Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 34 minutos, HHHugo disse:

E porque é que ela diz que foi casada com o Frederico?

 

há 34 minutos, Duarte disse:

Para ter direito ao dinheiro e acabar com a imagem de santinho dele.

 

há 33 minutos, ZDK disse:

Pois, vamos ver como ela decidiu armar o plano e justificar isso. 

Os sonhos não têm cor :cool:

 

há 32 minutos, Insight disse:

e provas do casamento?

Não se esqueçam que ela pensa que o miúdo é filho do Frederico. ;) E ela pensa que com um teste de ADN chega lá e pumba. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Monteiro disse:

Mas tem que arranjar tipo um papel que prove que houve casamento!

Vamos ver como explicam tudo. Eles estão a ser muito cuidadosos, e bem, ao deixar toda a sede de vingança da Verónica crescer mais e mais e o plano ser traçado, explicando tudo. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São resultados animadores. De lembrar que as audiências estão ainda muito instáveis, que a próxima semana vai ser ainda mais instável e de grandes confrontos. Mas o facto de ter estreado em baixo e, em vez de descer ainda mais, ter mantido e subido até os resultados, não deixa de ser um bom sinal para AI e indicativo de que o público pode estar a gostar/aderir. A próxima semana é o tira-teimas. Veremos. Não deitem foguetes, muita calma nessa hora. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu nem quero saber se a novela lidera ou não, só sei que está fantástica e se continuar assim vai ser sem dúvida das melhores de sempre, só tenho pena de quem não vê porque não sabe o que está a perder. A minha Joana Seixas :girlwah: quero-a a vingar-se da Diana.

Ainda se alia à Verónica contra ela :haha: Daqui a pouco está toda a novela contra a Diana ehehehe 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu quero saber. Primeiro porque gosto de audiências, segundo, se esta novela for líder não é empurrada e é respeitada. 

Mas eu às vezes chego a vibrar mais pelas audiências que pela novela em si, esta novela está a prender-me tanto e como já está toda gravada não vão haver mudanças nem nada o que pode ser bom.

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Para além disso... se for aceite teremos mais novelas de qualidade como esta! isso é muito importante! ;)

Pois, isso é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu nem quero saber se a novela lidera ou não, só sei que está fantástica e se continuar assim vai ser sem dúvida das melhores de sempre, só tenho pena de quem não vê porque não sabe o que está a perder. A minha Joana Seixas :girlwah: quero-a a vingar-se da Diana.

Coitada da Diana. Verónica, Iris, Carolina... Está tudo contra ela. Agora que se alie à Guilhermina e à Ligia. A Guigui dá conta Iris e a Ligia da conta da Carolina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...