Jump to content

ApostasEurovisão@aTV


Snows

Posts Recomendados

E depois eu é que era a desgraça... Pelo menos subi em relação ao ano passado. :cool:  :rolleyes:

 

Não tenho culpa que uma pessoa top como eu esteja habituado sempre aos lugares de cima :cool:  :cool:  :cool:  Foi apenas uma escorregadela, para o ano volto em forma (e sem tese pelo meio a comer-me os miolos todos) :cool:    

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho culpa que uma pessoa top como eu esteja habituado sempre aos lugares de cima :cool:  :cool:  :cool:  Foi apenas uma escorregadela, para o ano volto em forma (e sem tese pelo meio a comer-me os miolos todos) :cool:    

Agora culpa a tese... :rolleyes: Para o ano quem volta em forma sou eu, este ano foi apenas o princípio. Agora é sempre a subir. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com uma grande honra que chamo aqueles que chegaram ao 3º lugar nesta edição. E serão eles que irão revelar o nosso 3º classificado.

 

DyfHtLD.gif

 

*Il Volo*

 

Grandeeeeeeee tercero lugaaaaaaaaaareeeeeeeeeee:

 

 

AKSyUSX.png

 

Carlosss! Obrigado pela tua participação. Tenho a dizer-te que foste o único a acertar na muche no top 3 da final do concurso :D . No entanto, a tua pontuação nas semifinais não foi suficientemente boa para fazer face à concorrência!! :D :D Prepara a tua voz, vais aprender a conquistar as miúdas :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos anunciar então o 1º e 2º classificado! Comigo tenho ao meu lado:

 

3rrbtIp.gifPy70Ayd.gif

 

                       *Mans* - Segura um envelope com o nome do vencedor       *Polina Gagarina* - Prepara um abraço para o 2º lugar

 

Quem ganhará? Os dois construíram pontes, abriram o envelope e...

 

 

Olharam um para o outro, e planearam dizer em uníssono o nome do vencedor. Ele é:

 

 

Já a seguir :cool:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vencedor do apostaseurovisão@aTV é:

 

 

nUSe3lA.png

 

Jorgen!! You are the hero of our time!! Parabéns! Grande grande intuição, sabes bem como joga a Europa!! És o vencedor oficial da edição de 2015 do apostaseurovisão! Obrigado pela tua participação.

 

Guilherme D. obrigado igualmente pela tua participação. 2º lugar não é para todos :D Tens "a million voices" a gritar o teu nome :D:)

 

 

E termina assim o "A Caminho de Viena". Espero que se tenham divertido a criar "ses" na vossa cabeça, já que este foi um ano super complicado :).

 

...

 

...

 

...

 

Mas será mesmo que terminou? Daqui a pouco, um novo tópico se abrirá e Bloody trará novidades, ainda sobre este mundo eurovisivo :) :) Stay tuned!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow  :huh:

 

Não estava à espera de vencer.. sabia que tinha acertado em muita coisa, mas achava que iam haver muitas mais pessoas a conseguir mais do que eu. Yay!

 

Parabéns principalmente ao Stylemikro pela condução exemplar do evento. Gostei bastante e quero repetir para o ano!  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a contar com pior, dado que errei o TOP3 todo. :mosking: Também ninguém me obriga a inventar e a apostar em coisas que não vão acontecer, mas arriscar não faz mal nenhum. :P Além disso, os três países que me calharam na semi-final (Moldávia, Dinamarca e Montenegro) errei-os todos, enfim. :( 

Fico contente, no entanto, por ter acertado em 9/10 da 2ª semi-final - o meu melhor registo até agora! :) 

E ainda bem que fiquei com o Guy, que ele até é jeitoso. :angel: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Jorgen e parabéns ao Ivo pela organização! :D

 

Depois de ter vencido no ano passado, este ano foi tudo menos certeiro. Também acho que foi das edições mais fortes a nível musical, isso a juntar ao factor imprevisibilidade lixou-me um pouco as contas. Mesmo assim, acho que ficava esperar pior. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8º lugar!! Pensei que a minha estreia nas apostas iria ser bastante pior. lol Estava com receio das semi mas até não foi o degredo que esperei. Acertei o top 3 mas apenas adivinhei o lugar de Itália (e pensar que estive a um triz de trocar a Rússia com a Suécia...  -.- Para o ano já sei: seguir os meus feelings! xD)

 

Parabéns ao Jorgen e ao Stylemikro pela organização! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...