Pedro Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Agora Nós -o segundo melhor programa das manhãs - continua na mesma ontem empatado com o Queridas Manhãs, hoje já deve cair novamente para o terceiro lugar isolado O Castelo Branco já saiu da Luta pelo Poder?! Como ontem o programa voltou a ver Mar Salgado a afastar-se... Você na TV a descer dos 30 de share 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Castelo Branco a subir os resultados do SS ahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Realmente, não dá para perceber! Parece que o Ruy de Carvalho não teve praticamente nenhum efeito no Agora Nós . Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Realmente a homenagem feita não teve grande feito no Agora nós apesar de ter empatado com o QM que é o seu principal concorrente. O Há tarde a fazer também um resultado muito baixo. A luta pelo poder a fazer os mesmos resultados do DF. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 TVI bem a vencer o dia, graças ao seu day time, e aos programas que vencem a concorrência directa - VntV, ATES, FdM, Jornal da Uma. Jd8 e SS Diário da tarde, bem, mas não venceram os concorrentes directos. o HN esteve bem com Mulheres e JP que também fizeram bons resultados. Sic benzito - o HN esteve bem, tal como jornal da noite, mas o day time está nas últimas. RTP1 razoável com alguns programas no top 10 - Preço Certo, Telejornal e Bem Vindos a Beirais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Nem sei como a tvi ainda não pensou em fazer um reaality show com o dia a dia da vida do castelo branco.... agora que aluga a casa e até serve os pequenos almoços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Santos Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Fantástico, a diferença média entre o Agora Nos e o Queridas Manhas é sempre de 10 mil telespectadores, será que a GFK faz copy/paste de um dia para o outro? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 "Mar Salgado" continua muito bem e em primeirissímo lugar "Beirais" a manter a fasquia muito alta <3 "Lado a Lado" a ver "Mulheres" afastar-se com um ponto de rating a mais. Ambas são maravilhosas e merecem todo o sucesso do mundo "Agora Nós" a fazer o seu caminho O programa merecia estar a disputar o primeiro lugar com o "Você na TV" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Santos Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 A SIC precisa de uma mega-reformulação. Não entendo a continuidade do PEF, não entendo o porquê da Júlia Pinheiro continuar a conduzir as manhãs da SIC... E não entendo a incoerência da SIC relativamente aos programas... 3 anos depois os Ídolos voltam! Enfim. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Príncipe anda realmente com bons resultados. Andou pertíssimo do seu record de rating. Se transmitissem também a segunda temporada, (segundo o wiki, lá diz que tem 29 eps) talvez ainda pudesse fazer mais. Segundo a curva da Caem, durante a transmissão da série, a Rtp2 não andou muito longe da Rtp1.. Fiquei positivamente surpreso por Visita Guiada ainda aparecer na tabela. Sendo o programa que é, dá um bocadinho tarde, especialmente ontem. É, na minha opinião, um dos melhores programas que a Rtp já produziu, a qualidade de imagem dá realmente gosto de nos deliciarmos com tais paisagens. E a Paula Moura Pinheiro faz, de facto, um excelente trabalho. É uma das minhas apresentadoras favoritas na tv! O Criar é Fundamental nem esteve mal, já esperava até que pudesse fazer resultados do género, sendo transmitida depois do programa que mais dá audiências ao canal e também a sua curta duração ajuda. E até se vê bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Depois de no Sábado ter fraquejado frente ao Masterchef, ,Mar Salgado volta a brilhar. O Grande Tarde continua a penar, anulando qualquer vantagem que a novela poderia trazer para a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 O Canal História a voltar aos 20% de share com a jóia da coroa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Santos Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Concordo com o João Santos que a SIC precisa de mudar de apresentadores na manhã e tarde, mas julgo que não se deva retirar a própria Júlia Pinheiro. A diretora teve escolhas infelizes, nomeadamente na contratação do João Paulo Rodrigues e do João Baião. Vem-me as lágrimas aos olhos quando vejo o João Paulo Rodrigues a ler o teleponto, acho ele devia regressar à vida rural. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Concordo com o João Santos que a SIC precisa de mudar de apresentadores na manhã e tarde, mas julgo que não se deva retirar a própria Júlia Pinheiro. A diretora teve escolhas infelizes, nomeadamente na contratação do João Paulo Rodrigues e do João Baião. Vem-me as lágrimas aos olhos quando vejo o João Paulo Rodrigues a ler o teleponto, acho ele devia regressar à vida rural. Acima de tudo o que falha em ambos os programas é o facto de serem formatos que roçam o pimba e eles (SIC) querem a todo o custo apelar ao povo mais "popularuxo", que como todos sabemos está mais próximo da TVI E como é evidente essa estratégia da Júlia/SIC está a correr pessimamente, já que as manhãs e as tardes estão há que "séculos" na mesma como a lesma. Para não falar que estão a afugentar todo o seu público alvo em vão, já que o "povão" nunca vai aderir a esta palhaçada quando já vê este mesmo ADN imprimido na estação de Queluz Isso vê-se também pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que pouco tempo depois de terem estreado já estão na disputa pelo segundo lugar, precisamente por serem dois programas que respeitam e dignificam a identidade e o historial da RTP A SIC tem que acordar para á vida e fazer o mesmo, se não qualquer dia até para baixo dos dois dígitos a Júlia cai 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 O Você na TV esteve muito bem ontem, mas desceu para baixo dos 30 de share e assistiu a uma aproximação do Queridas Manhãs. É impressão minha ou Alto Astral tem registado melhorias? A novela merece, pois é totalmente adequada ao horário. Que chegue aos 20, pelo menos, para fazer mais que o flop Em Família. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 O Você na TV esteve muito bem ontem, mas desceu para baixo dos 30 de share e assistiu a uma aproximação do Queridas Manhãs. É impressão minha ou Alto Astral tem registado melhorias? A novela merece, pois é totalmente adequada ao horário. Que chegue aos 20, pelo menos, para fazer mais que o flop Em Família. O QM aproximou-se do VnTV?! Como? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 Acima de tudo o que falha em ambos os programas é o facto de serem formatos que roçam o pimba e eles (SIC) querem a todo o custo apelar ao povo mais "popularuxo", que como todos sabemos está mais próximo da TVI E como é evidente essa estratégia da Júlia/SIC está a correr pessimamente, já que as manhãs e as tardes estão há que "séculos" na mesma como a lesma. Para não falar que estão a afugentar todo o seu público alvo em vão, já que o "povão" nunca vai aderir a esta palhaçada quando já vê este mesmo ADN imprimido na estação de Queluz Isso vê-se também pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que pouco tempo depois de terem estreado já estão na disputa pelo segundo lugar, precisamente por serem dois programas que respeitam e dignificam a identidade e o historial da RTP A SIC tem que acordar para á vida e fazer o mesmo, se não qualquer dia até para baixo dos dois dígitos a Júlia cai Mentira. Nem o Grande Tarde e principalmente o Queridas Manhãs roçam ao pimba e são diferentes dos da TVI. Simplesmente ainda tem poco tempo de existência e muito caminho pela frente. O mesmo se passa com os da RTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Mentira. Nem o Grande Tarde e principalmente o Queridas Manhãs roçam ao pimba e são diferentes dos da TVI. Simplesmente ainda tem poco tempo de existência e muito caminho pela frente. O mesmo se passa com os da RTP. Ã?! Acho que isto te vai "avivar" um bocado: https://www.youtube.com/watch?v=R99Y7g2TycA 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Detesto esse gajo, tem a mania desde que foi para o 5 para a Meia Noite, irrita-me querer ter sempre piada, é o ex-libris cá da terra e vai a todos concertos mas não o suporto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts