Jump to content

ApostasEurovisão@aTV


Snows

Posts Recomendados

---

 

15 são os concorrentes que já se encontram inscritos no ApostasEurovisão@aTV. E 4 deles já enviaram os seus palpites para estas Semifinais!

Ainda vais a tempo de te inscrever e enviar os teus palpites. Prazo para inscrições e envio de palpites: Segunda-feira, 18 de Maio, 23h59! Consultem o regulamento.

 

 

 

Participa J


Ainda dá para participar? 

 

Resposta acima :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os 16 concorrentes já fizeram as suas escolhas. Está na altura de vos apresentar, de uma forma totalmente aleatória, quem são os participantes deste apostaseurovisão@aTV:

 

- Carlosss

- Tiago Madeira

- JohnD

- Diogo_M

- João

- Gabriel_C

- Ruben Fonseca

- Miguelrodrigues

- Guilherme D.

- Jtv

- Jorgen

- CRF

- Bloody

- Hugo S.

- Ana Maria Peres

- Rick

 

---

 

Pequeno Update ao sistema de pontuação da Final:

 

 

- Por cada país que acertem na final (top 10): 40 pontos.

 

- Por cada lugar que falharem, irão perder pontos da mesma forma explicada acima, a dobrar (apostaram que a Finlândia ficaria na final, mas ficou em 22º lugar – perdem 12 x 2 pontos = 24 pontos - diferença entre 22º e o 10º)

 

- Acertar no 1º lugar: 50 pontos (perdem igualmente pontos pela diferença entre o país que disseram ficar em primeiro e o seu verdadeiro lugar na final)

 

- Acertar no 2º lugar: 40 pontos (perdem igualmente pontos pela diferença entre o país que disseram ficar em segundo e o seu verdadeiro lugar na final)

 

- Acertar no 3º lugar: 25 pontos (perdem igualmente pontos pela diferença entre o país que disseram ficar em terceiro e o seu verdadeiro lugar na final)

 

- Acertar no 27º lugar: 40 pontos (perdem pontos a triplicar pela diferença entre o país que disseram ficar em 27º e o seu verdadeiro lugar na final)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

- Acertar no 1º lugar: 50 pontos (perdem igualmente pontos pela diferença entre o país que disseram ficar em primeiro e o seu verdadeiro lugar na final)

 

- Acertar no 2º lugar: 40 pontos (perdem igualmente pontos pela diferença entre o país que disseram ficar em segundo e o seu verdadeiro lugar na final)

 

- Acertar no 3º lugar: 25 pontos (perdem igualmente pontos pela diferença entre o país que disseram ficar em terceiro e o seu verdadeiro lugar na final)

 

- Acertar no 27º lugar: 40 pontos (perdem pontos a triplicar pela diferença entre o país que disseram ficar em 27º e o seu verdadeiro lugar na final)

 

 

Vou acabar com pontos negativos. :rofl: :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu achava que as semi-fiinais até me tinham corrido minimamente bem.. já a final ..  :haha:  O cumulo para mim foi acertar o top 3 todo, mas conseguir meter tudo ao contrário  :cool:  :cool: #ninguémfezisso E com isto perdi 115 pontos :O  :haha:  :haha:

 

Para já não falar no 27º, nunca pensei ver a Austria com 0 pontos em ultimo :O tipo..  :rolleyes:  :| #desgraça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu achava que as semi-fiinais até me tinham corrido minimamente bem.. já a final ..  :haha:  O cumulo para mim foi acertar o top 3 todo, mas conseguir meter tudo ao contrário  :cool:  :cool: #ninguémfezisso E com isto perdi 115 pontos :O  :haha:  :haha:

 

Para já não falar no 27º, nunca pensei ver a Austria com 0 pontos em ultimo :O tipo..  :rolleyes:  :| #desgraça

Identifico-me muito com isto. :rofl: Mas eu nem o top3 consegui meter direito. :ph34r: Uma desgraça. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...