Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pff toda a gente sabe o que acontece ao moço!! Até eu que só vi 4 episódios sei o que acontece!!

Quem já viu a série ou sabe mais ou menos é normal que saiba, mas existem concorrentes no concurso que nunca viram nada da série e um dia podem vir a querer ver, portanto acho que mais vale prevenir do que remediar. :mosking: Não editei por mal, obviamente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana, no The Iron Throne:

 

tumblr_mju91q5L961roaicno1_r1_500.gif

 

 

Duas Pombinhas vão subir ao altar e fazer juras eternas diante dos Sete. O Cepto de Baelor já se encontra em preparação para este evento.

 

E ainda, iremos visitar uma cidade.... será alguma destas?

 

tumblr_n56oe7MxI51qfh1smo5_250.giftumblr_n56oe7MxI51qfh1smo1_250.gif

tumblr_n56oe7MxI51qfh1smo2_250.giftumblr_n56oe7MxI51qfh1smo7_250.gif

tumblr_n56oe7MxI51qfh1smo4_250.giftumblr_n56oe7MxI51qfh1smo3_250.gif

tumblr_n56oe7MxI51qfh1smo8_250.giftumblr_n56oe7MxI51qfh1smo6_250.gif

 

Tudo isto e muito mais, na segunda semana do The Iron Throne!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu avisei no início (e até muito antes dele), que o meu tempo seria limitado para o concurso... e então amanhã é-me mesmo impossível vir cá ao concurso participar no casamento, devido a várias razões pessoais. Amanhã, e quinta. Oh pá, eu não o queria falhar como é óbvio... :S Há alguma possibilidade de mudá-lo para sexta-feira? É que eu aí já estava livre e podia vir. :S Peço desculpa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele gif também é um spoiler! -.- 

 

#sóparachatear

 

Como tudo o que venha das tuas penas!

Não me as irrite ou vai ficar o resto da sua vida a limpar o meu sangue :@

 

Casar com o próprio irmão.... POMBAS INCESTUOSAS! 

Já lhe disse que voce tem uma aptencia enorme para me deixar de olhos arregalados quando leio as suas frases criminosas?

 

tu já és um fiasco :yes:

 

eu sou a madrinha :cray:

Compra-me o fato :blush: 

Bem, eu avisei no início (e até muito antes dele), que o meu tempo seria limitado para o concurso... e então amanhã é-me mesmo impossível vir cá ao concurso participar no casamento, devido a várias razões pessoais. Amanhã, e quinta. Oh pá, eu não o queria falhar como é óbvio... :S Há alguma possibilidade de mudá-lo para sexta-feira? É que eu aí já estava livre e podia vir. :S Peço desculpa. 

SAI! SAI DA MINHA VIDA! Não te quero mais! Como podes faltar ao nosso momento seu asqueroso???? COMOOOO????? :@ -pombaraivosa!!!!! CROAAACCCC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pombo é tão flop que até no dia do casamento é abandonado no altar :cool:

Antes não casar do que casar com um falso. Deve ter aprendido contigo :cool:  Tudo farinha da mesma saca :smoke: Por falar em saca...não fales mais comigo ou enfio-te numa de batatas antes de ter tempo de dizer um "ai" :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuspi um pulmão!!! XD

Porque? :unsure:

 

:| ai mauro o que hei-de eu fazer contigo? TU NÃO ERAS ASSIM!!! :cray: o miudo parolo que eu conheci há 7 anos foi-se! #tristeza

Tens muito que se lhe diga tu tambem! :ohmy: Para a próxima mete uma tabuleta na testa a dizer " euzinha sensivel" !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...