Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

9f1ycg.png

 

Pena que incomode tanta gente não é Tiago?  :rolleyes:

Se em Westereos é tudo uma questão de fogo e gelo, aqui é tudo uma questão de timeline  :senile:

Que brilho? Ahahahaha na sua imaginação!

Tens razão, é tudo uma questão de timeline. Mas também há a questão de azia... Ah espera, aqui chamam-lhe justiça! Pronto,seja justiça :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopagem - check 

Capacidade de resposta - 404 not found 

 

Fica para a próxima. Alimentem bem a Merkel, não ganham doutra forma ;)

 

Eu pensava que isto era um concurso relacionado com GoT, mas afinal parece que não...

85250-eye-popping-fence-face-walker-sOu6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que brilho? Ahahahaha na sua imaginação!

Tens razão, é tudo uma questão de timeline. Mas também há a questão de azia... Ah espera, aqui chamam-lhe justiça! Pronto,seja justiça :3

 

anigif_enhanced-buzz-20569-1367521176-1.

 

Azia?! Fala-me mais disso Tiago :rolleyes: Deves saber de algo mais que eu, certamente. E onde é que se falou de justiça? Agora estou confuso  :dontknow:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sentindo-me como se estivesse em Ghost Whisperer :ohmy:

 

Ui, davas uma Melinda muito sexy. :girlsigh::yes: Eu cá acho que estamos a jogar aos Sims. Estes fantasmas só sabem pregar partidas, que raio! Não sabem deixar os vivos em paz. :unsure:

 

sims3_ghost.jpg

 

Aposto que alguns não têm cabeça. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1336364503hmmm-gif.gif

 

 

Calma querido, não há muito a pensar. Os dados estão bem à sua (nossa?) vista. 

 

Eu não entendo dessas teorias... Apenas falo do que vi por aqui... Acho que no mundo dos mortos te esclarecem melhor :P

 

4a387417a6285622013a4e0af29a1ffdb873fd59

 

Pena ter ficado sem cabeça, ele também não entendia dessas teorias :( 

Ui, davas uma Melinda muito sexy. :girlsigh::yes:Eu cá acho que estamos a jogar aos Sims. Estes fantasmas só sabem pregar partidas, que raio! Não sabem deixar os vivos em paz. :unsure:

 

 

Aposto que alguns não têm cabeça. :mosking:

 

Oh Joel, és o meu orgulho, nunca estiveste tão certo :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, é que sabes:

 

https://youtu.be/dCl7OUFNSCA

 

#azeite em todas as partes

 

 

Oi Stylemikro. :)
 
da mesma forma que deixaste de dar importância ao concurso, ignorando o próprio, e fazendo de parvos as pessoas que o organizam, não vejo porque motivo continuas a dar-te ao trabalho de 'comentar' por estes tópicos. Esperava sinceramente, que depois desta tua atitude em que te estás literalmente a cagar para o concurso e para o nosso trabalho, como bem disseste por aí, em que nem uma satisfação dás, ao menos se não queres estar na Muralha desiste, uma coisa é não fazer nada, outra é não fazer nada e fazer de mim e do Miguel parvos. :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...