Jump to content

A Series of Unfortunate Events [Netflix]


Jão

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
Posted

A juntar à renovação para uma segunda temporada, foi revelado que a Netflix renovou a série para uma terceira também. :P 

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

@João 94@ricardotv1@RicB

Algum de vocês já viu/começou a ver a segunda temporada? Decidi fazer bingewatching mas acho que foi um erro porque sinto a série a andar às voltas e a ser sempre o mesmo, e provavelmente se tivesse visto os episódios com um maior intervalo de tempo não iria captar tão bem isso. Também não dão nada de concreto no que a explicações do plot diz respeito, o que acaba por ser frustrante porque a série fica sempre no quase ao mesmo tempo que só introduz novas perguntas e mistérios. Estou a gostar da temporada mas está a deixar-me mais incomodado em relação à série do que a primeira. Não sei se sou só eu a sentir isto...

Falta-me só ver os últimos 2 episódios, a ver se a coisa melhora. :mosking: 

Posted
há 3 horas, Gabriel_C disse:

@João 94@ricardotv1@RicB

Algum de vocês já viu/começou a ver a segunda temporada? Decidi fazer bingewatching mas acho que foi um erro porque sinto a série a andar às voltas e a ser sempre o mesmo, e provavelmente se tivesse visto os episódios com um maior intervalo de tempo não iria captar tão bem isso. Também não dão nada de concreto no que a explicações do plot diz respeito, o que acaba por ser frustrante porque a série fica sempre no quase ao mesmo tempo que só introduz novas perguntas e mistérios. Estou a gostar da temporada mas está a deixar-me mais incomodado em relação à série do que a primeira. Não sei se sou só eu a sentir isto...

Falta-me só ver os últimos 2 episódios, a ver se a coisa melhora. :mosking: 

eu já vi a segunda temporada toda, gostei mais do que da primeira. Mas lá está a fórmula dos episódios é sempre a mesma, apesar de não ser algo que eu adore, não me cansou tanto como na temporada anterior. Achei mais engraçada e com mais continuidade entre os episódios do que a primeira e gostei das personagens que introduziram. Quanto aos mistérios, facto de demorarem a responder às perguntas não me incomoda assim tanto porque eu não levo esta série muito a sério, interessa-me mais o seu lado de comédia do que o seu lado de mistério, mas acredito que tudo deve ser explicado na próxima temporada, até porque é a última.

Posted
há 14 minutos, RicB disse:

eu já vi a segunda temporada toda, gostei mais do que da primeira. Mas lá está a fórmula dos episódios é sempre a mesma, apesar de não ser algo que eu adore, não me cansou tanto como na temporada anterior. Achei mais engraçada e com mais continuidade entre os episódios do que a primeira e gostei das personagens que introduziram. Quanto aos mistérios, facto de demorarem a responder às perguntas não me incomoda assim tanto porque eu não levo esta série muito a sério, interessa-me mais o seu lado de comédia do que o seu lado de mistério, mas acredito que tudo deve ser explicado na próxima temporada, até porque é a última.

Se esta temporada tivesse sido a primeira não acho que me teria incomodado, porque dentro da fórmula da série também achei esta segunda superior à primeira. O problema é que eu achava e queria também que a série fosse mais além e começasse a entrar a fundo nos mistérios em vez de deixar o momento revelação para o último episódio e as respostas todas para a próxima temporada... Acho que foi uma temporada em que arriscaram muito pouco e tentaram fugir o mínimo ao que a série foi na primeira, não acho que tenha havido grande evolução.

Posted
há 20 minutos, Gabriel_C disse:

Se esta temporada tivesse sido a primeira não acho que me teria incomodado, porque dentro da fórmula da série também achei esta segunda superior à primeira. O problema é que eu achava e queria também que a série fosse mais além e começasse a entrar a fundo nos mistérios em vez de deixar o momento revelação para o último episódio e as respostas todas para a próxima temporada... Acho que foi uma temporada em que arriscaram muito pouco e tentaram fugir o mínimo ao que a série foi na primeira, não acho que tenha havido grande evolução.

Ahhhhh, também vês isto? :kiss:

Posted
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Ahhhhh, também vês isto? :kiss:

Não, tudo o que escrevo aqui copiei da net de outro user qualquer. :kiss: q

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ainda não tive tempo de pegar na season 2. Mas já ouvi críticas negativas :(

A minha única crítica negativa é o facto de ser mais do mesmo. De resto não acho que haja assim uma grande diferença em defeitos de uma temporada para a outra.

  • 7 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...