Rick Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 23? cada vez mais acho que isto vai ser pior que game of thrones XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 23, 2015 Author Share Posted February 23, 2015 23? cada vez mais acho que isto vai ser pior que game of thrones XD Isso é uma ofensa ao concurso? Quer perder pratas, Rick? Quer? Posso saber porquê, já agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Isso é uma ofensa ao concurso? Quer perder pratas, Rick? Quer? Posso saber porquê, já agora? Obvio que não S. É só porque acho que se vai juntar muita gente, e muita gente que não se dá, acho que vai dar bronca espero que tu e o João consigam pôr mão nisto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Obvio que não S. É só porque acho que se vai juntar muita gente, e muita gente que não se dá, acho que vai dar bronca espero que tu e o João consigam pôr mão nisto. O concurso ainda nem começou e já achas que vai correr mal?! Acho que as pessoas são adultas e sabem-se comportar como tal, logo não haverá problemas, parvo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 23, 2015 Author Share Posted February 23, 2015 Obvio que não S. É só porque acho que se vai juntar muita gente, e muita gente que não se dá, acho que vai dar bronca espero que tu e o João consigam pôr mão nisto. Não estava à espera de tantos, muito menos em um dia, confesso, mas eu acho que não deve ser um problema. Eu e o João vamos dar o nosso melhor, fazendo tudo ao que está ao nosso alcance, mas se vocês não cumprirem com a vossa parte, também não será possível. É um jogo de equipas, mas a grande equipa somos todos nós. O concurso ainda nem começou e já achas que vai correr mal?! Acho que as pessoas são adultas e sabem-se comportar como tal, logo não haverá problemas, parvo. Inscreva-se, se não quer problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Não estava à espera de tantos, muito menos em um dia, confesso, mas eu acho que não deve ser um problema. Eu e o João vamos dar o nosso melhor, fazendo tudo ao que está ao nosso alcance, mas se vocês não cumprirem com a vossa parte, também não será possível. É um jogo de equipas, mas a grande equipa somos todos nós. Qual é o máximo de inscritos? Se é que tem limite xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 23, 2015 Author Share Posted February 23, 2015 Qual é o máximo de inscritos? Se é que tem limite xD Como se costuma dizer, o limite é o céu. Nós não estabelecemos limite de inscritos, portanto qualquer um ainda se pode inscrever. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 pft, sabem de nada inocentes medrosos :smoke: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Isto é GoT, tipo, se alguém começar a saltar da cerca, decapitação na hora. Vá, faço minhas as palavras do Miguel. O objectivo ddos concursos é precisamente unir as pessoas e "brincar". Deixem as vossas divergências pessoais lá fora, e tentem dar o vosso melhor. Não queremos barracos de baixo nível, mas como não há (no concurso) gente de baixo nível, vai tudo correr bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Isto é GoT, tipo, se alguém começar a saltar da cerca, decapitação na hora. Vá, faço minhas as palavras do Miguel. O objectivo ddos concursos é precisamente unir as pessoas e "brincar". Deixem as vossas divergências pessoais lá fora, e tentem dar o vosso melhor. Não queremos barracos de baixo nível, mas como não há (no concurso) gente de baixo nível, vai tudo correr bem. Oh... e eu que queria armar barraco Nada disso Até porque nem preciso, a minha equipa é A melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Oh... e eu que queria armar barraco Nada disso Até porque nem preciso, a minha equipa é A melhor Nem sempre os "melhores" vencem, por isso encontramo-nos por aí... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Já tenho equipa. Get ready Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 A minha equipa está em ensaios ate escolhermos a última estrela! Cuidado...não fiquem encadeados com a nossa bravura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 A minha equipa está em ensaios ate escolhermos a última estrela! Cuidado...não fiquem encadeados com a nossa bravura Quase que vou ficar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Well, ainda não tenho equipa, mas para ganhar basta 1 só vencedor Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Com medo? Taditos! Comprem o canil inteiro que 1 cão só não chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 E se as Equipas forem... ? *Tiago Madeira* Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Nós depois conversamos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Nós depois conversamos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Well, como não tenho equipa pode ser bom para mim. Hum like it . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 24, 2015 Share Posted February 24, 2015 Tinha logo que me calhar essa na rifa Se as equipas forem Jajão ao menos que façam vocês as equipas, mas cheira-me que isso é só... Jajão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 24, 2015 Author Share Posted February 24, 2015 Tinha logo que me calhar essa na rifa Se as equipas forem Jajão ao menos que façam vocês as equipas, mas cheira-me que isso é só... Jajão! Chama-lhe Jajão, chama. Fia-te na virgem e não corras, Tiago. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 Já confirmaste a tua presença na Estreia do próximo concurso do Fórum A Televisão? Podes fazê-lo . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 A minha equipa tem uma Arya Stark aka Eu por isso já foram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 Isso das equipas ao estilo de Salada Russa até pode ser jajão, agora, mas algo me diz que lá para a frente vai acontecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.