Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
 

Oh migos, se me quiserem tirar a imunidade é para o lado que eu durmo melhor. Siga.  :rolleyes:

 

Não é por mal, até porque dando a imunidade à Ana eu fico logo nomeado?! É mesmo porque realmente a Ana foi mais rápida.. a tua resposta ficou primeiro, mas ficou mal e editaste. Mas pronto, o Miguel lá sabe das justiças do concurso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, visto que não é possível ver o que o Fofusco editou o "não editar" não é uma regra. No entanto visto que confirmaram, a Imunidade terá de ir (pela terceira vez!) para a Ana. :P Desculpa, Fofusco. :(

 

Parabéns, Ana Maria Peres

Estás oficialmente safo de qualquer nomeação na próxima semana, ou seja, se sobreviveres até lá, ESTARÁS NA SEMANA FINAL!

 

tumblr_n3knr0AooC1sbvx0oo1_400.gif

 

Muitos parabéns!   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Não é por mal, até porque dando a imunidade à Ana eu fico logo nomeado?! É mesmo porque realmente a Ana foi mais rápida.. a tua resposta ficou primeiro, mas ficou mal e editaste. Mas pronto, o Miguel lá sabe das justiças do concurso xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, visto que não é possível ver o que o Fofusco editou o "não editar" não é uma regra. No entanto visto que confirmaram, a Imunidade terá de ir (pela terceira vez!) para a Ana. :P Desculpa, Fofusco. :(

 

Parabéns, Ana Maria Peres

Estás oficialmente safo de qualquer nomeação na próxima semana, ou seja, se sobreviveres até lá, ESTARÁS NA SEMANA FINAL!

 

tumblr_n3knr0AooC1sbvx0oo1_400.gif

 

Muitos parabéns!   :D

 

7rJP3GL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos começar o Jogo! 

tumblr_ne2qxjcnGD1tl5pz3o2_500.gif

 

São apenas 10 perguntas acerca de diversos assuntos. A participação não é obrigatória, mas assim que entram, devem manter-se até ao fim, pois o vencedor será aquele que acertou mais perguntas. Não existe tempo limite para dar a resposta, mas devem ser rápidos, pois podem passar-vos à frente. Boa sorte!

 

 

PRIMEIRA PERGUNTA:

1. Em que cidade nasceu Miley Cyrus?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...