Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

O António Barreira deve adorar o Filipe Delgado, não foi ele que lhe escreveu uma música para a banda sonora de Destinos Cruzados? Lembro-me disso. Pessoalmente não gosto da escolha, isto pedia um nome sonante e não um cantor do Somos Portugal, espero que não seja a música de genérico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O António Barreira deve adorar o Filipe Delgado, não foi ele que lhe escreveu uma música para a banda sonora de Destinos Cruzados? Lembro-me disso. Pessoalmente não gosto da escolha, isto pedia um nome sonante e não um cantor do Somos Portugal, espero que não seja a música de genérico.

Sim, foi esta música:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O António Barreira deve adorar o Filipe Delgado, não foi ele que lhe escreveu uma música para a banda sonora de Destinos Cruzados? Lembro-me disso. Pessoalmente não gosto da escolha, isto pedia um nome sonante e não um cantor do Somos Portugal, espero que não seja a música de genérico.

Não vejo qual é o problema. Eu gosto do cantor e tem musicas bonitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a tvi fizer as promos com os grafismos e a qualidade com que tem feito as duas últimas promos de Santa Bárbara arrasa de certeza! 

Para tema de genérico gostava de "Ja Conheci" da Leonor Andrade 

há 1 hora, Rafael A. disse:

Para mim era esta :cool: (Apesar de se enquadrar mais com a história de SB por exemplo...)

 

Aliás, eu sugeri esse tema para a Santa Bárbara como música da protagonista 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:

Quanto maiores as expectativas maior é a queda... o melhor é não esperarem o impossivel.

:haha: Mesmo. Eu sinceramente tenho muito medo do que aí vem. Estou super curioso e o facto da Dalila ter aceite acho que me deixa assim um bocadinho mais descansado, porque ela não é de aceitar qualquer coisa. Mas não sei... o Barreira fez grande borrada com "Destinos Cruzados". A novela foi uma das maiores desilusões de sempre da TVI. E por mais que "O Beijo do Escorpião" tenha sido o sucesso que foi é impossível esquecer que o Matos estava na equipa também e que certamente conseguiu segurar o Barreira de fazer asneira (e o facto de não ter sido prolongada ajudou, claro está). O Barreira é dos melhores autores atualmente, ninguém pode duvidar disso, mas ele perde-se com facilidade (mas, ironicamente, é dos autores que mais teve que esticar as suas novelas, talvez seja por isso...)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila Carmo no Instagram dá a entender que em Setembro só vai estar por Lisboa/Portugal até dia 15, a partir daí, vai viajar. Partindo do pressuposto que convém ela estar presente aquando da estreia da novela, por questões promocionais, diria que a novela estreia dia 4/5 ou dia 11/12 de Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

A Dalila Carmo no Instagram dá a entender que em Setembro só vai estar por Lisboa/Portugal até dia 15, a partir daí, vai viajar. Partindo do pressuposto que convém ela estar presente aquando da estreia da novela, por questões promocionais, diria que a novela estreia dia 4/5 ou dia 11/12 de Setembro. 

O SS6 estreia dia 11 de Setembro. Visto que terá 17 galas e termina na passagem de ano. Por isso talvez AI comece logo no inicio de setembro para não "chocar" com o SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Jardins Proibidos só perdeu a liderança com a estreia de Mar Salgado e só foi para outro horário devido aos diários do Secret Story.

Pensava que o diários de SS iam para as 7 e meia noite, e via a sua ida para o HN por causa dos maus resultados de JP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...