Myke Posted March 8, 2015 Posted March 8, 2015 (edited) Este é o tópico dos Eventos Especiais do The Iron Throne. É aqui que acontecerão todos os casamentos assim como outros acontecimentos. Os Duelos (Segundas e Quartas), caso sejam nos tópicos, serão aqui feitos. Para arranjarem um casamento devem consultar a tabela de preços no e dividir esse preço pelos dois noivos. A marcação deve ser feita por MP (em conferência) para mim e para o JoãoM94. Próximos Eventos: ♛ Casamento Vermelho - OBIDILE - THE ROYAL THRONE : 8 de abril de 2015 (Ana Maria Peres & ricardotv1) *Ana pronta para a festa* Os casamentos estão marcados, porém, até à data muita coisa pode acontecer! Irão eles ter o seu felizes para sempre em Westeros? Edited March 27, 2015 by Miguel S. 5 Quote
MPombo Posted March 9, 2015 Posted March 9, 2015 Mas o casamento do Carlos e do Ferreira não era dia 25? Ou li mal em algum lado? Quote
Jão Posted March 9, 2015 Posted March 9, 2015 Mas o casamento do Carlos e do Ferreira não era dia 25? Ou li mal em algum lado? Era sim, eu é que copiei o texto em cima e esqueci de mudar isso. xD Emendado! 1 Quote
MPombo Posted March 9, 2015 Posted March 9, 2015 Era sim, eu é que copiei o texto em cima e esqueci de mudar isso. xD Emendado! + 1000 pratas para mim TA? Obrigado! 1 Quote
Miguel Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Estes casamentos estão amaldiçoados. Cá para mim é o padre que anda a matar esta gente toda. 2 Quote
Myke Posted March 21, 2015 Author Posted March 21, 2015 Estes casamentos estão amaldiçoados. Cá para mim é o padre que anda a matar esta gente toda. Prepare-se até ver o próximo. 1 Quote
Joana Moita Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 (edited) tambem acho há sempre um do casamento que morre Edited March 22, 2015 by Joana Moita 1 Quote
Fofusco Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 Portanto, nenhum dos casamentos listados aí em cima vão acontecer. Mas há outro não há? Quando é? 1 Quote
Tiago Madeira Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 Portanto, nenhum dos casamentos listados aí em cima vão acontecer. Mas há outro não há? Quando é? Red Wedding #sentindoocheirodomedo 1 Quote
Fofusco Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 Red Wedding #sentindoocheirodomedo E não é caso para isso? Os casamentos aqui acabam todos com alguém sem cabeça 1 Quote
Myke Posted March 27, 2015 Author Posted March 27, 2015 Portanto, nenhum dos casamentos listados aí em cima vão acontecer. Mas há outro não há? Quando é? Atualizado. Próximos Eventos: ♛ Casamento Vermelho - OBIDILE - THE ROYAL THRONE : 8 de abril de 2015 (Ana Maria Peres & ricardotv1) *Ana pronta para a festa* 4 Quote
Fofusco Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 Então fazem um casamento depois da Páscoa, quando está tudo gordo e não cabe na roupa? Quote
Myke Posted March 27, 2015 Author Posted March 27, 2015 Então fazem um casamento depois da Páscoa, quando está tudo gordo e não cabe na roupa? Não esteja preocupado com isso, ainda não foi convidado. 1 Quote
Fofusco Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 Não esteja preocupado com isso, ainda não foi convidado. Como não? Quote
Myke Posted March 27, 2015 Author Posted March 27, 2015 Como não? Onde foi que dissemos que todos iam? 2 Quote
Ana Maria Peres Posted March 28, 2015 Posted March 28, 2015 (edited) Então fazem um casamento depois da Páscoa, quando está tudo gordo e não cabe na roupa? Sim, Fofusco, estás convidado! Podes vir ao nosso casamento e comer o que quiseres, dançar aquilo que te apetecer, cantar, participar no Apita o Comboio, (boda que se preze tem que ter esta música!) fazer tudo o que te apetecer. Posto isto, começa a procurar roupa; tens que vir todo catita, que teremos jornalistas de toda a parte do mundo para ver este magnífico evento. Como é óbvio, irão-nos fotografar e iremos posar para todas as revistas internacionais. Não ligues ao comentário em baixo, o padre (vulgo Miguel S.) tem a mania que manda em bodas alheias, mas como é óbvio, não o faz. Onde foi que dissemos que todos iam? Vão todos aqueles que eu quero! Edited March 28, 2015 by Ana M. Peres 3 Quote
Recommended Posts