "ficção nacional de qualidade" vem no seguimento da mesma treta de argumento de sempre. A ficção que esta semana ficou em segundo lugar também é de qualidade, bem como a que se faz na RTP que ficou em terceiro. Menos fanatismo.

E explica-me que erro é que a SIC cometeu com "Mar Salgado" ? a novela continua com bom ritmo e bons momentos, algo quase único numa novela portuguesa, ou lembras-te de alguma com 300 episódios e com acção em quase todos ? vamos lá ter dois pesos e duas medidas. O verão trás baixo consumo, trás fuga do público da tv e é normal as novelas descerem. O que a SIC pode fazer na próxima semana é aumentar o horário de MS, como começar mais cedo e terminar mais tarde, por exemplo. 

Nao me apetece nada discutir isto ctg Rod xD Nunca me viste criticar MS e muito menos a ficção da RTP por isso não é o mesmo argumento de sempre. Basta olhar para o ano passado e ver Belmonte que nao parou nem sequer um episódio. O público diminui no Verão tens razão, mas diminui só na SIC? É que AUM tem mais espectadores agora do que tinha há umas semanas por isso não vejo nenhuma diminuição. Não sejas assim miúdo que já sabes onde isto acaba :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me apetece nada discutir isto ctg Rod xD Nunca me viste criticar MS e muito menos a ficção da RTP por isso não é o mesmo argumento de sempre. Basta olhar para o ano passado e ver Belmonte que nao parou nem sequer um episódio. O público diminui no Verão tens razão, mas diminui só na SIC? É que AUM tem mais espectadores agora do que tinha há umas semanas por isso não vejo nenhuma diminuição. Não sejas assim miúdo que já sabes onde isto acaba :P

Oh Tiago, não te desvies do assunto. Eu disse que tu estavas a criticar ? ao dizeres que a verdadeira ficção nacional de qualidade (referes-te à da TVI) está no topo, estás automaticamente, e indiretamente, a excluir toda a restante ficção que está abaixo no top. Quem lê o escreves e está por fora, é essa a interpretação que transmites. E sobre a SIC (não estou a falar da TVI) já se tornou normal no verão as suas novelas descerem, agora se as da TVI sobem já não sei e cada um arranja as suas explicações. Eu ontem apresentei a minha e que pelos vistos, mais uma vez, nem respeitada foi e hoje até indiretas já houve, portanto quem sou eu para estar a dizer o que quer que seja :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo mar salgado e admito que esta semana (os três primeiros episódios da semana) não tiveram nada de especial o foco foi os gatos da padeira e um bocadinho o bulling da Carlota sobre um possível irmão  -.- actualmente já sinto Q a novela está a esticar... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" a encerrar a semana útil com quatro vitórias frente a "Mar Salgado", que apesar do segundo lugar também se portou bem durante a semana:)

"Jardins Proibidos" também teve uma semana de sonho, e muito merecida na minha opinião. "Poderosas" é que eu não percebo:huh: Com a descida de MS, e sendo que ontem foi sexta logoarrow-10x10.png todas as novelas baixaram, não era suposto P, ao invés de subir, descer também?! :dontknow:

Day time continua muito fraco na TV generalista, com o "Você na TV" a ser a excepção á regra. "Verão Total" da manhã a ter uma boa subida:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" a encerrar a semana útil com quatro vitórias frente a "Mar Salgado", que apesar do segundo lugar também se portou bem durante a semana:)

"Jardins Proibidos" também teve uma semana de sonho, e muito merecida na minha opinião. "Poderosas" é que eu não percebo:huh: Com a descida de MS, e sendo que ontem foi sexta logoarrow-10x10.png todas as novelas baixaram, não era suposto P, ao invés de subir, descer também?! :dontknow:

Day time continua muito fraco na TV generalista, com o "Você na TV" a ser a excepção á regra. "Verão Total" da manhã a ter uma boa subida:)

E tinha de descer porquê? Poderosas tem mais é que subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá, MS está contada para durar até setembro, não podem aumentar a duração dos episódios ;)

Por mim terminavam Mar Salgado domingo dia 6 de Setembro. E Coração d'Ouro estreava segunda, dia 31 de Agosto aproveitando os últimos episódios de Mar Salgado. 

Ai adorei as cenas dos gatos. Aquela actriz (Susana Cacela) é mesmo boa actriz! Espero que a SIC a meta numa próxima produção.

Não dá, MS está contada para durar até setembro, não podem aumentar a duração dos episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...