Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Tiago, treinar um dragão não é pêra-doce! À semelhança do que aconteceu com a Ana Maria Peres, deves seguir um calendário todos os dias, durante uma semana. No entanto, o Dragão tem uma particularidade diferente. Ele é uma ameaça! A partir de um certo momento a Merkel pode ser a responsável pela tua destruição. 

Deves alimentar o dragão duas vezes ao dia (pelo menos), gastando, então, parte do pote que recebeste:

 

KI98sot.png

Podes alimentar o dragão as vezes que quiseres, mas tens de ter cuidado para não acabares o barril. 

Ele contém 7 refeições, e só receberás mais na próxima quarta-feira. 

 

O horário de amanhã baseia-se apenas em alimentar e treinar o dragão. Não há hora para o fazeres, tens total liberdade. No entanto, se falhares, perderás 250 pratas. 

 

Cuidado para não deixares a Merkel esfomeada! Por enquanto ainda é pequena, mas depois poderá queimar-te vivo! :shok:

 

 

----------------------------------------------------------

 

Yggdrasil e Tiago Madeira, são os padrinhos de Casamento da Ana e do Ricardo. Desta forma estão responsáveis por planear a festa (em conjunto comigo e com o João). Devem inventar jogos e... comprar as prendas. :rolleyes:

 

Há que surpreender os noivos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Work-at-a-startup-Endless-things-to-be-d

 

Ygg e Madeira, vêem esta lista? É que eu quero como prenda! :cool:

 

Saliento a perda da minha mãezinha. :crying: Éramos tão unidas, como é que agora fiquei órfã, só com o tio Rick? :cray: Vou tão transformar-me numa vilã crua sem sentimentos, que apenas quer vingança e é capaz de matar meio mundo para a ter! Não, não farei isso, mas continuarei a lutar! Por ti, mamã!

 

 

MOTHER. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...