Jump to content

American Idol [ABC]


Jota

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

A nova temporada de American Idol vai estrear a 11 de Março de 2018! 

Para além disso, os jurados selecionaram um grupo de concorrentes que não passou para a fase de Hollywood. A audição de cada um destes concorrentes será emitida nos AMA, no dia 19 de Novembro, e através de uma votação online, o público poderá escolher um dos concorrentes para o passar para a fase de Hollywood.

Todos os episódios serão de 2 horas aos domingos.

-----------

Não gosto muito deste leque de jurados, preferia o trio Harry-Jen-Keith, mas vou espreitar o primeiro episódio :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

S16E01

Nota positiva para o regresso de AI, sem dúvida :yes: A essência mantém-se e parece-me que o talento também se vai manter. Sente-se um bocado falta do trio JLo/Keith/Harry, mas, e para grande surpresa minha, o trio Lionel/Katy/Luke estão bastante bem e preenchem bem as vagas deixadas pelo antigo painel. O episódio em si foi morno, teve bons momentos musicais, mas ainda não houve uma audição que me deixasse totalmente rendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/03/2018 at 20:48, Jota disse:

S16E01

Nota positiva para o regresso de AI, sem dúvida :yes: A essência mantém-se e parece-me que o talento também se vai manter. Sente-se um bocado falta do trio JLo/Keith/Harry, mas, e para grande surpresa minha, o trio Lionel/Katy/Luke estão bastante bem e preenchem bem as vagas deixadas pelo antigo painel. O episódio em si foi morno, teve bons momentos musicais, mas ainda não houve uma audição que me deixasse totalmente rendido. 

Sabes onde posso acompanhar a nova temporada do American Idol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 21/03/2018 at 8:03 PM, HHM said:

Sabes onde posso acompanhar a nova temporada do American Idol?

https://1movies.se/series/american-idol-season-16/112011/131294-watch-online-free.html

 

O que acharam do novo estúdio? Achei tão pobre e tão a tentar ser The Voice, para lá de que ainda nao sendo, parece pequeno, e não identifico com AI... pena...está muito boa a temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigoo disse:

https://1movies.se/series/american-idol-season-16/112011/131294-watch-online-free.html

 

O que acharam do novo estúdio? Achei tão pobre e tão a tentar ser The Voice, para lá de que ainda nao sendo, parece pequeno, e não identifico com AI... pena...está muito boa a temporada!

Também fiquei muito decepcionado com o estúdio :(  

Costumam sempre fazer algo em grande e o deste ano é minúsculo e super baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Loureiro said:

Tenho acompanhado os vídeos do Youtube.

O que mais surpreendeu nesta temporada até foram os jurados. Adoro o Lionel

E a Katy também me surpreendeu muito, não sabia que ela era tão engraçada... Ela tem reality star quality puro. Mas colocava mais alguém no painel que fosse mais rigido. Ainda assim acho que há pessoas muito carismáticas a concorrer. Só tenho mesmo pena do estúdio, que comparado com os nossos é enorme mas com o que costumam fazer está pequeníssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, rodrigoo disse:

E a Katy também me surpreendeu muito, não sabia que ela era tão engraçada... Ela tem reality star quality puro. Mas colocava mais alguém no painel que fosse mais rigido. Ainda assim acho que há pessoas muito carismáticas a concorrer. Só tenho mesmo pena do estúdio, que comparado com os nossos é enorme mas com o que costumam fazer está pequeníssimo. 

Em tamanho, o nosso do The Voice mete-o a um canto !

Também tenho gostado da Katy :wub:  Até agora só tive pena da saída 

Spoiler

da Mara Justine

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2018 at 06:10, rodrigoo disse:

https://1movies.se/series/american-idol-season-16/112011/131294-watch-online-free.html

 

O que acharam do novo estúdio? Achei tão pobre e tão a tentar ser The Voice, para lá de que ainda nao sendo, parece pequeno, e não identifico com AI... pena...está muito boa a temporada!

Obrigado!!

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Está a dar na SIC Mulher.

há 18 horas, rodrigoo disse:

A sério :O

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Sim. Pelo menos, diz "T16".

Eu tenho acompanhado por lá... E sim, é a nova temporada (16).

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...