Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

giphy.gif

 

Olá a todos! Cheguei para arrasar e para vos eliminar a todos! Não, não cheguei, nem vou dizer mais isto, que isto é conversa de pessoas que muito prometem e que nada fazem. :cool: O que importa é que, apesar de ser uma bebé fofa, sou uma Messias. Não tenham dúvidas que sou uma Jesus, claramente mais bela e sexy, isto porque a gravidez da minha querida mamã foi obra do Espírito Santo. Amén. Continuando, aprendi muita coisa com os meus tios. Perguntam como se eu ainda estava na barriga? Porque eu sou intelectualmente avançada. A tia Magy ensinou-me a ser má para quem não merece, o Oxi ensinou-me coisas que é melhor não citar, são demasiado abusivas, veja-se lá, o Duarte a ser uma Diva e o Rick a ser divertida. Sem falar, claro, da minha mãe a que devo tudo! <3 

Também tive oportunidade para sacar a app Iron Throne, sim, dentro da barriga da minha mãe. Isto de ser uma Messias tem destas vantagens. Posto isto, já sei os códigos dos cofres todos e claramente que ainda não adivinhei porque não quero levantar suspeitas, nem quero ser um alvo a abater tão facilmente, porque já sei que se der muito nas vistas, irei ser expulsa.

Passei, inclusivamente, pela Muralha, e tem lá um gato com o nome de Miguel21... Jesus, que ele é giríssimo. :angel:

 

Um beijo de duas divas super-hiper-mega poderosas, que sei que são do agrado de certas pessoas:

 

tumblr_lwfxdh2uWl1qb1f21.gif                                       146961.gif

(Chamem-me graxista, chamem. Eu chamo ter dois dedos de testa :smoke: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, são 48 horas, o erro foi meu, confundi com outra coisa. Peço desculpa, vou emendar.  :mosking:

Mas no tópico dos Territórios diz "Após a compra do Território, a Equipa tem 4 dias para criar outro, baseado no mesmo Tema que aquele que resolveram. " Ou seja, 48h continuam a não ser 4 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta parte da noite será mais em especial para a Equipa Obidile. Iremos apresentar a vós o manual "Como cuidares do teu bebé em Westeros". É bastante fácil. Vamos então ás regras:

 

Devem cumprir este procedimento durante segunda-feira dia 16 de Março.

 

10:40 dar leite ao bebé (imagem biberão no tópico GERAL)
11:00 adormecer bebé (música para embalar no tópico GERAL)
11:15 bebé adormeceu (imagem bebé a dormir no tópico GERAL)
12:30 mudar a fralda (imagem fralda LIMPA no tópico GERAL)
12:45 alimentar (...)
15:00 adormecer (..)
15:45 bebé a dormir (...)
18:00 brincar com o bebé (...)
20:00 alimentar com Cerelac (sim, em Westeros existe!)
21:00 Adormecer (última tarefa)

 

As tarefas podem ser tomadas por qualquer membro do grupo Obidile, mas a mãe terá que cumprir uma das amamentações e adormecer o bebé uma vez, no mínimo.

 

Se tudo for concluído com sucesso a Ana conseguirá tornar-se adulta onde aí será um jogadora "normal". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no tópico dos Territórios diz "Após a compra do Território, a Equipa tem 4 dias para criar outro, baseado no mesmo Tema que aquele que resolveram. " Ou seja, 48h continuam a não ser 4 dias!

 

Eu trato já de ver isso, o meu cérebro agora está, literalmente, frito:rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahaha. Grande novidade, nos concursos o objectivo é eliminar ou eu, ou o sandro, ou o gabriel, ou o ferreira, ou o goncalo. Pq sera?

Vou estudar o caso! :)

 

Joana, a tua equipa é quem fez um mass vote em ti :(

 

Quem tem luz propria incomoda quem vive no escuro :yes:

 

Tanta luz mas tanta luz que este é o segundo post que fazes. Bjx docex

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel_C apanhou a seta, o que lhe deu a oportunidade de escolher entre os 3 mais votados, aquele que irá ser morto hoje! O Gabriel_C decidiu o/a:

 

 

NUNO SCP!

 

Infelizmente, Nuno, és o primeiro concorrente a perder a cabeça. :( Isto significa portanto que não podes mesmo vencer o jogo. Ainda assim, do que mostraste, foste um bom concorrente e fico-te muito grato pela participação! :)

 

Que o Gabriel faça as honras da casa...

Ned-Stark-300x168.gif

 

 

 

 

 

3...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HNLkK0E.gif

DECAPITADO!

 

 

A SANITÁRIA MATOU O THE ROYAL THRONE! AS EQUIPAS SÃO, OFICIALMENTE, RIVAIS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1b48a8b5d6a8.gif

 

Sendo assim, é tempo de sabermos oficialmente quem vai com o Miguel21 para a Muralha, onde o Meistre Aemon vos espera! 

 

tumblr_nkii1q64Lo1r8wrwro9_r1_500.gif

 

Os dois concorrentes que irão para a Muralha são:

 

 

Joana MoitaSandroAzenha

 

tumblr_lr5hlnmB4P1r2fufdo1_500.gif

 

Despeçam-se dos seus companheiros, pois agora partem para a grande Muralha, onde irão defender o Reino contra tudo o que vive a Norte da Muralha. Contudo, o jogo não termina aqui. Visitem o tópico "" e fiquem a saber tudo o que vos espera, aquele tópico é a vossa nova Casa.

 

Amanhã à noite, deverão fazer os vossos Votos pela Patrulha da Noite lá no tópico. 

 

tumblr_navkfqS3471tf1ntio1_500.gif

tumblr_navkfqS3471tf1ntio2_500.gif

tumblr_navkfqS3471tf1ntio3_500.gif

 

 

O casamento da Joana Moita com  outra mulher está desmarcado, pois ela não poderá casar uma vez que foi para a Muralha! JoanaSantos tinha sido a escolhida, e agora ficará sem casar. :(

 

 

 

tumblr_static_bieegczq23sow8k800ks8w4c0.

 

 

 

Mas, há algo mais que precisas de saber....

 

 

O COFRE foi novamente aberto! 

 

Amanhã saberás quem o abriu!

 

 

Equipas voltem ás suas Casas, por hoje é tudo. 

 

Boas noites para todos.

 

 

tumblr_m0s35lYCfQ1qcs2gdo1_500.gif

*que comece a festa*  :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...