Jump to content

Recommended Posts

Posted

QM muito bem acima da média do canal!
PJ a liderar. DC quase empata com FdM
Babilonia, TMD e PC separados todos por décimas. Aqui está um horário agora muito mais equilibrado. Veremos qual descola...
MS e JdN a liderar.
Império a fraquejar perante um excelente resultado de JP e Mulheres, que subiram a pique. Que venham as Poderosas rapidamente para tentar fazer mossa...
CSI a liderar no latenight.

• Like 1
Posted

MS com boa audiencia até ao fim, mas AUM não ficou muito longe de chegar á liderança, e após o fim de MS, fez maior audiencia. PC continua a vencer o horário 19h, TMD em segundo lugar, nada mau , e Bambilonia no 3º lugar  :sleep:. Com isto, espero que a SIC aprenda, e ponha uma novela leve no horário. 5PMN continua com audiencias deploráveis  :dry:. RTP 1 bem, (melhor que anti-ontem) RTP 2 mal, SIC bom, TVI muito bom.

Posted

"Mar Salgado" e "A Única Mulher" muito bem. A primeira venceu na média geral, mas a segunda teve o maior pico do dia.

No horário das 19h, ficou tudo próximo, com os 3 programas a descerem comparativamente ao dia anterior.

"Jardins Proibidos" em 3º lugar no top :O  e já não é a primeira vez, se não estou em erro.

"Alto Astral" também desceu...

• Like 1
Posted

RTP1 até esteve bem após passar por uma fase negra com as férias escolares. RTP2 péssima, parece que cada dia que passa pior fica. SIC muito bem, a subir os seus resultados. TVI também esteve muito bem.

Mar Salgado continua muito bem, a liderar... Continua a ser seguida de perto por A Única Mulher que também subiu muito, aproximando-se perigosamente da rival. Estes episódios com o suspense da Mara não ser filha de quem pensara ser estão a ser bastante interessantes. Jardins Proíbidos também a subirem, fico feliz. Adorei ver a descoberta da verdade do Simão a respeito de Vanda. A morte da Carol também ajuda. Jornal da Noite razoável, a continuar a liderar os informativos. Jornal das 8 a aproximar-se um pouco do seu rival direto. Será a falta da Judite que faz ressentir as audiências?

Concluindo, um dia habitual.

Posted

Que prazer que dá ver a TVI nos 24%.

Agora é tentar melhorar sempre devagarinho até um dia chegar a uns 27 ou 28 como nos bons velhos tempos.

Posted

MS com boa audiencia até ao fim, mas AUM não ficou muito longe de chegar á liderança, e após o fim de MS, fez maior audiencia. PC continua a vencer o horário 19h, TMD em segundo lugar, nada mau , e Bambilonia no 3º lugar  :sleep:. Com isto, espero que a SIC aprenda, e ponha uma novela leve no horário. 5PMN continua com audiencias deploráveis  :dry:. RTP 1 bem, (melhor que anti-ontem) RTP 2 mal, SIC bom, TVI muito bom.

*anteontem

5PMN a subir. Aliás, tem subido todos os dias (começou com 6,8% de share e já vai em 9,1% de share; que continue a subir)

• Like 1
Posted

AUM está a ficar muito perto de MS, sendo que a novela da TVI conseguiu ter o maior pico do dia :D

JP está numa fase óptima tal como toda a ficção da TVI #monizaoscomandosdefine

Judite a fazer falta do Jd8, que, em comparação com o JdN, está cada vez mais "apagado".

TMD a manter-se no 2º!

Posted

Ainda anteontem A Única Mulher chegou a estar a quase 500 mil espectadores de diferença dos Jardins... e ontem, apesar do episódio de AUM ter sido mais forte que o de JP, é esta última a explodir ao invés da primeira :haha: #mistériosdaFGFK :rolleyes:

Acesso ao prime time está super renhido, com Babilónia a revelar-se uma boa alternativa ao entretenimento da RTP e da TVI :)

• Like 1
Posted (edited)

A Única Mulher está de facto a fazer um bom percurso e tem evitado que Mar Salgado explodisse como fazia há uns meses atrás. E isto é positivo pelo facto de que no futuro haverá maior exigência em todos os sentidos no horário nobre, e quem agradece, é o telespectador (aquele que gosta deste género de entretenimento).

O Horário das 19h também anda bastante equilibrado. E isto é giro de se ver dois dos horários mais importantes do dia estarem assim tão equilibrados. Há uma maior excitação em se ver estes resultados. O Preço Certo volta a ganhar mas por uma pequena margem; The Money Drop continua pertíssimo de ser líder; Babilónia tem uma boa vantagem de ter um excelente elenco principal o que acredito que não deixa fazer resultados tão maus (não me posso pronunciar quanto à história porque não tenho acompanhado). Esteve perto dos 20% e está nas primeiras semanas de transmissão. Alto Astral é que se tem perdido um pouco, mas pode ser que se erga, mas vai ser difícil.. se bem que venceu Portugal em Directo, ou não competiram directamente e estou errado?

Império mesmo com dois horários não está a conseguir se impôr. O seu share continua quase igual ou mesmo pior do que quando tinha apenas um horário e já não vence Mulheres. 

Rtp2 a ter o que já esperava. Também, com aquela programação de horário nobre de fugir. E num dia de entrada de fim-de-semana, onde se pedia algo bem mais aliciante para os que não saem e ficam por casa. Não é de todo o meu serão perfeito estar a ver um debate sobre 1989(outra vez o mesmo assunto!), um Eurodeputados e um concerto comentado de música clássica. Eu que vejo sempre o canal, ontem vi mais o ArTv que a Rtp2. 

E não é algo que é usual eu fazer mas quando se fazem boas decisões, gosto de as destacar, independentemente do canal e, portanto, agradeço à Tvi por ser o único canal em sinal aberto a transmitir um filme a uma sexta-feira e assim abdicarem de Castle. E o filme portou-se bem, não venceu o CSI, mas esteve perto e parece-me que conseguiu melhores resultados que os Agentes SHIELD. 

Edited by poliwrath
  • Like 1
Posted

AUM mais próxima de MS, muito bem! O duelo entre as duas novelas tem sido bastante interessante.

Mulheres a vencer Império, que claro, foi prejudicada pelo episódio mais longo.

• Create New...