Jota Posted May 9, 2015 Posted May 9, 2015 Sinopse| Arata Hoshino é um estudante preguiçoso que não gosta de se esforçar com nada nem tem grandes inspirações para o futuro. Certo dia, Arata recebe no seu telemóvel uma aplicação chamada "Future Diary", um diário que prevê, com exatidão, o que vai acontecer no futuro. Entretanto, aparece na vida de Arata uma rapariga misteriosa que também possui um destes diários. Arata vê-se, assim, envolvido num jogo de sobrevivência que gira em torno do diário, um jogo onde mais possuidores destes diários vão aparecer. Temporadas| Temporada 1 (Spring 2012) - 11 Episódios O tema base da série provém do manga com o mesmo nome (Mirai Nikki), no entanto a série tem um plot diferente do original. Os nomes das personagens também estão alterados.
Jota Posted May 10, 2015 Author Posted May 10, 2015 Season 1, Episode 2 Wow Não estava à espera que isto acontecesse. So much drama :') adoro. Senti-me bastante ligado à Megumi neste episódio.
pipocaamarela Posted July 2, 2015 Posted July 2, 2015 Juntei este à minha mydramalist há coisa de 3 dias e agora achei isto aqui. É alguma coisa de jeito? Tenho um pequeno ódio de estimação pela Ayame Gouriki pelo que não sei se não me vou irritar a meio e droppar :/
Jota Posted July 7, 2015 Author Posted July 7, 2015 Juntei este à minha mydramalist há coisa de 3 dias e agora achei isto aqui. É alguma coisa de jeito? Tenho um pequeno ódio de estimação pela Ayame Gouriki pelo que não sei se não me vou irritar a meio e droppar :/ Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça xD
pipocaamarela Posted July 10, 2015 Posted July 10, 2015 Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça xD Só que ela é irritante em 90% do que faz mas ok, acho que vou ver à mesma assim que acabar as frequências.
Cory Shark Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 On 07/07/2015 at 11:30, Jota disse: Ainda não vi a série toda, mas sim a Ayame Gouriki está um bocado irritante aqui, afinal ela está a fazer de Yuno que é toda passada da cabeça xD Isto vale a pena, Jota? Adoro Mirai Nikki, portanto até posso vir a dar uma chance a isto. A Minene foi bem adaptada?
Jota Posted September 3, 2019 Author Posted September 3, 2019 On 01/09/2019 at 23:06, Cory Shark disse: Isto vale a pena, Jota? Adoro Mirai Nikki, portanto até posso vir a dar uma chance a isto. A Minene foi bem adaptada? Não cheguei a ver até ao fim. Acho que só vi o ínicio mesmo
Duarte com D Posted September 3, 2019 Posted September 3, 2019 Gasai Yuno como eu te amo. E aquele generico era qualquer coisa entre masterpiece e prefeição. Nem vou pro os olhos num possível Live Action que se não desiludo-me.
André Posted September 3, 2019 Posted September 3, 2019 Versão anime melhor e maior . Não é preciso cá essas coisas de live-action, até porque essas adaptações, 95% delas não se aproveitam nenhuma.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.