Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

O público da rtp esta semana foi de férias, se anda com estes valores baixos ainda em Maio, quando chegar Julho e Agosto vai ter uns valores lindos de se ver. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" com um resultado soberbo ontem, direi esmagador face à distância da sua concorrente.

 

"Poderosas" a descer mas dentro do esperado. O ideal é a novela manter-se com 1 milhão, pois já se viu que a batalha com "Jardins" vai ser dura, o que já era de esperar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda haviam dúvidas que a fidelização é, talvez, a coisa mais importante em ficção, com este novo duelo em HN elas desaparecem. Poderosas mesmo colada a MS, que arrasa, não consegue impor-se contra a concorrente e faz o share mais baixo da ficção nacional em HN.

 

Agora também gostava de saber se a novela está a desiludir a SIC, como disseram que AUM era para a TVI. É que na TVI foram mais ponderados e puseram os dois cenários em cima da mesa, já o Luís Marques disse que Poderosas ia chegar e agarrar a liderança... pois, a fidelização :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda haviam dúvidas que a fidelização é, talvez, a coisa mais importante em ficção, com este novo duelo em HN elas desaparecem. Poderosas mesmo colada a MS, que arrasa, não consegue impor-se contra a concorrente e faz o share mais baixo da ficção nacional em HN.

 

Agora também gostava de saber se a novela está a desiludir a SIC, como disseram que AUM era para a TVI. É que na TVI foram mais ponderados e puseram os dois cenários em cima da mesa, já o Luís Marques disse que Poderosas ia chegar e agarrar a liderança... pois, a fidelização :rolleyes:

 

Sim, eu acho isso óbvio! Ninguem devia esperar que uma novela nova chegue e derrote uma lider de meses! E o caso da UM foi igual, mas ainda assim nao sei se vai conseguir alguma vez ser lider com MS no ar sinceramente, so se MS chegar a uma fase muito secante...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu acho isso óbvio! Ninguem devia esperar que uma novela nova chegue e derrote uma lider de meses! E o caso da UM foi igual, mas ainda assim nao sei se vai conseguir alguma vez ser lider com MS no ar sinceramente, so se MS chegar a uma fase muito secante...

Claro que não, uma diferença de 6 meses é muito tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu acho isso óbvio! Ninguem devia esperar que uma novela nova chegue e derrote uma lider de meses! E o caso da UM foi igual, mas ainda assim nao sei se vai conseguir alguma vez ser lider com MS no ar sinceramente, so se MS chegar a uma fase muito secante...

 

Exato! Se alguém achava que ao 3º episódio as "Poderosas" iam liderar o horário então é um alucinado, e percebe tanto de audiências como eu de automóveis. Eu defini uma questão de semanas, mas até pode demorar mais. A novela da SIC tem todas as condições em termos de qualidade para se manter na luta, mas isso não significa que o público vá já aderir à novela. "Jardins" demoraram muito a fidelizar e foram durante meses o patinho feio da TVI, mas com o tempo e as devidas mudanças lá foram subindo e conquistou o seu público. Vai ser difícil (mas não impossível) para a novela da SIC romper este muro, é isso que temos de perceber.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não se pode dar o caso da novela mais recente vencer a mais antiga, como aconteceu no ano passado com SdI e BdE? :dontknow:

 

Atenção que nem sempre vencia, ambas disputavam a liderança. A SIC só pode ter um objetivo neste momento, que é promover bem a novela e esperar que ela se mantenha com 1 milhão diariamente, de modo a não ficar muito distante da sua concorrente. Só o facto de a SIC estar com mais 300/400 mil espectadores no horário face a "Império" já é positivo e já é uma aposta ganha, mas obviamente que a liderança é o mais aliciante para todos. A novela da TVI vai baixar aos resultados que andava a fazer (11/12) e se "Poderosas" se mantiver nos 10/11 então será mais fácil e renhido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais é bem produzida e tem o seu público assim como Nossos Dias, Beirais não é Novela.

 

Depois tambem depende dos canais de TV de como as usam, quanto a jardins proibidos é estranho aumentar a audiencia depois da estreia de Poderosas, quando esta ainda faz um milhão e Jardins tambem, quando antes concorria com império e fazia 1 milhão e muitas vezes nem isso, acho esse facto estranho, parece aquele caso do Preço Certo ® que faz mais audiencias que o Inedito.

Tambem tem tudo a ver com as estratégias da TVI, mas Jardins não tem público fidelizado de 1 milhão e 200 mil, tem menos que isso.

 

Mas ainda é cedo ...

Editado por fernando_tava21@hotmail.com
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um dos que esperava que a novela chegasse e vencesse, não só por dar colada a MS mas porque também poderia ir buscar público para um horário que tem andado com o consumo um pouco mais baixo do que o normal. A novela tinha condições para isso e não fosse a big estratégia da TVI para travar a estreia, estratégia que começou logo no programa das 7, acho que teria acontecido. :) De qualquer das formas, espero que com isto a SIC pense duas vezes e vá pedir co-produção a Globo para a próxima novela das 21:30. Mais vale prevenir do que remediar.

Mar Salgado soberba. :P Afinal ainda consegue fazer valores á DD style. xD Ai o que as co-produções conseguem... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que fanatismo TVI, não te esqueças que Jardins Proibidos a dias andava nos 950 mil, de qualquer forma a SP esta a produzir as melhores novelas nacionais na atualidade, tens de saber lidar com isso.

 

E agora com concorrência chega aos 1.2milhões  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a explodir por todos os lados :O:) Fico muito feliz pela novela, que e verdadeiramente boa. "A Única Mulher" é que ontem se deixou intimidar :|

 

"Jardins Proibidos" mantiveram-se em altas, o que é surpreendente, pois apesar do lead in "humilde", parece que as pessoas ficaram  curiosas para ver a suposta morte do Vasco.

 

RTP continua muito fraca :| Apesar disso, folgo em ver o "Agora Nós" a recuperar alguma da sua força :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estas audiências são tão fake. Agora de repente JP ganhou quase 300 mil espertadores do nada... Aí sem comentários.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jardins Proibidos na sua dita "fase seca" já ia aos 13 esporadicamente. Acho normal a novela agora que está na season finale da segunda temporada fazer valores altos. :dontknow:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Única Mulher desce num momento decisivo ? :huh::|:dontknow:

É tudo para compensar a média da SIC.. Ora bem, Poderosas subiu o horário e a SIC continua com os mesmos 20 de Share... :haha: porque será? Ontem, MS rebentou... se por acaso tivesse feitos uns 30% quanto seria a média da SIC? Adorava saber.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos na sua dita "fase seca" já ia aos 13 esporadicamente. Acho normal a novela agora que está na season finale da segunda temporada fazer valores altos. :dontknow:

 

A novela só termina em setembro, pelo que me lembro de ler por aí. Portanto está longe de terminar xD

 

E sim, estas audiências são uma autêntica comédia. Jardins passa dos 10% aos 13%, quase ultrapassando AUM que é humilhada por MS que já não ia a números mais altos há n tempo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos na sua dita "fase seca" já ia aos 13 esporadicamente. Acho normal a novela agora que está na season finale da segunda temporada fazer valores altos. :dontknow:

Eu não acredito nada... Isto não é uma série, mas enfim. Não vale a pena por em causa nada, eles lá sabem... Acho estranho, mas isso já não é de agora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tudo para compensar a média da SIC.. Ora bem, Poderosas subiu o horário e a SIC continua com os mesmos 20 de Share... :haha: porque será? Ontem, MS rebentou... se por acaso tivesse feitos uns 30% quanto seria a média da SIC? Adorava saber.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não vou negar que também acho um pouco estranho ver "Poderosas" a recuperar os números de "Amor á Vida" de um momento para o outro, mas também não nos podemos esqueçer que a novela ainda só vai na semana de estreia, já para não falar que dá colada a "Mar Salgado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela só termina em setembro, pelo que me lembro de ler por aí. Portanto está longe de terminar xD

 

E sim, estas audiências são uma autêntica comédia. Jardins passa dos 10% aos 13%, quase ultrapassando AUM que é humilhada por MS que já não ia a números mais altos há n tempo...

Exato. É como se os espectadores que "Poderosas" perdeu face ao episódio de estreia tivessem sido catapultados para o episódio de ontem de "Mar Salgado", pelo menos é o que parece :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela só termina em setembro, pelo que me lembro de ler por aí. Portanto está longe de terminar xD

E sim, estas audiências são uma autêntica comédia. Jardins passa dos 10% aos 13%, quase ultrapassando AUM que é humilhada por MS que já não ia a números mais altos há n tempo...

Eu sei que sim, caso contrário não seria season, seria series finale. xD

Mas adiante, sabemos perfeitamente que a TVI sempre teve muito facilidade em chamar público, a prova está nestes valores de Jardins como está naquele valor do episódio de AUM que deu a um domingo, já se falou nisto por aqui à uns tempos. Não acho que seja algo de anormal, mas pronto. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...