Jump to content

Audiências de sábado - 30-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Rtp1 e sic só rir com essas audiências... que raio aconteceu ontem de tão trágico? Nem sequer havia futebol. lol

 

Grande resultado da rtp2 ahaha

 

O Futsal de tarde e o filme à noite ajudaram muito a rtp2... que deve ter tido picos que provavelmente passaram a rtp1 de tão mau que foi o horário nobre do primeiro canal.

 

Agora é que me lembrei que a sic repetiu os globos de ouro... pela curva de audiências foi uma total desgraça mesmo.

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena positiva de o Homem do Saco ser uma fraca aposta é que acaba por dar mais audiência ao Cosmos e ao filme da Rtp2. E já mereciam. Pena Cosmos estar a terminar (ou foi ontem o último ep?). E aquele filme <3

btw Rtp2 com um dos seus melhores resultados..

Só o Ingrediente Secreto é que fraquejou (0.2%) um bocado. A semana passada fez 0.8%..  

A tvi até podia apostar com o Inspector Max a tarde toda que vencia tranquilamente a repetição dos Globos de Ouro. 

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena positiva de o Homem do Saco ser uma fraca aposta é que acaba por dar mais audiência ao Cosmos e ao filme da Rtp2. E já mereciam. Pena Cosmos estar a terminar (ou foi ontem o último ep?). E aquele filme <3

btw Rtp2 com um dos seus melhores resultados..

Só o Ingrediente Secreto é que fraquejou (0.2%) um bocado. A semana passada fez 0.8%..  

A tvi até podia apostar com o Inspector Max a tarde toda que vencia tranquilamente a repetição dos Globos de Ouro. 

 

Aquele horário do ingrediente secreto é meio irregular... o programa safa-se quando apanha algum intervalo das privadas ou da rtp1... quando n apanha ninguém passa por lá e 25 minutos passam a correr... Talvez tivesse mais lógica o programa dar ás 20h30 já que é a unica coisa inédita ali.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele horário do ingrediente secreto é meio irregular... o programa safa-se quando apanha algum intervalo das privadas ou da rtp1... quando n apanha ninguém passa por lá e 25 minutos passam a correr... Talvez tivesse mais lógica o programa dar ás 20h30 já que é a unica coisa inédita ali.

Pois é, só agora é que reparei nas horas. Quando atinge resultados superiores a 0.6%, é quando começa ou ao meio-dia ou um pouco depois disso.. Se já começa depois do 12h30, afunda..

Hoje já deu ao meio-dia, já vai ter bons resultados xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 bem. Cosmos a bater o seu recorde. Ciclo de Peter Greenaway a despertar atenções. Blind Zero com um bom resultado.

Desporto 2 parece ter tido bom resultado durante o futsal, mas a Mediamonitor continua a não considerar o programa... É preciso ser muito incompetente, bolas.

 

Eu sei que é tradição repetirem os Globos na semana seguinte à tarde (embora já o tenham feito no late night), mas tenho ideia de que nunca resulta.

 

Ena, hoje temos um top de canais maior. Só não se entende a ausência da BTV 2, terá tido só 0.1%? 

Eurosport muito bem, efeito Roland Garros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 bem. Cosmos a bater o seu recorde. Ciclo de Peter Greenaway a despertar atenções. Blind Zero com um bom resultado.

Desporto 2 parece ter tido bom resultado durante o futsal, mas a Mediamonitor continua a não considerar o programa... É preciso ser muito incompetente, bolas.

 

Eu sei que é tradição repetirem os Globos na semana seguinte à tarde (embora já o tenham feito no late night), mas tenho ideia de que nunca resulta.

 

Ena, hoje temos um top de canais maior. Só não se entende a ausência da BTV 2, terá tido só 0.1%? 

Eurosport muito bem, efeito Roland Garros.

 

acabou o campeonato a maioria dos benfiquistas mandou desligar o canal para n pagar mensalidade durante 2 meses lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente pelos resultados do Hawai e do "Dia em que a Terra Tremeu" (dentro dos possíveis). O Hawai esteve ótimo nos 22, para uma série e tendo em conta que estamos a falar da miséria que têm sido as tardes de sábado :rolleyes: Até a minha mãe que adora novelas e quando vê uma série muda de canal atrasou o trabalho todo porque se esqueceu da horas e ficou a ver a série :haha: . Já o filme fez um bom resultado nos 19, tendo em conta que um filme passar dos 15 na tarde de sábado é um milagre.

Masterchef a subir :D e a voltar aos 10/30, espero que a TVI o renove para o ano, porque ter um programa não-novela que resulte na noite de sábado depois das 23h até bem depois das 00h30. :blush:

Shark Tank a aguentar-se :) , pensei que depois da derradeira queda dos 20 fosse "esquecido" e fosse para números pouco melhores que "O Caçador" nos 13/14 como os seus antecessores tipo "Gosto Disto!", "Sábado á Luta" e "A Rota dos Vinhos".

A RTP1 até mete medo :S

Destaque para a RTP2 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...