Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

O texto é sempre o mesmo, acho que depois de representares a mesma coisa 10 ou 20 vezes não te vais esquecer de grande coisa. Além do mais no teatro nem que os atores errem não notas tanto porque não estás lá a vê-los tão perto como ves no ecrã do cinema ou da televisão.

Eu se fosse ator preferia mil vezes fazer tv e cinema a teatro, acho uma perda de tempo sinceramente. É algo que fazes para aquele publico e depois desaparece, enquanto que as novelas/series/filmes ficam gravadas pra sempre e podes rever sempre que quiseres.

Não acho que seja uma perda, até porque aprendes muito, mas também preferia no lugar dos atores, aliás é mesmo por isso que eu se fosse ator nunca na vida entraria numa serie americana, pois estar a fazer o mesmo papel durante 10 anos ou mais e a tua carreira ficar completamente baseada naquele papel deve ser horrível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Não acho que seja uma perda, até porque aprendes muito, mas também preferia no lugar dos atores, aliás é mesmo por isso que eu se fosse ator nunca na vida entraria numa serie americana, pois estar a fazer o mesmo papel durante 10 anos ou mais e a tua carreira ficar completamente baseada naquele papel deve ser horrível.

Mas os atores nas séries americanas tem pausas de 4 meses (ou mais), onde entram em filmes ou noutras séries, podem fazer o que quiserem nesse intervalo. Além de que ninguém te obriga a ficares na série 10 anos (podes sair quando quiseres, basta não renovares o contrato) e tantas séries que nem passam da primeira temporada...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

Não acho que seja uma perda, até porque aprendes muito, mas também preferia no lugar dos atores, aliás é mesmo por isso que eu se fosse ator nunca na vida entraria numa serie americana, pois estar a fazer o mesmo papel durante 10 anos ou mais e a tua carreira ficar completamente baseada naquele papel deve ser horrível.

Com as novelas portuguesas vai começar a ser a mesma coisa :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Insight disse:

Pelo que eu percebi da sinopse, A Dalila vai querer vingar-se do marido da Nanda e a Nanda vai ser uma grande opositora da Dalila até porque ainda vão andar a disputar o amor de Diogo Infante, por isso acho que vamos ver uma Fernanda Serrano mazinha (ou mazona :D )

Eu acho é que não vamos ter nenhuma vilã no nucleo central, vai ser como a Leila e a Luena de AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

@Forbidden acho que não precisas de estar com receio da Fernanda ser boazinha, porque parece-me óbvio que vai haver o plot twist da boazinha afinal ser a má. Ou então serão as duas más mesmo. Não sei, é só um palpite xD Isto cheira-me a "A Favorita" :yes: 

"Não me vai matar nada, você não é uma assassina, como eu" XD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

@Forbidden acho que não precisas de estar com receio da Fernanda ser boazinha, porque parece-me óbvio que vai haver o plot twist da boazinha afinal ser a má. Ou então serão as duas más mesmo. Não sei, é só um palpite xD Isto cheira-me a "A Favorita" :yes: 

Pois, se calhar, mas eu já torço pela Veronica e a novela ainda nem estreou :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever os núcleos e descrição das personagens e só agora reparei que o Diogo Amaral e a Fernanda Serrano são irmãos, e que o Diogo Infante, o Pedro Lamares e o Fernando Luís também são irmãos... E já agora vão ou não vão haver núcleos no Porto?

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, SIM disse:

Estive a rever os núcleos e descrição das personagens e só agora reparei que o Diogo Amaral e a Fernanda Serrano são irmãos, e que o Diogo Infante, o Pedro Lamares e o Fernando Luís também são irmãos... E já agora vão ou não vão haver núcleos no Porto?

Sim, o núcleo do Pedro Teixeira, Sérgio Praia, Eunice Muñoz, Helena Isabel, Núria Madruga, Bárbara Branco e Sandra Faleiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Estive a rever os núcleos e descrição das personagens e só agora reparei que o Diogo Amaral e a Fernanda Serrano são irmãos, e que o Diogo Infante, o Pedro Lamares e o Fernando Luís também são irmãos... E já agora vão ou não vão haver núcleos no Porto?

Acho que o Pedro Granger também é um dos irmãos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Love disse:

Se isto era suposto estrear no 1º trimestre de 2016, como é que só gravaram o 1º episódio em Maio?

Há algo que não bate certo.

Isso é super normal. Ainda para mais numa novela gravada no estrangeiro. Imaginando que no episódio 1 a personagem está em Maputo e no episódio 2 já está em Lisboa, e por acaso decide voltar a Moçambique no episódio 10, é óbvio que o ator não ía andar a saltitar de um país para o outro,até porque saíria caro à TVI. E quem sabe se a novela não começa no presente e depois regressa ao passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ZDK disse:
  Hide contents

 

Andam a gravar a todo o vapor.

Vão haver mudanças de visuais, nomeadamente do Diogo Amaral e Graciano Duarte.

Muito curioso com a temática do fotógrafo/repórter de guerra.

*Dias ahaha. Eu acho que ele não foi mudança de visual, acho que foi esporádico porque no Instagram acho que do Granger ele meteu uma foto com o Graciano a dizer "nós e o Impostor", o que me levou a crer que ele estava a fingir ser outra pessoa. (Claro que esta linha de pensamento pode estar errada!, mas foi o que me pareceu)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Isso é super normal. Ainda para mais numa novela gravada no estrangeiro. Imaginando que no episódio 1 a personagem está em Maputo e no episódio 2 já está em Lisboa, e por acaso decide voltar a Moçambique no episódio 10, é óbvio que o ator não ía andar a saltitar de um país para o outro,até porque saíria caro à TVI. E quem sabe se a novela não começa no presente e depois regressa ao passado. 

Sim, mas se era pra estrear em Março/Abril nessa altura já tinham que ter filmado os primeiros eps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas se era pra estrear em Março/Abril nessa altura já tinham que ter filmado os primeiros eps...

Realmente se era para estrear em março/abril  já deviam ter gravado os primeiros episódios a não ser que já estivessem a pensar há algum tempo em  estrear isto depois do Euro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Diogo Amaral: um “fotojornalista de guerra” a todo o gás

Depois de se ter estreado como repórter na recente edição do Festival Primavera Sound, no Porto, o ator regressou a Lisboa, primeiro para matar saudades do filho, Mateus, fruto da relação com Vera Kolodzig, e depois para retomar as gravações na próxima novela da TVI.

Esta segunda-feira, Diogo Amaral já partilhou imagens nos ensaios para cenas de “A Impostora”, de máquina fotográfica em punho, pois interpreta “um fotojornalista de guerra (Gustavo Martins), a quem um acidente vai mudar a vida”.

Para o papel, inspirou-se no próprio pai “que é médico e foi médico militar durante vários anos”. “Quando era mais novo, o meu pai foi à Bósnia e foi a primeira vez que falei sobre isso com ele a sério. Tive outras, mas gosto de salientar esta inspiração”, conta, com especial orgulho.

A história é protagonizada por Fernanda Serrano (Diana) e Dalila Carmo que dará vida às gémeas Verónica e Vitória.

 

Fonte: MoveNotícias

 

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...