Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Voltas a falar mal de mim e logo à noite sirvo arroz de pombo!

 

113603.jpg

Tomara tu :rolleyes: um pombo fica demasiado requintado para a tua dentadura postiça :smoke:

 

Cale-se seu chibo  :@  :@ só tenho uma filha e ela é Ana Maria Peres, primeira de seu nome, a salvadora, a bastarda, princesa das conchitas e dos mares!

Quer uma resposta? ok...

 

 

Não merece resposta :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem. Já não podia ouvir a vossa bebé a chorar. Está fechada no meu carro. :cool:

Child-locked-in-car-shutterstock_1271869

Mãezinha e tiozinhos, é para ver o quão eu sou desenvolvida. :smoke: Engano, inclusivamente, os meus supostos pseudo raptores. É verdade que confundir-me com um rapaz é estranho, mas isso não nega o meu soberbo e possante desenvolvimento. :cool:

E também, enquanto eu estava a dormir, ouvi umas pombas a aproximar-me, e uma veio-me picar! O que eu fiz - e digno de ser estudada por uma qualquer associação -, foi dar-lhe com o biberão na cabeça. :cool: Coitada da bicha, ficou logo imobilizada. Por isso, aviso-vos, caros raptores, que isto não é tão fácil. Estou protegida pela Deus Divino e por ser altamente desenvolvida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...