Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não te preocupes Mauro, alguém tem de morrer logo no princípio

Será? :rolleyes:

E continuem a inscrever-se. Já temos duas equipas e um pombo! :mosking:

Acho que me vou arrepender de participar nisto, pois não vejo a serie ... sinto-me uma ovelha negra!!! Socorro ......? :unsure:

Não precisas de ver a série. Nós só perguntamos o que sabem apenas por curiosidade. :P E para quem está atrasado na série/livros não se preocupe com spoilers, porque da nossa parte também não vai haver.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiverem número "mau" de concorrentes, tipo 21 ou 26 o que farão a essa pessoa a "mais"? :O

Mata-se. :smoke::mosking: Claro que não, mas pode sempre haver alguma equipa com 6 concorrentes ou até uma equipa com menos. Até agora está tudo certo, mas em princípio isso não será problema. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá futuros defuntos*, é com prazer que anuncio algumas novidades, assim como algumas regras!

 

tumblr_lo1qzoY34e1qb78ivo1_500.gif

 

Comecem a pensar num nome para vossa equipa, porque na estreia queremos tudo na ponta da língua.

 

tumblr_mu15xqbZx71s1mqfio1_500.gif

 

Em relação às nomeações, preparem-se para trair os vossos colegas!

 

tumblr_llaztbz14x1qffn17o1_500.gif

*Herportrait e Oxi*

 

Mas lembrem-se, tenham cuidado com as coisas que dizem. Em Game of Thrones quem fala demais, acaba sem pio! Faltas de respeito não serão toleradas durante o jogo e podem, em certos casos, causar perda de pratas ou até causar uma nomeação. Portanto, matem-se, mas com moderação. 

cersei-smile.gif?w=650

 

*Futuros defuntos foi ideia do Duarte. :yes: Se têm algo a dizer, digam-lhe a ele. :cool:

 

 

EDIT: Uma pequena ajuda para quem não consegue arranjar equipa. A joanasantos, o Loureiro e o Jtv inscreveram-se sozinhos, portanto, equipas que não estão completas, falem com eles, se quiserem. :P Se não arranjarem equipa, lembrem-se que serão sorteados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...