Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Mar Salgado" a manter a sua habitual liderança com "A Única Mulher" muito perto :) Ao olhar para estes dois produtos tenho cada vez mais a certeza de que a nossa ficção é sem dúvida das melhores do mundo :wub: Acho mesmo que já estamos ao nível do que se faz no Brasil ;)

 

"Duas Caras" a ficar novamente abaixo dos 20 de share :| Tenho pena pois para mim é a melhor novela brasileira atualmente em exibição. 

 

"Agora Nós" a subir, embora timidamente. 

 

Destaque ainda para a TVI24 e o Canal Globo, ambos a ocuparem posições pouco habituais :)

 

 

Concordo, ninguém esperava. Nos corredores de Queluz eles de certeza que esperavam um trajeto ainda melhor do que isto. O investimento na novela foi para ela chegar e ganhar, e não limitar-se a ameaçar Mar Salgado. 

 

Mas João se formos por ai então a Júlia Pinheiro já devia estar a liderar nas manhãs há cerca de 4 anos :rolleyes: Chega a ser um bocado infantil alguém achar que uma novela/programa que acaba de estrear pode de repente tornar-se líder num abrir e fechar de olhos :huh: Essas coisas levam tempo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de Festa em Queluz. MS continua, como sempre, a liderar se bem que a UM esteve bastante perto.

FCP a fazer óptimos resultados frente ao Bayern #merkelaziada

 

TVI líder ininterruptamente durante todo o dia :D desde as 10h até ao final da noite!

 

TVI24 :O  Já é o segundo dia assim  :O  

 

 

Será por causa dos resumos da champions?

 

 

O que a joansantos disse... Dois dias de encher chouriços, perdão, Champions na TVI24 fazem maravilhas.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Mas João se formos por ai então a Júlia Pinheiro já devia estar a liderar nas manhãs há cerca de 4 anos :rolleyes: Chega a ser um bocado infantil alguém achar que uma novela/programa que acaba de estrear pode de repente tornar-se líder num abrir e fechar de olhos :huh: Essas coisas levam tempo. 

 

Oh Maya, sem querer dar espaço a este debate mais do que debatido, só quero saber uma coisa: desde quando é que a TVI aposta para ficar em segundo lugar?  :rolleyes: Por favor, né? :rolleyes: Pode até vir o Papa dizer que não é objetivo da novela liderar que não vale a pena. Todos sabemos que a TVI apostou ali para ganhar, para quê enganar o ceguinho? xD E ainda por cima estamos a falar do horário "mais importante" do dia. Tipo, não sei como não conseguem ver isso, mas vocês lá sabem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do jogo da Champions-PortoxBayern é de suster a respiração, tal e qual como jogo. Excelente espetáculo futebolístico!

 

O share do Grande Tarde é mesmo de bradar aos céus. A SIC é mesmo um canal estagnado, como é que não faz nada para subir aquilo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maya, sem querer dar espaço a este debate mais do que debatido, só quero saber uma coisa: desde quando é que a TVI aposta para ficar em segundo lugar?  :rolleyes: Por favor, né? :rolleyes: Pode até vir o Papa dizer que não é objetivo da novela liderar que não vale a pena. Todos sabemos que a TVI apostou ali para ganhar, para quê enganar o ceguinho? xD E ainda por cima estamos a falar do horário "mais importante" do dia. Tipo, não sei como não conseguem ver isso, mas vocês lá sabem. 

Claro que a TVI está a jogar para ganhar, mas não é em poucos episódios episódios que AUM vai conseguir roubar a liderança a um produto já fidelizado e que ainda por cima esteve meses sem concorrer com uma novela :| MS é para mim das melhores novelas alguma vez feitas no nosso País, o que acaba também por dificultar ainda mais o objectivo da TVI em recuperar a liderança do horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maya, sem querer dar espaço a este debate mais do que debatido, só quero saber uma coisa: desde quando é que a TVI aposta para ficar em segundo lugar?  :rolleyes: Por favor, né? :rolleyes: Pode até vir o Papa dizer que não é objetivo da novela liderar que não vale a pena. Todos sabemos que a TVI apostou ali para ganhar, para quê enganar o ceguinho? xD E ainda por cima estamos a falar do horário "mais importante" do dia. Tipo, não sei como não conseguem ver isso, mas vocês lá sabem. 

Mas o que é que isso tem a ver? Qualquer canal faz programas para liderar. Como é óbvio. Se fossem gastar pipas de massa em dinheiro para ficar em segundo é que era esquisito. Tem é de se ter a noção da realidade, eles sabem perfeitamente que a novela não ia ganhar MS.

Por ter um investimento grande é sinónimo de audiências? Que eu saiba, é uma estratégia para atrair audiências, não é garantia de nada (ainda para mais agora, que a ficção da SIC é que é a líder das 21h). A Record gasta 700.000 reais por cada episódio de "Os Dez Mandamentos" e continua a ter metade da audiência da Globo. Se eles estão preocupados com isso? Não, a novela subiu o horário em 50%. AUM também não subiu o horário em X%? O objectivo está feito! Achas mesmo que a TVI está preocupada por gastar uns milhões de euros na novela? Tadinho. Olha, digo-te já que não LOL O resto do dia compensa pela perda, para além de que a TVI tem lucros que sobra e chega (literalmente, eles nadam em milhões). Tanto sobra, que a Prisa não a quer vender para poder pagar as dívidas milionárias que têm.

 

Se subir de 11 para 15 não é uma vitória, então não sei  :| A Sobral fica contente por subir 2 espectadores no "Portugal em Festa", mas AUM não cumpre os objectivos porque subiu 400 mil espectadores?!

 

Mete isso na cabeça, a TVI não tem de desesperar pela liderança de AUM. Têm o resto do dia em que dão uma tareia aos outros canais e lideram em retorno financeiro. E isso sim é o que a TVI quer  ;) Aliás, é isso que faz com a que a TVI seja diferente. Para quê apostar tudo às 21h se o resto da programação é completamente ranhosa? Ao menos a TVI dá um tratamento conveniente à grelha toda. Se isso implica não liderar às 21h, paciência! É uma consequência. Mas é uma consequência que ao mesmo tempo dá 10 anos de liderança à TVI e o resto fica a comer das bordas  :haha:

Contentes devíamos estar nós por apostarem tanto numa coisa que sabiam que iam perder. O canal que devia estar no desespero sei eu qual é  :rolleyes: Porque gastam rios de dinheiro com a Júlia e, ao contrário da atitude da TVI, pensavam mesmo que ela ia liderar :mosking: Lá está, noção da realidade!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo do grande Porto com um fantástico resultado, quase metade do share!...mas hoje tudo volta ao normal e o Cabo vai ganhar.
A TVI24 claro que tem de ter aquele share, afinal de contas cobre tudo o que a TVI devia fazer depois do jogo, se não estivesse 1 minuto no ar a encher chouriços e "siga para a novela"! Mas a TVI só tem este resultado porque tem o exclusivo do jogo, se não acredito que muita gente acompanharia o jogo pela Sport TV, pelo 16:9 e HD e por não ter que levar com aqueles comentadores horríveis (estive com a TV em mute e e ouvi o relato da rádio o jogo todo)...

RTP2 péssima. 
Porto Canal com um bom resultado, também por causa do efeito Porto! :)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...