Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O desafio desta semana é mesmo complicado... Tem muito desfoque e só dá para identificar o sexo da pessoa, e as cores também não ajudam muito... porque vocês podem ter alterado e sendo as verdadeiras está complicado... Ainda só descobrimos um, que nem a foto temos... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desafio desta semana é mesmo complicado... Tem muito desfoque e só dá para identificar o sexo da pessoa, e as cores também não ajudam muito... porque vocês podem ter alterado e sendo as verdadeiras está complicado... Ainda só descobrimos um, que nem a foto temos... :(

 

Pegando no teu comentário, que desde já concordo com ele, acho que, como opinião de concorrente, os desafios a nível de grupo (estes desafios semanais) estão muito monótonos... não sei, estão muito parecidos entre si. Baseiam-se em personagens, e personagens. Tanta monotonia traz um pouco de chatice para quem está aqui de fora a fazê-los, para não falar no quão se torna complicado quando se trata de séries e outros relacionados que eu ou os meus colegas não vêem. Eu só pedia mesmo que houvesse mais variedade nos temas. :S

PS: Não é demais referir que entendo todo o trabalho que é feito, mas enfim. É em jeito de desabafo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pegando no teu comentário, que desde já concordo com ele, acho que, como opinião de concorrente, os desafios a nível de grupo (estes desafios semanais) estão muito monótonos... não sei, estão muito parecidos entre si. Baseiam-se em personagens, e personagens. Tanta monotonia traz um pouco de chatice para quem está aqui de fora a fazê-los, para não falar no quão se torna complicado quando se trata de séries e outros relacionados que eu ou os meus colegas não vêem. Eu só pedia mesmo que houvesse mais variedade nos temas. :S

PS: Não é demais referir que entendo todo o trabalho que é feito, mas enfim. É em jeito de desabafo. 

Pois deviam variar as categorias... porque eu que não vejo assim muitas séries, vejo-me muitas vezes à nora (também não tenho genro neh :lol: ) mas fora de brincadeira... isto é complicado e deviam variar mais :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, estou como babysitter. A Merkel está aos cargos do Tio Fofz :3

1ª refeição:

tumblr_mo7a95ChLG1r1yrnno1_500.gif

Oh pra ela tão satisfeita depois de comer os restos de alguém ao pequeno almoço :wub:

Treino Diário de Hoje:

65CH69K.gif

Merkel mostra como vai grelhar azinimigas :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_neufaoKdW21r830qbo1_500.png

 

OS NOMEADOS

 

Sexta-feira, é dia de saber quem são os nomeados da semana no The Iron Throne. Será que esta sexta-feira será santa mesmo para aqueles que conseguirem livrarem-se das nomeações? 

 

tumblr_nm8jbt2G3j1u97zfjo2_250.giftumblr_nm8jbt2G3j1u97zfjo3_250.gif

 

Na terça-feira, foi pedido aos concorrentes que nomeassem alguém das equipas rivais. A Sanitária Yggdrasil e o Obidile Rick estão automaticamente nomeados, uma vez que eram os únicos das respectivas equipas a irem a votos.

 

tumblr_nibz12XhCy1s5m21go4_250.giftumblr_nibz12XhCy1s5m21go6_250.gif

*Rick e Ygg nada contentes com o sucedido*

 

 

Ana Maria Peres ganhou a imunidade e por essa razão não foi a votos esta semana.

 

Os votos da semana:

AS POMBINHAS 

Carlosss: Fofusco | Pams

AndreSantos: Ruben | ricardotv1

Bloody: Ruben | Pams

joanasantos: Ruben | Jtv

 

 

HODORES SANSINHOS

Tiago: ricardotv1 | joanasantos

Diogo: ricardotv1 | joanasantos

Ruben: ricardotv1 | joanasantos

Fofusco: ricardotv1 | joanasantos

 

 

THE ROYAL THRONE

ricardotv1: Tiago | Bloody

Pams: Tiago | Bloody

Loureiro: Tiago | Bloody

Jtv: Tiago | joanasantos

Squalexy: Tiago | Bloody

 

 

AS SANITÁRIAS

Yggdrasil: Diogo_M | Pams | AndreSantos

 

 

OBIDILE

Rick: Tiago | Carlosss | Pams

Ana: Tiago | Carlosss | Loureiro 

 

Quem recebe as 50 pratas pelo tempo de resposta é: Carlosss, Fofusco, Joanasantos, Ruben Fonseca, ricardotv1, Pamsf998, Loureiro, Jtv, Squalexy, Yggdrasil. 

 

Contando os votos, temos:

 

Tiago Madeira - 7 votos
Ricardotv1 - 5 votos
Joanasantos - 5 votos
Bloody - 4 votos
Ruben Fonseca -3 votos
Pamsf998 - 3 votos
Carlosss - 2 votos
Jtv - 1 votos
Fofusco - 1 votos
Diogo_M - 1 votos
AndréSantos - 1 votos
Loureiro - 1 votos
 
Tiago Madeira é  o mais nomeado entre os Hodores SansinhosRicardoTv1 é o membro dos The Royal Throne com mais nomeações e por último mas não menos importante, JoanaSantos foi a mais nomeada entre As Pombinhas. A estes juntam-se Rick dos Obidile e Yggdrasil d'As Sanitárias que estão nomeados automaticamente.

 

Qual deles irão ter que se despedir dos seus colegas (a não ser que já vivam sozinhos) e partir na segunda-feira(*) para a Muralha?

 

 

tumblr_nm8en8Oeao1u97zfjo1_250.giftumblr_nm8en8Oeao1u97zfjo2_250.gif

tumblr_nm8en8Oeao1u97zfjo3_250.giftumblr_nm8en8Oeao1u97zfjo4_250.gif

 

Aproveitem uma última noite entre os que vos são queridos, que o futuro é incerto e cheio de terrores!

 

tumblr_nlyfa3lM3h1s3ulybo6_250.giftumblr_nlyfa3lM3h1s3ulybo3_250.gif

 

Já a seguir, os resultados do Desafio e a equipa que irá livrar o seu nomeado das votações!

 

E temos dois avisos importantes a fazer! Estejam atentos! 

 

tumblr_nm4eacrLBk1r5igouo5_r1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISOS

 

c90d811692eb.gifc5e3d6ff1d56.gif

  • Este domingo, como estamos em época festiva (até mesmo em Westeros) não irá se realizar a dita "Gala de Expulsão". A nossa ida semanal até King's Landing irá ficar para Segunda-feira dia 6 de Abril!

 

 

tumblr_nm4eacrLBk1r5igouo7_r1_250.gif

  • Tiago Madeira, com a ajuda dos seus colegas tem feito de tudo para que a nossa querida Merkel (não a feiosa alemã) cresça rápido e saudável.

 

tumblr_nm4eacrLBk1r5igouo8_r3_250.gif

 

Ele poderá fazer a Merkel lançar fogo já a partir de domingo! Mas cuidado, pensa bem, porque a Merkel só tem um #DRACARYS disponível!

 

tumblr_nm4eacrLBk1r5igouo1_r2_250.gif

 

  • E dia 8 de Abril, é dia de CASAMENTO VERMELHO! O que irá acontecer neste tão falado e polémico evento?

tumblr_nm7p3djNDZ1r441hpo1_500.gif

 

 

tumblr_n89hvkKdVN1qku0zko2_500.gif

 

 

 

 

______________________________________________________________

 

 

Eu, por acaso, tive 3 votos... Mas isso agora não interessa nada! ;)

 

Obg pelo reparo. Foi um pequeno erro ao fazer o texto, mas nada que influencie os resultados do jogo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO SEMANAL - OS RESULTADOS

 

 

tumblr_nm8s7326hn1r00543o3_r1_500.gif

 

O jogo avança e o nível de dificuldade não pára de aumentar! Esta não foi uma semana fácil para as equipas!

 

tumblr_nm8s7326hn1r00543o2_r2_500.gif

 

Como prometido, as soluções do Desafio estão aqui:

 

 

 

 Atores:

 

Meryl Streep

Jack Nicholson

Channing Tatum

Christopher Plummer

Katharine Hepburn

 

 

 

 

 

 Personagens:

 

Kate (Evageline Lilly, Lost)

Neal (Matt Bomer, White Collar)

Damon (Ian Somerhalder, The Vampire Diares)

Emily Throne (Emily VanCamp, Revenge)

Sarah (Tatiana Maslany, Orpah Black) 

 

 

As respostas das equipas:

 

 

oNmT6Wv.gif

 

 

Primeira fila:
 
1 -
2 -
3 - Channing Tatum
4 - Charles Dance
5 - Marilyn Monroe
 
Segunda fila:
 
1 - Rachel Berry (Glee)
2 - Sheriff Graham Humbert (Once Upon A Time)
3 - Barry Allen (The Flash)
4 - Emily Thorne (Revenge)
5 - Sansa Stark (Game Of Thrones)

 

Acertaram 2 em 10. Ganharam 1000p.

 

 

M6EDmUc.gif

 

1ª tira:
1 - Meryl Streep
2 - Jack Nicholson
3 - Channing Tatum
4 - John Lithgow
5 - Katharine Hepburn
 
2ª tira:
1 - Evangeline Lilly - Kate Austen
2 - Matt Bomer - Neal Caffrey
3 - Grant Gustin - Barry Allen
4 - Emily Van Camp - Emily Thorne
5 - Tatiana Maslany - Sarah Manning
 
 
Acertaram 8 em 10! Ganharam 9000p!

 

 

MD3o21q.png

1 - Kevin Spacey
2 - Barney Stinson (Neil Patrick Harris)
3 - ???
4 - ???
5 - Katherin Hepburn
 
 
6 - ???
7 - ???
8 - Sebastian (Grant Gustin)
9 - Emily Thorne (Emily Vancamp)
10 - Oliver Queen (Stephen Amell)
 
 
Acertaram 2 em 10! Ganharam 1000p!

 

 

fTWOXae.png

 

Atores:
Julie Andrews
Woody Harrelson
Channing Tatum
Anthony Hopkins
Marilyn Monroe
 
Personagens:
Sansa Stark (Sophie Turner)
Sheldon Cooper (Jim Parsons)
Barry Allen (Grant Gustin)
Emily Thorne (Emily VanCamp)
Oliver Queen (Stephen Amell)

 

Acertaram 2 em 10! Ganharam 1000p!

 

 

WaaPBRT.gif

 

Não enviaram as respostas ao desafio! :(

 

Como estipulado, como não enviaram o desafio o vosso cofre ficará vazio e reduzido a o pratas!

 

O vosso cofre ficou tão vazio quanto o de Xaro Xhoan Daxos sempre esteve...

 

tumblr_msrvfjOm5B1r3i2gwo1_250.gif

 

tumblr_m7x7eeRfJK1qlk7iko5_250.giftumblr_m7x7eeRfJK1qlk7iko6_250.giftumblr_m7x7eeRfJK1qlk7iko7_250.gif

 

 

Sendo assim...

 

 

Parabéns Obidiles!

 

 

Estão livres de irem para a Muralha! 

 

 

 

tumblr_nm8s7326hn1r00543o1_r1_500.gif

 

Sendo assim, a lista oficial dos nomeados:

 

 

 

Tiago Madeira - Hodores Sansinhos

 

Yggdrasil - As Sanitárias

 

RicardoTv1 - The Royal Throne

 

JoanaSantos - As Pombinhas

 

 

Dois de vocês irão para a Muralha na próxima segunda-feira! Enviem os vossos votos por MP! Votem em 2 dos 4! Uma vez que só segunda-feira é que será a ida a King's Landing onde se decide tudo, terão até domingo às 23:59 para enviarem!

 

Pessoal da Muralha, preparem-se para acolherem os novos membros que vêm a caminho!

 

tumblr_nl66yreGla1rb19a9o2_r2_500.gif

 

Serão os últimos Patrulheiros que a Muralha receberá, o que significa que todos os que depois ficarem no jogo....

 

tumblr_lm34yxL6Hb1qjgaaxo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ressuscitei ao ver estes resultados :rolleyes:

 

Então não é que parece que os mortos jogam mais que os vivos? :mosking:

E para quem diz que os Hodores se aliaram, parece-me que houve equipas que lançaram-se no mesmo tipo de aventuras :mosking: :mosking:

 

Miguel e João, para a semana vamos ter imagens com as cores distorcidas? :mosking: Já cansa um bocadito o mesmo tipo de desafios.

 

E a malta ficou parada no tempo? Ninguém ataca ou defende as cenas? Que jogo interessante :rofl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ressuscitei ao ver estes resultados :rolleyes:

 

Então não é que parece que os mortos jogam mais que os vivos? :mosking:

E para quem diz que os Hodores se aliaram, parece-me que houve equipas que lançaram-se no mesmo tipo de aventuras :mosking: :mosking:

 

Miguel e João, para a semana vamos ter imagens com as cores distorcidas? :mosking: Já cansa um bocadito o mesmo tipo de desafios.

 

E a malta ficou parada no tempo? Ninguém ataca ou defende as cenas? Que jogo interessante :rofl

Duvidas das capacidades da Ana e do Rick? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...