Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

AUM a completar um mês de exibição muito bem! Ninguém esperava este trajeto :D

 

Concordo, ninguém esperava. Nos corredores de Queluz eles de certeza que esperavam um trajeto ainda melhor do que isto. O investimento na novela foi para ela chegar e ganhar, e não limitar-se a ameaçar Mar Salgado. 

 

______________________________________________

 

FCP arrasador.  :happy: Quem diria FCP, a fazer valores à lá Benfica  :rolleyes: ... nas audiências claro.  :mosking:

 

O QM tem andado bastante estável, tendo em conta os últimos tempo da SIC no horário. :P Agora é trabalhar ainda melhor, e não sentar-se à sombra da bananeira como a SIC costuma fazer quando está estável com algum produto. 

 

GT é que sinceramente acho que não vai pegar é nunca! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voce na Tv - Rei das manhas!

Jornal da Uma - noticiario favorito à hora de almoco.

Flor do Mar - novela lider no horario.

A Tarde é Sua - lider incontestavel!

The money drop - fora de horario lidera confortavelmente.

Jogo do Porto - esmagador

A outra Mulher - a novela revelacao. Com menos de 1 mes de exibicao e nao dá sinal de fraqueza.

Jardins Proibidos - A lider absoluta no horario.

Assim se constroi um canal a serio.

lideranca em varios segmentos, nao apenas em 58 minutos diarios!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, ninguém esperava. Nos corredores de Queluz eles de certeza que esperavam um trajeto ainda melhor do que isto. O investimento na novela foi para ela chegar e ganhar, e não limitar-se a ameaçar Mar Salgado.

______________________________________________

FCP arrasador. :happy: Quem diria FCP, a fazer valores à lá Benfica :rolleyes: ... nas audiências claro. :mosking:

O QM tem andado bastante estável, tendo em conta os últimos tempo da SIC no horário. Agora é trabalhar ainda melhor, e não sentar-se à sombra da bananeira como a SIC costuma fazer quando está estável com algum produto.

GT é que sinceramente acho que não vai pegar é nunca!

Não concordo nada contigo, acho que a novela está a ter um percurso fantástico visto que MS já tem público fidelizado. Quanto ao investimento não acho que seja um descalabro visto que está vai ser exibida também em Angola
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, ninguém esperava. Nos corredores de Queluz eles de certeza que esperavam um trajeto ainda melhor do que isto. O investimento na novela foi para ela chegar e ganhar, e não limitar-se a ameaçar Mar Salgado. 

Discordo. O próprio JEM disse na apresentação da novela à imprensa que não iam ser os resultados que iam ditar o facto de a TVI ter no ar uma grande produção e uma das melhores novelas que ele já fez, o que pressupõe de imediato que não esperavam chegar, ver e vencer. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada contigo, acho que a novela está a ter um percurso fantástico visto que MS já tem público fidelizado. Quanto ao investimento não acho que seja um descalabro visto que está vai ser exibida também em Angola

 

 

Discordo. O próprio JEM disse na apresentação da novela à imprensa que não iam ser os resultados que iam ditar o facto de a TVI ter no ar uma grande produção e uma das melhores novelas que ele já fez, o que pressupõe de imediato que não esperavam chegar, ver e vencer. 

 

Até parece que vocês não conhecem a TVI. Acham mesmo que eles estão satisfeitos com estes valores da novela? Está a ter um bom percurso, isso é inegável, mas na TVI sempre foram muito ambiciosos e de certeza que para eles faz a diferença entre estar uma décima atrás ou uma décima à frente de Mar Salgado. Mas cada um acredita no que quiser, e o JEM não é Luís Marques que se satisfaz dentro do "razoável"... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que vocês não conhecem a TVI. Acham mesmo que eles estão satisfeitos com estes valores da novela? Está a ter um bom percurso, isso é inegável, mas na TVI sempre foram muito ambiciosos e de certeza que para eles faz a diferença entre estar uma décima atrás ou uma décima à frente de Mar Salgado. Mas cada um acredita no que quiser, e o JEM não é Luís Marques que se satisfaz dentro do "razoável"... 

Concordo que o JEM queira mais e sempre com o objectivo na liderança porque faz parte do canal líder ambicionar não perder em faixa alguma e a prova disso é que ele não descansou enquanto não colocou OBDE e JP na liderança. Vamos ver se o consegue fazer com AUM...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que vocês não conhecem a TVI. Acham mesmo que eles estão satisfeitos com estes valores da novela? Está a ter um bom percurso, isso é inegável, mas na TVI sempre foram muito ambiciosos e de certeza que para eles faz a diferença entre estar uma décima atrás ou uma décima à frente de Mar Salgado. Mas cada um acredita no que quiser, e o JEM não é Luís Marques que se satisfaz dentro do "razoável"... 

Claro que não se satisfazem com estes resultados, por isso esperam continuar a subir. Agora diz-me uma coisa, alguém espera que as pessoas deixem de ver uma novela a meio para ir ver outra? Não me parece, só se MS descambasse, como aconteceu com SDI que engonhou... o que me parece não ser o caso. E digo mais, a novela tem todo o mérito, porque não roubando público a MS, conseguiu ir buscar público que a TVI já não agarrava e andava por outros lados...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê ? A novela vai ter um caminho difícil mas acredito que consiga fazer bons resultados se for mesmo de qualidade. 

Não é isso. Começo a achar que as Poderosas chegam a arrumam com os Jardins. A Ficção da SIC está num nível (em audiências) onde estava a TVI à alguns anos. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que vocês não conhecem a TVI. Acham mesmo que eles estão satisfeitos com estes valores da novela? Está a ter um bom percurso, isso é inegável, mas na TVI sempre foram muito ambiciosos e de certeza que para eles faz a diferença entre estar uma décima atrás ou uma décima à frente de Mar Salgado. Mas cada um acredita no que quiser, e o JEM não é Luís Marques que se satisfaz dentro do "razoável"... 

 

Claro que estão saisfeitos. E fico parvo ao ver esta conversa outra vez aqui no tópico, já se falou sobre isso. Achas mesmo que a TVI esperava resultados tão bons, logo ao início? Tu viste bem o que a novela subiu naquele horário que já estava praticamente morto? MS continua a liderar, óbvio, mas já lá vão os resultados arrasadores. O furacão MS morreu, pelo menos para já. As duas novelas têm obtido resultados brilhantes e a luta está cada vez mais interessante. E sim, a TVI está contente com os resultados da ficção. Óbvio que está contente. AUM tem o objetivo de recuperar aquele horário, e talvez a liderança. A novela está a ser o início da nova era da ficção da TVI (que começou com Belmonte, mas a TVI não soube aproveitá-la). As novelas seguintes é que terão a obrigação de manter/melhorar os resultados. Tal como aconteceu com Laços de Sangue, da SIC, que foi o início de tudo. AUM é o recomeço :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso. Começo a achar que as Poderosas chegam a arrumam com os Jardins. A Ficção da SIC está num nível (em audiências) onde estava a TVI à alguns anos. :|

Não vai ser assim tão fácil. Eu acredito que a novela consiga bons resultados mas a liderança vai ser difícil de obter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser assim tão fácil. Eu acredito que a novela consiga bons resultados mas a liderança vai ser difícil de obter. 

É uma incerteza. :S Mas tem pelo menos a obrigação de subir os resultados de Império.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que vocês não conhecem a TVI. Acham mesmo que eles estão satisfeitos com estes valores da novela? Está a ter um bom percurso, isso é inegável, mas na TVI sempre foram muito ambiciosos e de certeza que para eles faz a diferença entre estar uma décima atrás ou uma décima à frente de Mar Salgado. Mas cada um acredita no que quiser, e o JEM não é Luís Marques que se satisfaz dentro do "razoável"... 

 

 

Óbvio que o objetivo de qualquer uma das privadas é a liderança. Mas também têm consciência que a concorrente tem um produto fidelizado e com grande sucesso. Pelos vistos, é o único que tem. :haha: Duvido que estejam desanimados com os resultados até agora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...