Jump to content

Bando dos Quatro


Vieira

Posts Recomendados

Série infanto-juvenil de 2006. Tinha como protagonistas: Gabriel Cândido, Tiago Mesquita, Joana Barradas e David Henriques.

Está atualmente no ar.

-------------------------------------------------------

Boa série, a Joana Barradas é claramente a melhor dos 4, já na altura gostava dela, hoje em dia é uma atriz promissora.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série infanto-juvenil de 2006. Tinha como protagonistas: Gabriel Cândido, Tiago Mesquita, Joana Barradas e David Henriques.

Está atualmente no ar.

-------------------------------------------------------

Boa série, a Joana Barradas é claramente a melhor dos 4, já na altura gostava dela, hoje em dia é uma atriz promissora.

É uma boa série, mas prefiro Detective Maravilhas. Na altura adorava O Bando, mas é muito irreal, com tiros e muitos perigos à mistura. O Detective Maravilhas era mais baseada no dia-a-dia, na escola, e casos mais realistas. Para além de que tinha mais personagens e, a meu ver, uma dinâmica mais engraçada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de quase todas, O Bando dos 4, O Clube das Chaves, Portal do Tempo e Detetive Maravilhas. Só não gostei de Campeões e Detetives.

O Bando dos 4 é irreal, mas é uma série para um público infantil, tem lógica ser assim. Para não falar que é ficção. De qualquer maneira também gosto mais de Detetive Maravilhas do que BD4, apesar de, como já ter dito, só não ter gostado de Campeões e Detetives.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que era importante a TVI (e não só) virem buscar actores destas séries. Saíram bons actores de séries destas como a Joana Barradas, a Ana Marta Ferreira, o Pedro Martins, entre outros. Seria uma maneira de variar os elencos, porque a nível juvenil estamos constantemente a ver as mesmas caras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que era importante a TVI (e não só) virem buscar actores destas séries. Saíram bons actores de séries destas como a Joana Barradas, a Ana Marta Ferreira, o Pedro Martins, entre outros. Seria uma maneira de variar os elencos, porque a nível juvenil estamos constantemente a ver as mesmas caras.

a Ana marta Ferreira está na novela a única mulher. Faz de filha da paula neves.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 6 minutos, Comentador disse:

Alguém sabe onde posso encontrar o episódio completo onde entra a Mariana Pacheco? Na TVI player não encontrei esse episódio completo.

Está aqui.

http://tviplayer.iol.pt/programa/o-bando-dos-quatro/53c6b37a3004dc006243cb25/video/55bc6f260cf2070303bb89ea

http://tviplayer.iol.pt/programa/o-bando-dos-quatro/53c6b37a3004dc006243cb25/episodio/t1e19

A personagem da Joana Barradas era a minha preferida das crianças. Dos adultos gostava muito da personagem do Vítor Norte.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 21/03/2017 at 18:53, Televisão 10 disse:

Gosto muito de rever o Bando dos 4. Também adorei Detetive Maravilhas. A TVI devia voltar a fazer destas séries juvenis...

Estas séries que a TVI faz são boas no geral. Bando dos 4, Detetive Maravlhas, Clube das Chaves (talvez a melhor) e Portal do Tempo têm todas qualidade na minha opinião. Só não gostei de Campeões e Detetives. Mas a última foi tão mal tratada (Portal do Tempo), deixou de dar (a meio) e só passado uns anos é que voltou a dar. Também gostava que voltassem a fazer uma nova série destas mas se for para tratar mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...