Diogo_M Posted March 13, 2017 Posted March 13, 2017 Sem surpresas, a série foi oficialmente renovada para a segunda temporada
pxp Posted April 4, 2017 Posted April 4, 2017 A juntar à renovação para uma segunda temporada, foi revelado que a Netflix renovou a série para uma terceira também.
Diogo_M Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 A segunda temporada estreia no dia 30 de março http://tvline.com/2018/01/01/lemony-snickets-series-of-unfortunate-events-season-2-premiere-date-teaser/
Diogo_M Posted February 2, 2018 Posted February 2, 2018 Como esperado, a série irá terminar na 3º temporada
pxp Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 @João 94@ricardotv1@RicB Algum de vocês já viu/começou a ver a segunda temporada? Decidi fazer bingewatching mas acho que foi um erro porque sinto a série a andar às voltas e a ser sempre o mesmo, e provavelmente se tivesse visto os episódios com um maior intervalo de tempo não iria captar tão bem isso. Também não dão nada de concreto no que a explicações do plot diz respeito, o que acaba por ser frustrante porque a série fica sempre no quase ao mesmo tempo que só introduz novas perguntas e mistérios. Estou a gostar da temporada mas está a deixar-me mais incomodado em relação à série do que a primeira. Não sei se sou só eu a sentir isto... Falta-me só ver os últimos 2 episódios, a ver se a coisa melhora.
Jão Posted April 12, 2018 Author Posted April 12, 2018 @Gabriel_C eu ainda não vi, e não devo ver tão cedo. Muita série acumulada já. Depois quando ver a temporada deixo o feedback aqui.
RicB Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 há 3 horas, Gabriel_C disse: @João 94@ricardotv1@RicB Algum de vocês já viu/começou a ver a segunda temporada? Decidi fazer bingewatching mas acho que foi um erro porque sinto a série a andar às voltas e a ser sempre o mesmo, e provavelmente se tivesse visto os episódios com um maior intervalo de tempo não iria captar tão bem isso. Também não dão nada de concreto no que a explicações do plot diz respeito, o que acaba por ser frustrante porque a série fica sempre no quase ao mesmo tempo que só introduz novas perguntas e mistérios. Estou a gostar da temporada mas está a deixar-me mais incomodado em relação à série do que a primeira. Não sei se sou só eu a sentir isto... Falta-me só ver os últimos 2 episódios, a ver se a coisa melhora. eu já vi a segunda temporada toda, gostei mais do que da primeira. Mas lá está a fórmula dos episódios é sempre a mesma, apesar de não ser algo que eu adore, não me cansou tanto como na temporada anterior. Achei mais engraçada e com mais continuidade entre os episódios do que a primeira e gostei das personagens que introduziram. Quanto aos mistérios, facto de demorarem a responder às perguntas não me incomoda assim tanto porque eu não levo esta série muito a sério, interessa-me mais o seu lado de comédia do que o seu lado de mistério, mas acredito que tudo deve ser explicado na próxima temporada, até porque é a última.
pxp Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 há 14 minutos, RicB disse: eu já vi a segunda temporada toda, gostei mais do que da primeira. Mas lá está a fórmula dos episódios é sempre a mesma, apesar de não ser algo que eu adore, não me cansou tanto como na temporada anterior. Achei mais engraçada e com mais continuidade entre os episódios do que a primeira e gostei das personagens que introduziram. Quanto aos mistérios, facto de demorarem a responder às perguntas não me incomoda assim tanto porque eu não levo esta série muito a sério, interessa-me mais o seu lado de comédia do que o seu lado de mistério, mas acredito que tudo deve ser explicado na próxima temporada, até porque é a última. Se esta temporada tivesse sido a primeira não acho que me teria incomodado, porque dentro da fórmula da série também achei esta segunda superior à primeira. O problema é que eu achava e queria também que a série fosse mais além e começasse a entrar a fundo nos mistérios em vez de deixar o momento revelação para o último episódio e as respostas todas para a próxima temporada... Acho que foi uma temporada em que arriscaram muito pouco e tentaram fugir o mínimo ao que a série foi na primeira, não acho que tenha havido grande evolução.
Hugo Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 há 20 minutos, Gabriel_C disse: Se esta temporada tivesse sido a primeira não acho que me teria incomodado, porque dentro da fórmula da série também achei esta segunda superior à primeira. O problema é que eu achava e queria também que a série fosse mais além e começasse a entrar a fundo nos mistérios em vez de deixar o momento revelação para o último episódio e as respostas todas para a próxima temporada... Acho que foi uma temporada em que arriscaram muito pouco e tentaram fugir o mínimo ao que a série foi na primeira, não acho que tenha havido grande evolução. Ahhhhh, também vês isto?
Mr. Carter Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 Ainda não tive tempo de pegar na season 2. Mas já ouvi críticas negativas
pxp Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Ahhhhh, também vês isto? Não, tudo o que escrevo aqui copiei da net de outro user qualquer. q há 2 minutos, Rafael A. disse: Ainda não tive tempo de pegar na season 2. Mas já ouvi críticas negativas A minha única crítica negativa é o facto de ser mais do mesmo. De resto não acho que haja assim uma grande diferença em defeitos de uma temporada para a outra.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.