Jump to content

Mirai Nikki - The Future Diary: Another World [Fuji TV]

Jota

Recommended Posts

Posted

Mirai-Nikki--Future-Diary__1.jpg

Sinopse| Arata Hoshino é um estudante preguiçoso que não gosta de se esforçar com nada nem tem grandes inspirações para o futuro. Certo dia, Arata recebe no seu telemóvel uma aplicação chamada "Future Diary", um diário que prevê, com exatidão, o que vai acontecer no futuro. Entretanto, aparece na vida de Arata uma rapariga misteriosa que também possui um destes diários. Arata vê-se, assim, envolvido num jogo de sobrevivência que gira em torno do diário, um jogo onde mais possuidores destes diários vão aparecer.

Temporadas| Temporada 1 (Spring 2012) - 11 Episódios

O tema base da série provém do manga com o mesmo nome (Mirai Nikki), no entanto a série tem um plot diferente do original. Os nomes das personagens também estão alterados.

Posted

Season 1, Episode 2

Wow :shok: Não estava à espera que isto acontecesse. So much drama :') adoro. Senti-me bastante ligado à Megumi neste episódio.

• 1 month later...
Posted

Juntei este à minha mydramalist há coisa de 3 dias e agora achei isto aqui. :lol:

É alguma coisa de jeito? Tenho um pequeno ódio de estimação pela Ayame Gouriki pelo que não sei se não me vou irritar a meio e droppar :/

Posted

Juntei este à minha mydramalist há coisa de 3 dias e agora achei isto aqui. :lol:

É alguma coisa de jeito? Tenho um pequeno ódio de estimação pela Ayame Gouriki pelo que não sei se não me vou irritar a meio e droppar :/

Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça  xD 

Posted

Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça  xD 

Só que ela é irritante em 90% do que faz :P mas ok, acho que vou ver à mesma assim que acabar as frequências.

• 4 years later...
Posted
On 07/07/2015 at 11:30, Jota disse:

Isto vale a pena, Jota? Adoro Mirai Nikki, portanto até posso vir a dar uma chance a isto. A Minene  foi bem adaptada? 

Posted
On 01/09/2019 at 23:06, Cory Shark disse:

Isto vale a pena, Jota? Adoro Mirai Nikki, portanto até posso vir a dar uma chance a isto. A Minene  foi bem adaptada? 

Não cheguei a ver até ao fim. Acho que só vi o ínicio mesmo :unsure:

Posted

Versão anime melhor e maior <3.

Não é preciso cá essas coisas de live-action, até porque essas adaptações, 95% delas não se aproveitam nenhuma. :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...