Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 30 minutos, JDuarte disse:

O que aquelas paredes me lembram:

images?q=tbn:ANd9GcRmF9gLJEZ7BTJM-1hEqHB

Os candeiros roxos, as carpetes verde escuro, os sofás um é vermelho outro verde, as cortinas castanhas, que bom gosto. :giveheart:

Aquelas paredes têm papel de parede às riscas, bastante normal:

Spoiler

papel-parede-listrado-de-cores-neutras-p

Os sofás vão buscar os tons verde e vermelho do tapete, os candeeiros não me parecem roxo mas sim um vermelho mais escuro, de acordo com o sofá. As cortinas parecem-me de uma tonalidade mais escura do que as riscas cremes do papel de parede. Ou seja, tudo de uma maneira geral parece-me bastante normal, cuidado, harmonioso, credível e realista. Há casas assim. Muito melhor do que uma casa de catálogo/exposição/loja decorativa.

São gostos mas sinceramente acho que essa tua implicância com os décors já começa a ser excessiva. Pegas em pormenores que não lembram a ninguém. 

Editado por ZDK
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Vão ver o 1º episódio!? Já!? :O Tudo bem que já estão a gravar há imenso tempo, mas pensava que só iam ver o 1º episódio mais perto da estreia, como de costume. 

Também queria ver. lol Pode ser que hajam infiltrados e partilhem alguma coisa com o mundo exterior xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

É normal, é para motivar os atores... Para verem o próprio trabalho.

Quando as gravações estão a entrar na recta final. :rolleyes: Deve ser para eles darem o tudo por tudo agora e ver se os calam quanto às críticas sobre os sucessivos atrasos da estreia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Quando as gravações estão a entrar na recta final. :rolleyes: Deve ser para eles darem o tudo por tudo agora e ver se os calam quanto às críticas sobre os sucessivos atrasos da estreia. 

Também :haha: Mas a verdade é que ainda há pouco tempo gravaram cenas da estreia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...