Jump to content

Mirai Nikki - The Future Diary: Another World [Fuji TV]


Jota

Posts Recomendados

Mirai-Nikki--Future-Diary__1.jpg

 

Sinopse| Arata Hoshino é um estudante preguiçoso que não gosta de se esforçar com nada nem tem grandes inspirações para o futuro. Certo dia, Arata recebe no seu telemóvel uma aplicação chamada "Future Diary", um diário que prevê, com exatidão, o que vai acontecer no futuro. Entretanto, aparece na vida de Arata uma rapariga misteriosa que também possui um destes diários. Arata vê-se, assim, envolvido num jogo de sobrevivência que gira em torno do diário, um jogo onde mais possuidores destes diários vão aparecer.

 

Temporadas| Temporada 1 (Spring 2012) - 11 Episódios

 

O tema base da série provém do manga com o mesmo nome (Mirai Nikki), no entanto a série tem um plot diferente do original. Os nomes das personagens também estão alterados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Juntei este à minha mydramalist há coisa de 3 dias e agora achei isto aqui. :lol:

É alguma coisa de jeito? Tenho um pequeno ódio de estimação pela Ayame Gouriki pelo que não sei se não me vou irritar a meio e droppar :/

Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça  xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
On 07/07/2015 at 11:30, Jota disse:

Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça  xD 

Isto vale a pena, Jota? Adoro Mirai Nikki, portanto até posso vir a dar uma chance a isto. A Minene  foi bem adaptada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...