Jump to content

Audiências de domingo - 26-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Eu não sou ninguém para dizer se a GFK é credível ou não, aliás não acho que seja bom para o mercado que voltem as desconfianças em relação á veracidade da atual medidora de audiências, mas também sou obrigada a reconhecer que é um pouco estranho ver o último filme da tarde da RTP a cair para baixo dos dois dígitos, quando nesta faxa horária a estação pública tem estado sempre em segundo lugar destacada :| Enquanto o Portugal em Festa, apesar de ter estado miserável como sempre, não desce como aconteceu ao concorrente da TVI, aliás ainda conseguiu subir uma décimazita :huh:  :dontknow:

 

Destaque para o "Dança com as Estrelas", com um resultado a fazer lembrar edições anteriores. "Ídolos", sem concorrência á altura por parte da RTP, a conseguir um bom resultado.  


O clássico nem na Sportv deu, foi na Benfica Tv. Em pouco poderia afectar.

 

 

 

Realmente, é melhor vir a antiga de novo, com uma percentagem de idosos em demasia, outros aparelhos avariados, acho que faria uma avaliação mais justa, não haja duvidas. Pelo menos deixava a maioria aqui feliz.  :sarcastichand: Então aí é que os programas "jovens" e de qualidade não pegavam.  :rofl:


 

Começou à mais tempo, o público cansou primeiro. Daqui a uns tempo começa o da SIC a baixar (não sei mais até onde).   :rofl:

Mas o Benfica TV está em todas as operadoras, enquanto que os canais SPORTV são premium, logo por ai acho que o BTV deveria afectar mais as generalistas   :dontknow:

 

E se a GFK tem um painel assim tão jovem, então não era de esperar que o cinema da RTP tivesse melhores resultados, ou que pelo menos seguissem uma linha mais estável?!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou ninguém para dizer se a GFK é credível ou não, aliás não acho que seja bom para o mercado que voltem as desconfianças em relação á veracidade da atual medidora de audiências, mas também sou obrigada a reconhecer que é um pouco estranho ver o último filme da tarde da RTP a cair para baixo dos dois dígitos, quando nesta faxa horária a estação pública tem estado sempre em segundo lugar destacada :| Enquanto o Portugal em Festa, apesar de ter estado miserável como sempre, não desce como aconteceu ao concorrente da TVI, aliás ainda conseguiu subir uma décimazita :huh::dontknow:

Destaque para o "Dança com as Estrelas", com um resultado a fazer lembrar edições anteriores. "Ídolos", sem concorrência á altura por parte da RTP, a conseguir um bom resultado.

Mas o Benfica TV está em todas as operadoras, enquanto que os canais SPORTV são premium, logo por ai acho que o BTV deveria afectar mais as generalistas :dontknow:

E se a GFK tem um painel assim tão jovem, então não era de esperar que o cinema da RTP tivesse melhores resultados, ou que pelo menos seguissem uma linha mais estável?!

Até onde sei o benfas tv era premium, agora se já não é, não sei.

O painel da GFK não é jovem nem idoso, é atualizado e reconhecido pelas entidades competentes.

Não era mais fácil criticar os gostos do povinho do que a medidora? É o povinho a audiência..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até onde sei o benfas tv era premium, agora se já não é, não sei.

O painel da GFK não é jovem nem idoso, é atualizado e reconhecido pelas entidades competentes.

Não era mais fácil criticar os gostos do povinho do que a medidora? É o povinho a audiência..

O Benfica TV não é nada premium, se o fosse concerteza não o teria no meu pacote MEO. 

 

Eu não critiquei o painel da GFK, só acho é que não a medidoras perfeitas, e claro que estranhei a descida tão acentuada do cinema da RTP, que apesar de ás vezes serem filmes fracos, normalmente não descem do segundo lugar e muito menos para baixo dos dois dígitos  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica TV não é nada premium, se o fosse concerteza não o teria no meu pacote MEO. 

 

Eu não critiquei o painel da GFK, só acho é que não a medidoras perfeitas, e claro que estranhei a descida tão acentuada do cinema da RTP, que apesar de ás vezes serem filmes fracos, normalmente não descem do segundo lugar e muito menos para baixo dos dois dígitos  :|

O canal está lá, mas tal como os canais telecine e a SportTV,  o canal é pago à parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que a RTP1 é sempre o canal que mais sofre com o futebol, não faz sentido atribuir a culpa disso à GfK. E é natural que o público dos programas pimba seja menos masculino que o dos filmes.

 

Na verdade, alguns filmes ultra repetidos são os que melhor resultam. É ver os resultados dos filmes do Jackie Chan e do Steven Seagal. Mesmo a Academia de Polícia (embora tenha estado vários anos sem dar nos generalistas), num contexto em que houve futebol, teve um resultado razoável.

 

60 Anos da Eurovisão com um resultado fraquinho, mas não esperava muito mais. Como já foi dito, não deve ter tido custos adicionais para a RTP, portanto nem foi uma má escolha para tapar aquele buraco.

Ideia do arco da velha de repetir um Benfica x Porto de 1990 com um resultado abaixo do que o Sabe ou não Sabe fazia.

 

RTP2 a repetir o seu mínimo de 1.4%, uma lástima. Encerramento dos Dias da Música (0.5/1.0) novamente fraquinho (embora melhor que a abertura), e a conseguir capitalizar bastante no final graças aos intervalos, pena ter acabado logo a seguir. No late night, Os Últimos Dias da PIDE a ter um dos melhores shares do canal: 0.5/2.9.

 

BTV1 muito bem. TV Record no reino de Deus, audiometricamente falando. Andam a roubar público do pimba nacional para o pimba brasileiro.

Mas lá está, clássicos como a Academia de Polícias ou filmes com os actores que referiste até podem resultar. Mas.. o Smoochy? Ao menos que trocassem o horários dos dois filmes e talvez os resultados fossem um pouco mais positivos. Foi o Smoochy que se debateu com o jogo, certo?

E lá está, se aquele documentário da PIDE desse mais cedo, conseguia bons resultados.. E tenho pena de não ter visto o Encerramento dos Dias da Música. Dizem que a banda sonora era muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita, eu tenho o canal e não o pago á parte :huh:

 

 

MEO

BTV

 

Quatro canais com emissão 24 horas por dia, e transmissão em direto e exclusivo dos jogos do BENFICA no Estádio da Luz para a Liga Portuguesa, da Premier League, e muito mais.​

€​9,90/mês​​

 

 

NOS

 

Através de uma programação vasta com transmissão de jogos de futebol e de outras modalidades, treinos, entrevistas, debates e documentários, os canais BTV dão-lhe a conhecer o mundo do Sport Lisboa e Benfica

Mais Benfica, mais futebol, mais programas, mais animação, em exclusivo e em todos os ecrãs por apenas €9,90/mês ou €19,80/mês no caso de Cafés e Restaurantes(1). Tenha acesso aos canais BTV 1 (posição 30), BTV 2 (posição 31), BTV 1 HD (posição 32) e BTV 2 HD(2) (posição 33).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...